Com a ajuda de André, Júlia conseguiu fazer Dominic comer alguma coisa, estava tão fraco que mal conseguia se manter de pé, para tomar banho André teve que o carregar até ao banheiro onde Júlia o banhou. De banho tomado e vestido uma roupa confortável André o levou pra cama, acabadinho de fazer, sentando-se ao seu lado André liberou seus feromonios para acalmar seu irmão, fazendo-o adormecer imediatamente.
-Fico impressionada com seu autocontrole, não faço parte da vossa espécie, descendo das raposas, pois sei que para um Alpha é extremamente difícil resistir aos feromônios liberados por um ómega em seu cio. - Comenta Júlia impressionada, esteve observando André atentamente desde que entraram no quarto, temendo que ele atacasse o jovem ómega, mas isso não aconteceu e a presença do Alpha acalmou o ómega ao invés de o estimular sexualmente.
-Nós nos conhecemos desde pequenos, nos tratamos como irmãos, jamais faria algo que o machucasse, o magoar seria pior do que magoar a mim mesmo. - Diz André brevemente, não querendo entrar em detalhes, a história dos dois era complicado demais para ser explicado naquele momento para uma completa desconhecida.
-Vamos deixar o jovem ómega descansar, falando nisso você também precisa descansar, da pra ver na sua cara que está com dor e ainda não comeu, vou mandar servir seu jantar no quarto. - diz Júlia se levantando e se dirigindo a porta do quarto.
-Tem razão, preciso descansar, não quero preocupar ele se o cio acabar e eu ainda estiver de cama. - André da um beijo terno no irmão e acompanha Júlia, saindo do quarto e se separando, André vai para o seu quarto enquanto Júlia vai falar com o cozinheiro.
Não muito depois de André chegar ao quarto seu jantar foi servido, por estar acostumado a comer pouco não se excedeu, muito menos se deixou seduzir pela bela comida, não conseguia parar de pensar que a essa altura pessoas em seu reino padeciam de fome, talvez alguém estivesse morto, sua ansiedade foi tamanha que quase que vomitou o pouco que comeu.
Nesta noite não conseguiu dormir, tudo que pensava era que já se passará muito tempo, precisava voltar para seu povo e levar noticias e quem sabe alguns mantimentos. De manhã o médico foi vê-lo e elogiou a sua rápida melhora, seu corpo estava se regenerado bem para alguém que foi atacada duas vezes e em um intervalo de tempo tão pequeno.
Após a saída do médico seu café foi servido, novamente comeu pouco, após o café batidas em à porta do quarto em que estava hospedado o tirou de seus pensamentos e devaneios, após receber permissão um dos guardas do rei adentram ao quarto, o rei solicitava a presença do jovem Alpha.
Após saida do medico André foi chamado a comparecer a sala do trono, rapidamente se apontou e seguiu, pelos corredores do castelo, junto ao guarda que o conduzia em direção á sala do trono, ao chegando lá fora anunciado formalmente. Desde o começo estranhou tamanha formalidade mas vinha se acostumando. Adentrou a sala do trono e curou-se perante ao rei em sinal de respeito, não pode deixar de recordar a primeira vez que adentou a esse espaço, esboçando um pequeno sorriso, que por sorte não fora detetado pelos olhos atente do rei sobre si, ao lembrar da bravura de seu irmão.
-Vossa majestade solicitou minha presença, aqui estou eu ao seu dispor. - Disse ainda curvado perante o rei.
-Sim, levante-se. - O jovem Alpha levantou e endireitou sua postura olhando diretamente para o rei- Soube que foi visitar o jovem ómega ontem. Como está ele? - pergunta o rei com interesse.
-Ele passa bem, apenas um pouco fraco por não estar comendo apropriadamente, a ajuda de Júlia tem lhe feito bem, os esclarecimentos que ela lhe dá tem sido de grande ajuda, graças a isso ele não entrou em pânico, agradeço imenso pela sua ajuda meu bom rei. - Diz e curva-se rapidamente perante o rei expressando sua gratidão.
-Não precisa me agradecer, não faço mais do que minha obrigação enquanto rei e vosso anfitrião, contudo não solicitei sua presença a sala do trono para saber notícias sobre o jovem ómega, Júlia, minha quarta esposa sempre me mantém informado. - Diz o rei de forma calma - Fiquei sabendo que uma de minhas outras esposas foi grosseira com você. - O rei fez sinal para o guarda e ele logo foi buscar Thais. - Conversamos e como minha esposa não demonstra arrependimento algum pela forma como o tratou, a trago perante você para que decida a punição que desejar.
-Meu rei, agradeço que se preocupe com meu bem estar, do príncipe, a quem estimo como à um irmão, e de toda a comitiva, porém não acho que seja necessário punir sua esposa por suas palavras. - Fala com respeito escolhendo suas palavras cuidadosamente, não querendo ofender o rei por recusar punir sua esposa. - Não tomei como ofensa as palavras de sua esposa, seu modo de falar pode ter sido rude mas tudo que consegui ver foi alguém preocupado com o bem estar do príncipe e por tal preocupação eu agradeço. - Disse e fez uma reverência à terceira esposa do rei.
-Como é possível? - pergunta Thais incrédula perante a atitude do jovem Alpha, não esperava por essa atitude da parte do jovem.
Na noite anterior ao sair correndo do quarto do ómega o rei foi aos seus aposentos elogiar a atitude do jovem Alpha. Cética em relação às qualidades de André desafiou ao rei, dizendo que nenhum homem tendo poder de decisão sobre a vida de outro, podendo escolher a punição que quisesse, jamais perderia a chance de se vingar. Determinada a provar seu ponto de vista levou a sua ideia avante apenas não estava preparada para o que acabará se acontecer.
-Não sou ninguém para decidir quanto à vida dos da nobreza quando estou a vossa porta pedindo uma esmola para que meu povo não morra de fome, que direito tenho eu de puni-la por dizer o que acredita ser verdade? - Responde André a pergunta da terceira esposa o que fez o rei gargalhar.
-Eu disse-te que este jovem tem um bom coração, é justo e de boa moral. - Diz para esposa que concorda de leve com o rei, embora com um pé atrás, mas não pode negar as belas qualidades do jovem Alpha, jamais pensou em conhecer outro homem que ganhasse seu respeito assim como o rei.
-Se assim é que meu rei pensa não tenho nada a reclamar. - Diz deixando o rei surpreso, Thais sempre tem algo a dizer, sempre contrariando o rei e suas decisões, isso só prova o quão o jovem Alpha deixou uma boa impressão em sua esposa. - Se não precisa mais de mim, e visto que não vou ser punida vou me retirar para meus aposentos. - Diz irreverente se retirando da sala do trono sem ao menos esperar uma resposta favorável do rei.
-Meu jovem, você me surpreende mais cada vez que nos encontramos. - Diz com uma expressão alegre em seu rosto.
-Espero que pela positiva meu rei. - Diz olhando para o rei com uma expressão bem humorada, gesto que agradou ao rei.
-Sempre. - Responde o rei dando uma gargalhada em seguida.
-Meu rei, aproveitando que tenha essa oportunidade de estar em sua presença, gostaria de saber, o acordo se mantém? - Pergunta receando a resposta do rei, o bem estar é a salvação de um povo dependia dessa resposta. Enquanto esteve com o irmão lhe questionou a respeito e ele não se opôs, ambos sabiam que essa era sua missão e razão de estar ali.
-Sim, o casamento será realizado. - O rei respondeu após breves minutos em silêncio, o que parecia uma eternidade para o jovem Alpha que sequer tinha percebido que tinha prendido a respiração - Quando estiver recuperado volte ao seu povo com algum mantimentos, um presente da nossa parte, seria melhor se fosse ouro e pedras preciosas mas conhecendo a situação atual do povo creio que alimentos é roupas seria mais apropriado. - Diz o rei o que deixa o jovem a sua frente extremamente feliz.
-Muitíssimo obrigado meu rei, que seu reinado seja logo e abençoada seja a sua descendência. - Louvou o rei com lágrimas de felicidade banham do seu rosto.
-Não precisa disso tudo meu jovem, apenas cumpro com o meu dever. - Diz o rei meio sem jeito, não pelos elogios mas sim pela animação do jovem a sua frente.
-Sei que diz não fazer mais do que sua obrigação, mesmo assim temos muito o que lhe agradecer, essas provisões salvaram visadas e isso é muito mais do que obrigação, isso é um ato de amor, não amor ao povo que mal conhece, mas amos a vida, não tenho palavras para lhe agradecer, apenas muitíssimo obrigado. - Diz André reverenciando ao rei por sua bondade, finalmente o peso que estava sobre seu coração fora removido, em fim podia respirar aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]
RomanceNo ano 96 AHC (Antes do Homem Comum) com a morte do rei Alexis Campebell, o reino da Fortaleza de Cristal entra em declínio sem ter um sucessor Alfa para assumir o trono. A Grande Rainha Mãe, Ruth Campebell, recorre então a um acordo nupcial entre r...