Hadij tamborilava os dedos de um lado ao outro, impaciente em seu trono de ouro. O sultão observava os guardas a sua frente, com as novas informações que seus espiões haviam obtido durante a noite passada. Se os illyrianos rebeldes gostariam de travar uma batalha com o seu povo, em suas terras..
No entanto, o grande sultão apenas abriu um longo e sombrio sorriso, exibindo os dentes reluzentes escondidos entre sua barba até então, quando finalmente declarou. - Deixe que venham.
Seus soldados exibiram uma expressão de surpresa, no entanto, a mesma logo desapareceu, dando espaço aos punhos chocando-se contra as armaduras em profundo respeito. No entanto, seu capitão finalmente apareceu entre os seus guerreiros, tomando espaço a frente destes. - Meu senhor.. receio que haja uma nova informação a lhe ser passada. Conseguimos um novo aliado.
Aquele dia estaria repleto de surpresas, concluiu Hadij ao arquear uma das suas escuras sobrancelhas ao féerico a sua frente. No entanto, seu olhar logo foi de encontro ao de Benjamin, o segundo féerico de cabelos dourados que tomara espaço em seu grande salão antes de pigarrear, estranhamente, com uma expressão de pura satisfação em seu olhar. E ainda assim, seu espião não tentara escondê-la. O guerreiro se curvou, apunhalando o próprio peito antes de se curvar e anunciar a entrada da fêmea que caminhava firmemente pelo longo tapete de veludo. - Vossa Majestade.
Não. Ele só poderia ter de ouvido errado, houvera certamente algum engano. No entanto, quando seu olhar se ergueu diante da fêmea que se aproximava, Hadij sentia-se como que um grande balde de água gélida tivesse sido arremessado em si. Seus soldados encontravam-se de joelhos diante de sua parceira, agora a sua frente. Pelos deuses, ela estava ali.
Estava ali, viva e a salvo. Lyria encontrava-se com os longos cabelos escuros soltos em uma selvagem e densa cascata, que descia até sua cintura. Utilizava jóias adornando sua nuca, pulsos e orelhas, combinando perfeitamente ao traje.. o traje de seu povo. Foi quando sua parceira, sua rainha, finalmente sorriu antes de anunciar. - Lutaremos juntos. Pelo nosso povo. Pela nossa filha.O sultão ergueu-se de seu trono, avançando na illyriana a sua frente e a tomando em seus braços. Finalmente, estava entre eles.
- Lyria -
Eileen e Katrina encontravam-se diante da longa porta de bronze, rapidamente haviam por aparecer após o grito de sua senhora. Lyria encontrava-se de joelhos no chão, com uma expressão de choque tomando seu rosto, com os olhos completamente arregalados diante do bilhete em suas mãos. E ainda assim, a única frase a escapar de seus lábios, fora pouco mais que um sussurro. - ela se foi.
As illyrianas se entreolharam. Eileen havia sido resgatada do acampamento ao seu 15° ano de vida, com as asas completamente destroçadas. Quando Lyria havia encontrado-a em seu salão, não tinha certeza se a jovem sobreviveria. No entanto, meses depois, a ruiva erguia-se com uma espada em suas mãos, com asas batendo em pleno vôo. Quando a havia questionado-a o que a mantivera viva, a féerica havia apenas aberto um sorriso amarelo ao dar de ombros.
- Esperança. Não somente a mim, mas em vossa majestade. E no mundo melhor que podemos construir.
Katrina chegara meses depois, em seu 18° ano de vida, havia fugido de suas terras e encontrado por si mesma o refúgio, oferecendo seu próprio serviço, sua alma, em um juramento de sangue pouco antes de desabar no chão. Tão magra e ensaguentada, que Eileen havia cuidado e protegido-a desde então. Quando a guerreira havia finalmente por se recuperado, Lyria sentia-se como se houvesse levado um soco no estômago. Katrina era exatamente como ela imaginava que sua filha, sua Adara seria. A féerica possuía uma pele escura e bronzeada, com olhos levemente puxados e castanhos em tom-escuro, com os cabelos tão negros quanto o de sua rainha. E sempre que a observava, era como ser apunhalada por uma longa e afiada lâmina em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑾𝒊𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒂𝒏𝒅
Fanfiction" Meu pai certa vez comprou e vendeu um pingente dourado com lápis-lazúli que vinha das ruínas de um reino árido no sudeste, onde os féericos governavam como deuses em meio a tamareiras oscilantes e palácios varridos pela areia. " [ Feyre Archeron...