Cap 37. o parque de diversão

55 3 2
                                    

Cap já. Liga não que eu estou inspirada, então, vamos nessa... Boa leitura.

Ashley e eu ficamos boquiabertos ao rever Tommy.
- o meu Deus, Tommy, lembrei de você. - falei com um sorriso.
Tommy sorriu.
- desculpa não ter lembrado de primeira, é que faz muitos anos. - disse meio sem jeito.
- e pra quem se viu somente uma vez então. É quase impossível lembrar. - resmungo Ashley com as mãos cruzadas.
- e como você está? Parece otima. - perguntou Tommy.
- estou sim... - respondi com um sorriso.
- nossa, naquele dia levei uma surra. - afirmou Tommy. - aquele seu chefe é bravo, você ainda trabalha la? Porque se Sim, você é uma guerreira. - disse ele com as mãos no bolso.
- na verdade. - disse ashley se aproximando. - ele é marido dela. E sim, ela trabalha la. - afirmou Ashley.
Estava na cara que ela não tinha gostado nada nada de termos nos encontrado com o Tommy.

 Estava na cara que ela não tinha gostado nada nada de termos nos encontrado com o Tommy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou um clima meio tenso, até que o Tommy quebrou o silêncio.
- então... até que eu queria poder visita-la novamente, mas o seu MARIDO, me ameaçou, agora eu entendo o porque. - disse ele encarando Ashley.
- ele é meio bravo mesmo. - disse com um sorriso sem graça.
- desculpa dizer,mas... ele parece ser um cara abusivo. - afirmou Tommy.
Quando Ashley ouviu aquilo, seu rosto se encheu de ira.
- você não acha que está se metendo de mais... cuidado... ela ainda é casada com ele, e ele continua o mesmo de 5 anos atrás. - disse ashley com um olhar ameaçador.
O clima ficou mais tenso ainda.
- bom... - falei quebrando o clima. - temos que ir, foi um prazer tommy. - disse me despedindo.
Ele meu deu um sorriso sem graça, então, peguei pelo braço da Ashley, e sair puxando rua a dentro, enquanto a mesma continuava encarando o Tommy, até que nos afastamos completamente de sua vista.
- que foi isso? - perguntei confusa.
- Helena, se encontrar esse homem novamente, fuja. - afirmou Ashley seriamente.
- ele é um louco... - falei meio sem importância.
- não..  ele não é louco. Ele é esperto, pergunta demais, colhe demais. Esse cara não é um homem qualquer. - afirmou Ashley com um olhar desconfiado.
- você so ficou preoculpada com minha foto no jornal, isso. - disse irônica.
- você não achou estranho? Um cara te viu uma vez? E assim, depois de 5 anos, ele te reconheceu, e fala com você como se fossem grandes amigos. - afirmou Ashley.
- não viaja ? Vamos que está tarde. - finalizei.
Fomos então de volta para o prédio.
Chegando lá, fui alegremente recebida pela lali.
- mamãe... - disse Laura correndo para meu braços.

OdiAmor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora