Cap XVII: A Verdade Enfim É Revelada

1.1K 157 60
                                    

Em silêncio, tanto o rei como o jovem ómega deixaram a sala do trono, mal as portas se fecharam atrás dos dois e o burburinho começou, cada um tentando tirar sua própria conclusão sobre o que seria de tão importância que o jovem ómega preferiu interromper seu próprio casamento, ainda mais depois dos últimos acontecimentos.

-André seu irmão não vai fazer o que eu penso que ele vai fazer? - pergunta a Grande Rainha Mãe fazendo um esforço enorme para não deixar transparecer seu desespero, mas sua voz a entregou.

-Eu não sei o que a senhora está pensando, porque todo esse desespero? - pergunta André com um sorriso amigável.

-Não se faça de inocente, você tem noção do perigo que seu irmão estará nos expondo se contar a verdade ao rei Oris. - Gaspart entra na conversa, mesmo sem ser chamado, dizendo a última parte praticamente sussurrando.

-Eu tenho plena consciência do perigo que nos corremos desde o início. - diz se referindo a si e ao irmão, afinal de contas a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, seriam eles sempre quem mais sofreriam as consequências - Seja lá o que ele decidir fazer eu vou estar do seu lado, assim com sempre estive, até mesmo quando ele aceitou fazer parte dessa farsa para salvar a vossa pele, agora se me dão licença preciso ir ver como meu irmão está. - fala no mesmo tom de Gaspart, mesmo sussurrando era possível sentir a fúria em sua voz, fez uma vénia em sinal de respeito, podia estar furiosos mas fora muito bem educado, e saiu da presença dos dois, caminhando calmamente, não dar mais um motivo para alarmes, se retirando assim da sala do trono.

Chegando ao seu quarto o rei abriu a porta, dando passagem ao jovem ómega que se apressou em entrar, o silêncio ainda reinava entre eles, o coração do jovem ómega batia tão forte que o rei nem precisaria utilizar sua audição apurada de Alpha para ouvir suas batidas, sabia que o jovem ómega a sua frente estava muito nervo e pelo seu estado temia pelo pior.

-Decidiu cancelar o casamento para ficar com seu amante? - se apressou em perguntar, o rei podia ser um homem forte mas não deixava de ser um homem com medos e inseguranças assim como qualquer outro.

Tinha tentado negar para sim mesmo mas a verdade é que estava apaixonado pelo jovem ómega a sua frente, seu jeito de ser, sua presa forte e sua bondade o cativaram e sua bravura o atraia, negou enquanto pode mas quando Curtis invadiu o casamento com promessas de amor e a proposta para que o jovem ómega abandonasse tudo e fosse consigo, naquele instante tudo ficou claro, ele amava aquele ómega e não o deixaria ir de sua vida.

-Não, eu amo aquele homem, a verdade é que eu jamais vi aquele homem em toda minha vida. - diz o príncipe de cabeça baixa, o rei agradeceu por isso, caso contrário teria sido flagrado suspirando em alívio, ouvir aquelas palavras retiraram um peso enorme de suas costas. - Mas de uma coisa ele estava certo, não posso mais continuar com essa garça. - diz o jovem ómega em um fio de voz, tão baixo que se não fosse pela audição apurada do rei não teria escutado praticamente nada.

-De que está falando? Você disse não conhecer aquele homem, agora vem com essa de que ele estava certo. - diz o rei começando a se alterar. - Agora tudo faz sentido. - o rei fala como se tudo ficasse claro em sua cabeça - André e seu amante não é? Como eu fui burro, vocês me enganaram direitinho com aquela conversa de salvar o reino, como eu pude me deixar enganar por vocês. - diz o rei profundamente amargurado, realmente apreciava André e seu amor pelo ómega sequer precisa ser mencionado.

-Não, o senhor está enganado eu e André... - o jovem ómega tentou se explicar mas foi bruscamente interrompido pelo rei que segurava seus braços com brutalidade, aproximando seus corpos, ficando cara a cara.

-Qual seria o próximo passo após ganhar minha confiança? Me matar e assumir meu reino? - questiona ao pegue no ómega que a esse ponto não conseguia conter as lágrimas, o rei apertava seus braços com muita força, sentia que seus braços poderia se partir a qualquer momento. - RESPONDA! - ordenou o rei com sua voz de Alpha enquanto balança a o corpo do jovem ómega com brutalidade.

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora