Olá os dias de postagem vão mudar, agora seram dias de terça, quinta e domingo. Boa leitura.
- anda Helena. Dança. - disse Tommy animado.
Comecei a me movimentar de um lado para o outro, tentando começar uma dança,mas estava completamente sem graça perante aquela situação.
Decidi então fechar os olhos e deixar o ritmo da música me levar, comecei aos poucos a me soltar, e quando dei por mim, estava completamente envolvida na dança.Oque Não tinha dado conta, era que o Tony Stark estava logo ali, e ele logo percebeu toda a situação, e não ficou nada nada satisfeito.
Quando ele viu que eu estava dançando, e dançando com outro homem, ele não pensou duas vez em ir ao nosso encontro.Quando Ashley percebeu o que Tony iria fazer, tentou impedi -lo.
- Tony Tony.- disse ashley saindo de trás do balcão. - espere, ela só está dançando. Não tem nada de mal nisso. - disse ela tentando para-lo.
Tony Stark não deu a mínima para que a Ashley estava falando, porém ela continuou caminhando atrás dele.
- Tony, por favor. - disse ashley enquanto o seguia.
..................
Quando notei a presença do Stark, parei de dançar na mesma hora.
Ele olhou para mim, com aqueles olhos, tinha ódio neles. Engoli a seco, e fiquei esperando o esporro. Mas ele passou direto por mim, e foi ao encontro do Tommy.
- com licença. - disse Stark tocando no ombro do Tommy.
- opa. - respondeu tommy virando-se.
- você deve ser novo Aqui, pois nunca te vi em toda minha vida, na verdade, nem sei como você conseguiu entrar...- disse Stark com o olhar irônico.
- Algum problema comigo? - perguntou Tommy enquanto cruzava os braços.
- será que antes de você entrar, não te informaram das regras deste lugar? - perguntou Stark se aproximando. - por exemplo,não dançar com uma bartender? - perguntou.
- é? E porque? Ela é sua propriedade? - perguntou Tommy encarando Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...