Cap II: Sobre Ataque

2.2K 292 20
                                    

Os dois irmãos caminharam para fora do palácio acompanhado pela comitiva real, sem perceber eram seguidos por dois guardas do rei. Assim que saíram o jovem ómega caiu por terra, não conseguia dar mais nenhum passo, tinha feito um esforço muito grande para não obedecer ao comando do alfa lúpus, fora contra sua natureza de sempre se submeter as ordens de um alfa. Já tinha se recusado a obedecer outros alfas antes mas neste caso era diferente, o comando de um alfa lúpus era bem mais forte sendo capas de fazer até mesmo alfas comuns se submeter, seu corpo todo ardia como se estivesse em chamas implorando para que ele voltasse de imediato e obedecesse.

-Mano você está bem? - André pergunta preocupado com o estado do irmão o pegando em seus braços. - Você está tremendo.

-Dói. - disse choramingando se apertando nos braços do irmão. - Faz parar por favor.Dói muito. - implora o jovem ómega com lágrimas banhado seu lindo rosto.

-Me abraça forte. - André usa sua voz de comando, tentando substituir o comando anterior, desse modo seu irmão ao obedecer se sentiria melhor, mesmo sabendo que isso não ia adiantar de muita coisa, o comando de um lúpus não é facilmente substituído.

O ómega obedeceu prontamente, abraçou forte seu irmão sentindo as dores diminuir aos poucos a medida que sentia o aroma de seu irmão, adormecendo assim que as dores pararam de o incomodar, o pobre ómega tinha usado muita energia, estava esgotado.

O jovem ómega foi carregado pelo irmão até acharem um lugar bom para montar acampamento, ele estava queimando em febre e o irmão estava muito preocupado com o estado do irmão pois na comitiva não tinha nenhum médico, não pensavam que seria necessário, não queria que nada de mal acontecesse ao irmão, não se perdoaria, mesmo passando por cima do orgulho do irmão mais novo, e do próprio, se ele não melhorasse seria necessário o levar de volta ao rei, só assim seu irmão poderia melhorar do estado lastimável em que se encontrava.

Enquanto a comitiva descansava e o jovem alfa cuidava do irmão trocando de compareça a cada cinco minuto, um dos guardas que seguia a comitiva voltou ao palácio para informar ao rei os acontecimentos que presenciaram enquanto seu companheiro continuava vigiando. O beta não demorou a chegar ao palácio, pelo estado do jovem ómega a comitiva não tinha se afastado muito do palácio.

Assim que chegou a palácio foi imediatamente a sala do trono relatar ao rei o avanço da comitiva e sobre o estado do príncipe, ficou surpreso ao ver o estado que a fúria do rei havia deixado a sala do trono. Tudo estava quebrado e fora do lugar, as cortinas rasgadas e a comida, do suposto banquete que haveria de acontecer, jogado pelo chão, o rei estava sentado no trono com as mãos em seus cabelos suspirando tentando se acalmar. Nunca foi desobedecido em toda sua vida, muito menos por um mero ómega, embora estivesse furioso com o mesmo, ainda assim, sentia uma pouco de admiração pela coragem que o jovem ómega havia demonstrado.

-Meu rei?! Se sente bem? Vou imediatamente chamar o médico real. - disse o beta preocupado com o estado do rei.

-Não é preciso, apenas faça seu trabalho e me diga o que aconteceu. - o rei realmente estava curioso para saber mais sobre aquele ómega insolente.

-Meu rei o ómega está doente. - o rei surpreso olhou para o beta a sua frente surpreso - Assim que a comitiva deixou o palácio o corpo do jovem príncipe cedeu e ele não conseguiu mais se manter de pé, o jovem alfa que protege o jovem príncipe disse a comitiva que caso o jovem príncipe não melhorar eles vão voltar ao palácio porque o motivo da sua doença é o fato dele ter ido contra sua natureza e desobedecido seu comando meu rei. - sintetizou os acontecimentos falando do que considerou ser mais importante.

O rei por sua vez não poderia estar mais feliz com a notícia que acaba de receber, não que desejasse o mal do jovem ómega, mas saber que ele seria obrigado a voltar e implorar por sua ajuda o deixava feliz, só de imaginar aquela carinha chorosa implorando por seu perdão o deixa animado e excitado.

-Me diga, esse jovem alfa é muito próximo do meu ómega? - não estavam casados ainda, e mesmo sendo um casamento por pura conveniência já considerava o jovem príncipe seu, sua propriedade, não ia o deixar ir assim sem mais nem menos, muito menos permitiria que ele fosse embora com outro alfa.

-Desde que chegaram ao palácio o jovem ómega sempre esteve se escondendo atrás do jovem alfa, assim que o corpo do jovem príncipe cedeu foi ele que o carregou nos seus braços e está cuidado dele, até mesmo deu um comando para tentar anular o seu, no entanto não funcionou plenamente mas o príncipe adormeceu após obedecer o comando. - disse o beta já temendo a reacção do rei.

-Esse príncipe realmente é corajoso, trouxe o amante e para me afrontar tem coragem de ir contra meu comando perante todos, interessante. - o rei sorriu admirando a coragem do príncipe embora no fundo estivesse furioso por saber que agora estava nos braços de outro alfa, apenas virá o ómega uma única vez mas foi o suficiente para que este captasse seu interesse. - Agora só nos resta aguardar e esperar que venham ter a nossa porta implorando para que eu ajude a salvar o jovem ómega. - disse sorrindo animado.

Ordens foram dadas, a sala do trono foi arrumada e o médico real foi chamado ao quarto do rei para cuidar se alguns ferimentos que este fez enquanto destruía a sala do trono, tomou um banho demorado e comia sua refeição tranquilamente quando foi interrompido por um guarda.

-Espero que tenha um bom motivo para interromper minha refeição. - disse o rei já imaginando como punir o beta.

-Perdão meu rei, jamais interoperabilidade sua refeição se não fosse importante, o segundo beta que vigiava a comitiva voltou ao palácio e as notícias não são boas, a comitiva está sobre ataque, são os troles e eles querem o jovem príncipe.

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora