Olá, espero mesmo que gostem do cap de hoje. Boa leitura.
Fui abrindo meus olhos lentamente,olhei para o lado, não tinha ninguem, apenas a Hanna sentada com a mão na cabeça, Ashley estava logo ao seu lado.
- oque que aconteceu? - perguntei meio desorientada.
Hanna imediatamente levantou-se e veio em minha direção, Ashley também veio.
- quem bom que acordou. - disse Hanna aproximando -se
- estávamos preoculpadas. - afirmou Ashley.
Sentei-me cuidadosamente na cama.
- foi só um mal estar, provavelmente deve ser porque não estou me alimentando bem esses dias. - afirmei enquanto suspirava.Nesse momento, Ashley ficou com o semplante confuso.
- e porque você não está se alimentando direito. - perguntou ela cruzando os braços.
- sei lá... não está me entrando nada, devo estar com infecção estomacal. - respondi dando de ombro.
Ashley olhou para hanna. Ambas estavam com o semplante espantadas.
- oque foi? - perguntei franzino as sobrancelhas.
- sua menstruação ta em dias? - perguntou Hanna nervosa.
- sim, minha regras desce agora dia 10. - afirmei.
- Helena, hoje é dia 20. - afirmou Hanna desesperada.
No mesmo intante, Ashley saiu do quarto apressadamente.
- oque foi? Que que aconteceu? - perguntei confusa.
- eu acho que você está grávida. - afirmou Hanna.
- voce está louca? - falei enquanto sorria. - é impossível, eu tomo os remedio regulamente. - afirmei confiante.
Depois de alguns minutos Ashley entrou novamente no quarto com um teste na mão.
- toma, faz AGORA - afirmou Ashley esticando o braço para mim.
- oque é isso? - perguntei confusa.
- um teste de gravidez. - afirmou ela.
- eu não estou grávida. - afirmei encarando-a.
- então faz o teste, e acaba de uma vez com essa dúvida. - afirmou Hanna.
Suspirei fundo e peguei o teste da mão da Ashley.
- tá. - afirmei puxando o teste.
Sair então revirando os olhos em direção ao banheiro.
Prepare-me para fazer o teste, fui para o vaso sanitário, tirei minha calça, depois minha calcinha, e em seguida sentei no vaso, tirei o exame da caixa, e coloquei entre minhas pernas, então fiz xixi nela.
Esperei ali alguns minutos, depois puxei o exame para verifica-lo, balance o teste de cima para baixo, em forma de limpa-lo. Só então, olhei o resultado.
- positivo. - sussurrei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OdiAmor (Concluída)
FanfictionSabe a diferença entre o ódio, e o amor? É que pelo amor, a gente morre. E pelo ódio, a gente mata. -renato russo.- uma jovem de 24 anos, casada, ver sua vida virar do avesso depois de ser rapitada, tudo em sua vida mudará drasticamente depois de c...