Após a conversa mais constrangedora da vida do jovem ómega, com as bochechas mas vermelhas do que tomates, ele estava retornando para seu quarto quando encontrou com o rei, lembrando de tudo que as esposas reais disseram ele não podia estar mais envergonhado diante daquele que em poucos dias seria o seu marido.
Tentou ignorar tudo que ouvirá a respeito do rei e ser cordial ao saudar o rei, assim como sempre, respeitosamente se curvou e saudou ao rei, porém ao levantar os olhos e perceber que o rei o observava não conseguiu não corar desviando o olhar rapidamente, suas tentativas de esquecer o que tinha ouvido fora por água a baixo no mesmo instante que olhou nos olhos do rei.
-Ouvi dizer que tem andado muito com minhas outras esposas. - comentou o rei puxando assunto, o casamento se aproximava e ele se apercebeu que poucas ou quase nenhumas palavras havia trocado com seu futuro esposo.
-Elas têm sido muito gentis comigo. - responde o príncipe com um sorriso tímido em seu lábios.
-Júlia e uma boa mulher, Isís é uma Alpha o que a faz geralmente ser protetora com relação aos ómega, mas o que me surpreende é o fato de Thais ter se aproximado de você, qual seu segredo? - nesse momento o jovem ómega tremeu um pouco com medo de ser descoberto - Como conseguiu tal feito? - pergunta com uma expressão divertida, de certo modo estava sendo prazeroso ver aquele jovem ómega impetuoso tímido na sua presença, não podendo deixar de pensar que sua valentia só se fazia presente junto ao jovem Alpha André.
-Não tenho segredo algum. - responde por fim.
-Não?! - pergunta com certo grau de interesse.
-Não, ela tem essa forma um pouco rude de agir mas isso é a forma que ela encontrou para se proteger, a partir do momento que percebi isso e a tratei com o mesmo respeito com que trato todos ela também passou a me respeitar, apenas isso. - explica ao rei.
-Realmente impressionante. - diz o rei sorrindo, até ao momento poucos tinham chegado a mesma conclusão sobre sua terceira esposa. - Me acompanharia em um passeio pelo castelo? - diz estendendo a mão ao jovem ómega, este olha para sua mão com receio - Te levarei a conhecer um lugar que ainda não conheceu. - diz o rei ganhando o interesse do jovem ómega a sua frente.
Mesmo receoso ele acaba por segurar a mão do rei deixando que este o conduza pelos muitos corredores do castelo até que chegam a uma área desconhecida pelo jovem ómega, seguindo as indicações do rei fechou os olhos e apenas voltou a abri-los quando receberá permissão.
-Então o que acha? - pergunta o rei ao ver que o jovem ómega, surpreso, não diria coisa alguma.
-Lindo! Eu nunca imaginei existir um lugar assim. - comenta o jovem ómega surpreso, mas com um sorriso alegre, pela beleza do jardim a sua frente, tinha tantas flores, com diferentes cores e aspetos, algumas árvores e arbustos e alguns espaços em aberto, havia também uma mesa e algumas cadeiras, e era tudo tão bem cuidado, o jovem ómega nunca virá um lugar tão cheio de vida como aquele.
-Que bom que gostou, esse jardim é o meu lugar favorito em todo o castelo. - comenta o rei.
-Não é de se admirar, aqui é lindo demais. - diz se a baixando para sentir o aroma de uma flor que está perto de si.
-Realmente aqui é um lugar belo, mas não é por isso que aqui é meu lugar favorito. - diz chamando a atenção do príncipe para si. - Esse jardim secreto foi um presente da minha primeira esposa, ela mesmo plantou cada flor, planta ou árvore deste jardim, ela fez tudo isso sozinha, foi a última coisa que ela me deu antes de morrer. - diz o rei saudosista.
-Eu sinto muito por sua perda, eu também já perdi pessoas importantes para mim. - diz se referindo aos pais - Se quiser chorar eu não vou contar pra ninguém. - diz o jovem ómega, tão inocente que até conseguiu arrancar uma gargalhada do rei.
-Porque pensa que vou chorar? - pergunta o rei com divertimento na voz e um sorriso de canto.
-Não faz mal mostrar suas reais emoções, isso não fará do senhor um mau governante, André sempre me diz que requer muita coragem demonstrar aquilo realmente sentimos. - diz o jovem ómega surpreendendo o rei.
-Ele tem razão ao dizer essas sabias palavras, porém não pretendo chorar, não estou triste, a dor que costumava sentir sumiu faz muito tempo, agora apenas sinto saudades dos bons momentos. - diz o rei bagunçando a cabeça do jovem ómega a sua frente e achando graça a imagem do jovem príncipe com os cabelos bagunçados, não pode evitar o pensamento pervertido que que ele ficaria muito sexy com esse cabelo bagunçado após uma noite de puro sexo selvagem.
O rei era um Alpha respeitador mas não era santo, muito menos cego, sabia o quão atraente era aquele jovem ómega a sua frente e estava ciente que todos os Alphas comentavam sobre sua bela aparência e extrema beleza, o desejavam como um bando de lobos famintos perante um pedaço de carne fresco e suculento. Sem falar que não consegui tirar de sua cabeça as excreções de prazer que o ómega fizera a ser tomado por ele em seu cio, não se orgulhava pelo fato de ter feito o que fez enquanto o ómega estava cego pelo cio contudo não conseguia apagar aquelas imagens de sua cabeça.
- Agora mudando de assunto, sobre o que você e as outras esposas tanto falavam? - perante a curiosidade do rei o jovem ómega engasga na própria saliva, o que para o rei era estranhamente sexy - Só falta você me dizer que estavam falando de sexo. - debocha o rei mas sua risada desaparece ao perceber a expressão envergonhada do jovem ómega a sua frente. - Vocês estavam mesmo falando sobre isso?! - perguntou incrédulo.
-Elas estavam apenas me ensinando algumas coisas... - diz em um fiapo de voz o jovem ómega de cabeça baixa, agradeceu por na gaguejar, estava muito envergonhado.
-Como se elas tivessem propriedade para falar sobre o assunto. - debocha o rei.
-Porque não teriam? Elas são suas esposas... - estava falando mas fora interrompido.
-O fato de ser casado com elas não me obriga a ir pra cama com elas o tempo todo, sem falar que é mais cansativo do que prazeroso, nenhuma delas suporta meu nó. - fala frustrado por sua vida sexual ser um fracasso nos últimos anos, podia ser rei e ter em sua cama quem desejasse porém jamais faria algo que fosse contra o compromisso que assumirá com suas esposas, seria fiel mesmo que sua vida sexual fosse uma porcaria.
-Nó?! - questiona curioso, surpreendendo o rei.
-Você não sabe o que é um nó? Quão despreparado para a vida você é? - pergunta a última parte em um resmungão baixo mais para si mesmo do que para o jovem ómega a sua frente. - Eu não deveria estar respondendo essa sua pergunta visto que não sou sua mãe, essas coisas são encimada de ómega para ómega ou de Alpha para Alpha, porém como vamos nos casar não vejo mal em responder. - diz com malícia - O nó acontece quando chegamos no ápice do prazer, em que a cabeça do meu pau engrossa e se prende a você, é um pouco doloroso no início mas é prazeroso assim que você se acostumar com ele, porém apenas os ómega conseguem aguentar essa ligação. - responde ao príncipe que de tão vermelho não sabia onde enfiar a cara, o rei não tinha pudor algum em falar sobre aquele assunto e aquilo o assustava um pouco. - Melhor irmos, não tarda o jantar estará sendo servido. - conclui o rei ao perceber o estado do príncipe, por ele permaneceria o provocando, porém sentiu pena da expressão meio assustado do pobre garoto a sua frente, afinal de contas era isso que ele era, apenas um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]
RomanceNo ano 96 AHC (Antes do Homem Comum) com a morte do rei Alexis Campebell, o reino da Fortaleza de Cristal entra em declínio sem ter um sucessor Alfa para assumir o trono. A Grande Rainha Mãe, Ruth Campebell, recorre então a um acordo nupcial entre r...