Cap I: O Grande Dia

2.7K 319 58
                                    

Finalmente tinha chegado o grande dia em que o jovem plebeu, agora príncipe, viajaria até a fortaleza de Oris, por um lado se sentia aliviado pois não aguentava mais as aulas de etiqueta e história sobre a família real e seus grandes feitos, teve de aprender em menos de um mês o que o príncipe, agora falecido, aprendeu em anos, mas por outro lado estava um pouco temeroso, teria de deixar para trás seu reino, tudo e todos que conhecia para se casar com um Alfa desconhecido.

Se sentia, também, inseguro, não se achava a altura de tal missão e temia ser descoberto, sabia que se tal acontecesse teriam graves consequências para si e seu reino mas o fato de seu irmão estar na comitiva que o levaria até seu futuro esposo o deixava mais tranquilo, seu irmão sempre o protegerá e agora não seria diferente.

A viagem foi demorada, tiveram que montar acampamento ao anoitecer para descansar da longa caminhada desde as altas montanhas geladas e se preparar para o novo dia, ainda teriam muito o que caminhar no dia seguinte ate que finalmente chegassem nas zonha florestal da fortaleza de Oris.

-Você não devia estar descansando Dominic? - pergunta André após flagrar seu irmão dando de beber aos cavalos escondido dos guardas, não que fosse proibido cuidar dos animais, apenas não era trabalho para um "príncipe".

-Eu não estava conseguindo dormir, você sabe como sou ansioso, por isso resolvi dar de beber aos animais. - responde ao irmão que acaba por o ajudar, não só deram de beber aos cavalos como também lhes escovaram o pelo.

-Você está com medo? - após um longo tempo apenas cuidando dos animais André finalmente faz a pergunta que o corroía por dentro, sabe da valentia do irmão mas ele não deixa de ser um ómega frágil, não queria que o irmão se machucasse mesmo que fosse para salvar seu povo.

-Não, apenas estou um pouco ansioso, nos nunca saímos para além das muralhas de gelo, estou curioso para saber como será a fortaleza de Oris. - falava com entusiasmo e um sorriso no rosto tentando não preocupar o irmão, mas acima de tudo tentando tranquilizar seu próprio coração, vinha tentando se convencer disso desde que aceitou se passar pelo príncipe.

-Sabe que não precisa mentir para seu irmão, eu te conheço Dominic como a palma da minha mão, esqueceu que fui eu que te criou? - André fala abraçando o irmão enquanto libertava seus feromônios para o acalmar.

-Desculpa, eu apenas não quero te preocupar. - o ómega diz e logo suspira sentindo seu corpo relaxar nos braços do irmão a medida que o cheiro exalado pelo irmão o faz se sentir seguro.

-Eu vou sempre me preocupar com você, esse é meu papel como seu irmão mais velho, esteja você onde estiver ou tenha você a idade que tiver, eu sempre, sempre vou me preocupar com você. - diz André apertando o irmão ainda mais em seu abraços e beijando sua cabeça. - Mas agora é melhor você ir dormir, amanhã ainda termos um longo caminho para percorrer. - diz soltando o irmão do abraço apertado, se sentindo de certa forma vazio.

-Você dorme comigo? Afinal de contas não teremos outra oportunidade de estar tão íntimos como agora. - diz Dominic um pouco cabisbaixo.

-Logo você vai se casar, como essas crianças crescem rápido. - André faz drama limpando uma lágrima imaginária o que arrancou uma gargalhada, gostosa de se  escutar, do ómega.

Nessa noite os irmãos partilharam a mesma tenda, fizeram de tudo um pouco menos dormir, quando fecharam os olhos já era de manhã e vieram acordar os dois para seguirem viagem, comeram algumas frutas e pães, o acampamento foi desmontado e logo seguiram viagem.

Assim que entraram no território da Fortaleza de Oris foram agraciados por uma bela visão, árvores diversificadas formando uma floresta repleta de vida e cores, animais curiosos que observavam os intrusos escondidos em suas tocas e alguns pássaros que cantavam destemidos voando alto no da copa das árvores, Dominic nunca tinha visto nada tão bonito, muito menos o irmão, tudo que conheciam era sempre coberto pela fria neve que deixava tudo com um aspecto monocromático, sem vida.

Mas para além de belo era quente e como trajavam vestes de frio o calor ficava cada vez mais insuportável a medida que se aproximavam do seu destino, quando chegaram aos portões da Fortaleza  as roupas já grudavam em seus corpos suados.

Foram recebidos debaixo dos olhares curiosos dos aldeões, escoltados até ao palácio onde tiveram a oportunidade de se refrescar, trocar os trajes quentes por roupas adequadas ao clima quente e puderam também fazer uma refeição simples antes de serem recebidos pelo rei.

Assim que estava prontos foram escoltados a sala do trono, onde o rei Bastian Oris os esperava acompanhado de seu conselheiro real, e primo, Dimitri Oris e alguns nobres de sua confiança que  ansiavam para conhecer a mais nova aquisição do rei.

Assim que entraram na sala do trono foi percebido que o ambiente estava repleto pelos fromônios do rei, mostrando seu poder, o que acabou assustando um pouco o jovem ómega que em toda sua vida nunca esteve perante alguém tão intimidador, por reflexo se escondeu atrás do irmão e não conseguiu resistir ao impulso de seguras a barra da camisa do irmão.

A frente do trono, todos da comitiva se curvaram perante o rei Bastian e Dimitri, seu conselheiro real, mostrando respeito aos presentes, de seguida André caminhou e ficou a frente dos outras da comitiva acompanhado pelo irmão que vinha logo atrás ainda segurando sua camisa.

-Vossa majestade tenho a honra de apresentar, hoje, perante a vossa nobre corte o príncipe Bryan Campebell da Fortaleza de Cristal. - disse e se afastou para o lado dando espaço para que seu irmão fosse visto pelo rei e sua corte.

-Ele mais parece a criança, não será capaz de aguentar uma noite na tua cama meu rei. - Falou Dimitri de bebochado arrancando risadas da corte.

O jovem ómega nunca se sentiu tão ofendido em toda sua vida, pior ele se sentiu uma piada, um bobo da corte, seu irmão ao seu lado se segurava para não atacar o conselheiro real e acabar prejudicando o irmão.

-Meu rei. - ao ouvirem a doce voz do ómega todas as risadas se cessaram quase que instantaneamente. - Nobre corte fico feliz por ter lhes proporcionado momentos de riso e descontracção. - após isso se curvou e deu as costas ao trono e começou a se retirar acompanhado do irmão.

-Onde pensa que vai sem a permissão do seu rei. - Falou o rei Bastian, se pronunciado pela primeira vez, irritado pela atitude do ómega insolente.

-Voltar para morrer com meu povo, pelo menos lá eu sei que não serei o bobo da corte, um motivo de divertimento para o senhor meu rei e sua corte. - diz sem ao menos olhar o rei e continuar caminhando para fora da sala do trono.

-FIQUE. - gritou o rei usando sua voz de comando, fazendo todos na sala do trono tremer, o ómega apavorado de medo parou imediatamente, mas não foi criado para obedecer aos campos de Alfa algum, seu irmão sempre o ensinou a se manter firme e não abaixar a cabeça para ninguém, segurou fortemente na barra da camisa do irmão e mesmo tremendo levantou a cabeça e caminhou para fora da sala do trono chocando a todos. - SAIAM TODOS. - gritou o rei furioso derrubando a taça de vinho em suas mãos, os presentes não esperam para que o rei repetisse suas palavras todos saíram imediatamente deixando para trás o rei furioso por ter sido confrontado de tal modo.

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora