Oi espero que estejam gostando, Boa leitura!
Depois da sugestão da Ashley, Hanna não gostou nada nada da idéia da Helena se torna esposa do Tony Stark.
- você só pode esta brincando? - disse Hanna franzino as sobrancelhas. - jamais ela vai aceitar isso, ela é casada e ama o marido dela. - finalizou Hanna.
- O marido da outra EU da Helena, aquela que ficou no passado, lembra das caixas? - perguntou Ashley levantando as sobrancelhas. - é além do mais, ela não tem escolha, se ele à escolher, estará escolhido. - finalizou Ashley, cruzando os braços.
Hanna olhou de um lado para o outro com um semplante triste.
- Hanna, não se preoculpe, confie em mim, estamos só protegendo a Helena, dela mesma, e de outras pessoas a mais. - disse ashley virando de costas, ela sabia que também precisava proteger-lá do Joe.
- ela vai me odiar se souber que eu contei.- disse Hanna com um olhar triste.
- não se preoculpe, - disse ashley se aproximando. - ela vai ficar bem, e nunca saberá que foi você, eu GARANTO! - finalizou Ashley.
Por fim, ambas seguiram seus destino. A noite chegou e estava acontecendo mais uma grande festa na grande boate. A Boate estava regada a álcool, jogos e mulheres.
- sejam bem-vindos! - disse Tony Stark, abrindo os braços em forma de boas vindas.Era impressionante o tanto de pessoas que frequentava aquele lugar. E como ele adorava todo aquele espetáculo.
- curtam, dancem, namorem, joguem, e me deixem mais rico. - falava ele com um sorrisinho no rosto. - vocês estão em casa, divirtam-se. - finalizou.
Tony se retirou do lugar, e foi para dentro de uma sala, que parecia um escritório. Logo em seguida entra Ashley.
- você como sempre, dando um show. - disse ashley com um pequeno sorriso.
- éeee. - disse ele com um profundo suspiro.
- iii, parece que alguém está cansado. - Ashley falava enquanto se aproximava.
- é, pior que estou mesmo. Eu não sei oque é pior se é cuida desse lugar, ou da minha empresa, amanhã ja tenho reunião com os patrocinadores. - disse Stark enquanto retirava sua gravata.
Tony Stark era um homem muito rico, além do trabalhinho sujo, ele tenha uma empresa de design de games, ele criava e desenvolvia jogos eletrônicos para computadores, celulares, tablets ou consoles de videogame. empresário, bem sucedido, jamais iriam desconfiar que ele era dono de uma empresa de jogos e sexo.
- não esqueça, que amanhã também termina os 30 dias das garotas! - afirmou Ashley.
- merda, esqueci completamente. - disse Tony levando a mão até a cabeça. - você têm que cuida disso pra mim amanhã ok? - disse ele em relação às garotas.
Ashley apenas confirmou com a cabeça, em seguida se aproximou mais dele.
- sabe, sinto você tenso, acho que precisar descontrair um pouco, sei lá, talvez uma jovem bonita, inteligente, simpática... - disse ela enquanto massageava seus ombros.
- que tal uma nova esposa?- finalizou ela.
Tony de imediato se virou.
- outra esposa? - perguntou confuso.
Tony Stark levantou-se , andou de um lado para o outro sorrindo e em seguida cruzou os braços de frente a Ashley.
- é quem você me sugeria? - perguntou ele com um sorriso irônico.
Ashley não respondeu ,apenas o olhou firmemente nos olhos.
- Helena? A Helena? - perguntou tony depois de percebe quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...