Estava extremamente cansada, o dia tinha me esgotado profundamente. A visita de Vitor drenou mais as minhas energias do que eu tinha pensado.Eu estava respirando com certa dificuldade, uma pontada no meu peito estava me incomodando. Apertei o botão para chamar algum enfermeiro, não demorou muito e Nina apareceu no meu leito.
- Olá Karina, o que você está sentindo?
- Hey Nina, eu estou com dor no peito e dificuldade para respirar. – Foi o que eu tentei falar, pois senti minha língua começar a enrolar.
Nina se aproximou rapidamente da minha cama, ela gritou alguma coisa que eu não entendi. Os tremores começaram de repente, vi o borrão de mais uma pessoa entrar no meu leito.
Senti as mãos delas em mim, parecia que em cada parte da minha perna e dos meus braços que me tocavam, minis choques percorriam o meu corpo. Elas me colocaram de lado e então fui englobada pelos tremores violentos e pela escuridão.
Quando acordei sentia meu corpo todo dolorido, mais fios estavam ligados a mim e uma substância nova se conectava a minha mão. Nina estava sentada na cadeira do lado da minha cama, assim que me viu acordando se levantou e veio até mim.
Sua expressão estava séria, ela olhava para as máquinas checando os dados. Perguntou como eu estava, quando tentei falar senti minha garganta arranhando, ela parecia já esperar por isso, pois um copo de água estava na cabeceira da minha cama.
Os eventos de epilepsia eram raros, mas tinham um custo caro quando ocorriam. Já estava esperando ficar com os músculos doloridos durante alguns dias, como se eu tivesse malhado muito pesado na academia.
- O que aconteceu hoje Karina? Esses eventos são normais? Você teve quase oito minutos de ataque. – Uma preocupação verdadeira estava instalada no seu tom de voz.
- Não, são raros. – Minha fala estava pesada, provavelmente estavam me dando algum medicamento que estava me abatendo.
- Algo provocou esse evento? – Ela me olhava com um olhar clínico.
- O Vitor veio aqui hoje, acabamos discutindo, sempre que me estresso muito emocionalmente, esse evento fica mais suscetível a acontecer.
Nina me olhou como se quisesse falar algo, mas preferiu se calar. Ela estava com o rosto cansado, parecia que não tinha descansado muito. Tinha algo de errado com ela, mas não sabia dizer o que era.
A máscara de oxigênio que colocaram em mim estava me incomodando, fazendo com que eu não estivesse no clima de conversar. Pedi que Nina pegasse meu celular e um bloco de papel com caneta.
Estava na hora deu começar a fazer a minha pesquisa, eu precisava acha-lo o mais rápido possível. O CTI estava movimentado esta noite, fazendo com que eu não tivesse minha conversa noturna com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida em Uma Semana
Mystery / ThrillerKarina, uma biomédica renomada, está enfrentando um dos piores momentos da sua vida. Histórias passadas voltam para assombra-la, enquanto que a uma organização que não existe legalmente, a está caçando desesperadamente, pois ela descobriu mais do q...