Era de madrugada e eu não conseguia dormir, minha cabeça não conseguia se desligar. Fiquei pensando sobre a suposta visita do Vitor, começava a me arrepender de ter concordado, além disso, estava preocupada com a minha família, eu precisava pensar em algo para protege-los.
Eu precisava fazer a minha jogada, mas para isso precisaria de uma peça fundamental, que não tinha a mínima ideia aonde estava. Ele sumiu do mapa na pior época e só confio nele para me ajudar nisso.
Amanhã quando meus pais viessem me ver, iria pedir para me trazerem um celular, tinha que começar a pesquisar e tentar entrar em contato com ele. Se não conseguisse, eles ganhariam.
Estava com a cabeça fervendo, olhava sem ver para o teto do hospital. Não vi quando a Nina entrou no quarto, tomei um susto quando a vi no meu campo de visão, levei a mão no coração e soltei um palavrão.
- Você precisa ser tão sorrateira assim?
- Não quis te acordar. – Ela tinha uma expressão serena.
- Como se eu conseguisse dormir.
Meu humor estava azedo, quando fico sem dormir ele só piora e o lugar onde estou também não está ajudando. A mulher faz menção de sair após ver se eu estava precisando de alguma coisa.
- Nina.
- Oi?
Fico receosa de falar com ela, ainda não me caiu a ficha que ela é minha cunhada.
- Eu estou sem sono, será que você poderia me fazer companhia um pouco?
- Posso sim, deixa eu só terminar de verificar os outros leitos que venho ficar um pouco contigo.
Ela não demorou muito a voltar, se sentou na cadeira que fica na lateral da minha cama. Ainda não tínhamos tocado no assunto que eu sabia que ela era a minha cunhada.
Bom acho que agora é a hora, preciso desviar o meu foco e nada melhor do que torturar a cunhada recém chegada a família. Lembro do aviso do meu irmão e faço uma nota mental para não ser tão cruel.
- Quer dizer que você é a minha cunhada então.
Jogo a afirmativa sem rodeios, ela se engasga com a água que estava bebendo, foi pega de surpresa pela pergunta. Sua reação me arranca um pequeno sorriso.
- Guilherme já te contou então.
- Sim, foi a primeira coisa que ele falou, me disse também que você trabalhava aqui e que provavelmente iríamos nos conhecer. Não é o melhor ambiente para se conhecer a cunhada, mas fazer o que né.
- Faz parte. – Ela estava meio desconfortável com essa conversa, bem, normal. É terreno desconhecido para nós duas.
- Sabe, ele só não me falou uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida em Uma Semana
Mystery / ThrillerKarina, uma biomédica renomada, está enfrentando um dos piores momentos da sua vida. Histórias passadas voltam para assombra-la, enquanto que a uma organização que não existe legalmente, a está caçando desesperadamente, pois ela descobriu mais do q...