Estou sonolenta, sinto que não estou sozinha no quarto, uma mão fria toca no meu braço, sei que a pessoa está falando algo importante, mas não consigo entender.
Luzes dançam sobre os meus olhos, não consigo focalizar em nada, tudo vira um borrão, tento me levantar mais alguém me segura pelos ombros me empurrando e me prendendo deitada.
Estou sem forças, tento falar, mas nada sai da minha boca, quero falar para as pessoas que estão comigo que preciso sair dali, não posso ficar assim de novo, acho que minha família não aguentaria mais uma recaída.
Como eu vim parar aqui novamente, como me deixei ser fraca e sucumbir a isso outra vez. Minha vida tem sido uma montanha russa nesses últimos anos, de idas e vindas, de choros e risos, de recaídas e vitórias.
A pessoa que tocava no meu braço agora o segura com força, provavelmente por eu estar tentando sair dali, sinto outras mãos sobre mim me mantendo no lugar.
Alguma coisa gelada é passada sobre meu braço e em seguida sinto o espetar tão familiar da agulha, a droga entra em minhas veias fazendo com que uma ardência se espalhasse pelo local.
Não demora muito e já sinto os efeitos do que injetaram em mim, já não tenho mais forças para continuar lutando contra quem me segura, as mãos ao verem que não estou mais reagindo vão me soltando.
Sinto meu corpo ficar cada vez mais pesado, alguém coloca uma luz muito forte no meu rosto, já não consigo ficar com os olhos abertos, mas não me deixam dormir, querem que eu compreenda o que falam comigo, eu não consigo e por isso só balanço a cabeça lentamente em sinal de positivo.
Estou deitada, presa numa cama, onde me furaram e me drogaram, não consegui escapar mais uma vez de estar aqui. As luzes borradas na minha visão aos poucos vão se apagando, e só escuto ao fundo um barulho irritante que me acompanha nesse quarto.
Pouco a pouco vou me desligando, sinto a minha frustração ir para algum canto esquecido do meu ser, me entrego para o escuro que me rodeia e para o sono que me reivindica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida em Uma Semana
Mystère / ThrillerKarina, uma biomédica renomada, está enfrentando um dos piores momentos da sua vida. Histórias passadas voltam para assombra-la, enquanto que a uma organização que não existe legalmente, a está caçando desesperadamente, pois ela descobriu mais do q...