Olá, espero que gostem do cap especial de hoje. Boa leitura
Não conseguia falar Nada, estava completamente Assustada, oque iria dizer? Que desculpa iria dar?
- por favor, não me faça a te obrigar a falar. - disse Tony se aproximando.
- é... que... eu... - gaguejava tentando procurar uma desculpa.
- é que? - Tony perguntou cruzando os braços e franzino as sobrancelhas.
- é que eu passei... o dia pensando no que... no que você me falou ontem. - falei engolindo seco.
- aquilo? Exatamente? - falou ele com um olhar irônico.
- sobre você me querer so quando eu também querer você. - falei me aproximando mais.
Estava tremendo, gelada, realmente não está nem escutando minhas próprias palavras.
- e eu realmente decidi o que quero. - falei olhando profundamente no olhar de Tony. - e não podia esperar ate a proxima, precisei vim agora....Eu quero ser sua. Sua esposa.- afirmei corpo a corpo com ele.
Eu não tive noção do porque fiz aquilo, e nem porque tinha falado. Mais falei.
Tony ficou ali me olhando fixamente, em seguida ele veio para trás de mim. Aproximou -se ao meu ouvido.
- é isso que você quer? - disse Tony sussurando.
Fechei os olhos, respirei fundo, nao dava para voltar atras, fiz merda e teria conseguencia, em seguida virei -me para ele.
- si....
Antes mesmo de terminar a frase, Tony Stark me beijou instantaneamente. Não sabia o que fazer, queria empurra-lo, estava sem jeito, minhas mãos estavam esticadas,não parava de pensar no Beck, estava sentindo nojo. Mais então o beijo começou a ficar mais intenço, o nojo que no inicio estava sentindo, estava dando lugar a outros sentimentos, comecei aos poucos me alinhar ao seu beijo, parecia que a cada milésimos de segundos, o nossos lábios se alinhavam, minhas mãos que antes estavam soltas, esticadas, agora estava em volta do seu corpo.Ele segurou fortemente em minha em minha cintura, e colocou-me em cima do balcão do bar. Juro que não conseguia mais pensar em nada, ele conseguiu naquele momento fazer com que me esquece -se de tudo, família, casa, do Beck. Entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...