Cap XXX: Amigo?!

370 48 6
                                    

O tempo estava passando incrivelmente rápido e a gravidez que vinha se desenvolvendo bem já se encontrava em seu sexto mês, o que alegrava a todos. Mesmo com o avansar do tempo Dominic nunca desistiu de tentar convencer o marido de que não precisava ficar cercado de guarda o tempo todo. Porém Oris estava irredutível quanto a sua decisão, mesmo que odiasse ver o quanto isso aborrecia o amado que simplesmente lhe dava as costas e  passava algum tempo sem falar consigo. O que acabava sobrando para André uma vez que os dois sempre desabafavam consigo quando isso acontecia, ele ate entendia o irmão o procurar para conversar mas quanto ao rei não sabia porque este lhe escolheu para confidente.

-André! Sinto que tem algo que lhe preocupa. Seria Algo com seu irmão? - Pergunta Oris ao perceber que André não prestava atenção em nenhuma palava do que lhe havia dito, o que fez Oris se sentir um pouco envergonhado pois sempre procurava o jovem Alpha para desabafar seus problemas mas nunca havia parado para o ouvir.

-Desculpa, eu não quis ser desrespeitoso. Apenas estou confuso. O senhor sabe que nossa relação não é das melhores desde o que o senhor fez com meu irmão, no entanto sempre que há um problema entre vocês os dois me procuram. Eu até entendo que meu irmão venha desabafar comigo. Contudo Não entendo porque o Senhor o faz. - Sem muitos rodeios André vai direto ao ponto, não que ele estivesse reclamando, amava ajudar sempre que sua ajuda era solicitada, mas no caso do rei ele não entendia porque este iria querer justo sua ajuda sendo que ele havia vários conselheiros ao seu dispor.

-Não, me desculpe você. Não tinha me apercebido que estava sendo um incomodo viver lhe procurando sempre que eu e seu irmão estamos com problemas. - Diz o rei se sentando de cabeça baixa, se sentido envergonhado, em uma poltrona perto a cama de André. Desde que este lhe deu permissão para entrar em seu quarto Oris simplesmente lançava sobre si suas preocupações enquanto andava de um lada para o outro.

- Não é que eu me sinta incomodado, apenas não entendo porque o senhor pede por minha ajuda quando tem vários conselheiros sábios ao seu dispor. - revela o motivo de sua duvida, não queria que o rei criasse mil e uma historias em sua mente, pois mais do que ninguém sabia o quanto o rei podia ser inseguro as vezes, segredo esse que pretendia levar para o tumulo. 

-Pode até parecer estranho para você mas eu realmente confio em você. Para mim não há ninguém mais sábio quanto você em todo meu reino. Além disso nos dois amamos muito o seu irmão, tudo que queremos é vê-lo bem e seguro, você o conhece melhor do que ninguém, sem falar que não quero voltar a cometer o erro de o magoar. Por estes motivos eu sempre o procuro pois sei que seus conselhos são os melhores. Você sempre me ajuda a ver  situação como um todo bem diferente desse ditos "sábios" que sempre estão tentando me manipular par a que eu haja de acordo com seus interesses. - Revela o rei a André o que o deixa surpreso, realmente não esperava por esta resposta.

-Não vou mentir e dizer que não me surpreendi com sua resposta pois não gosto de mentir. Saber e ver que o senhor tem se esforçado para ser um Alpha melhor e não cometer o mesmos erros do passado me deixa muito feliz. Devo lhe dizer que vem aos poucos recuperando o respeito que sempre senti por si. - Diz André, verdadeiro como sempre, deixando o rei extremamente feliz.

-Muito obrigada meu amigo. - Diz o rei alegre apos ouvir aquelas palavras, sabia o quanto havia errado não só com Dominic mas também com André, Além de ter magoado o amado havia perdido o respeito de De um dos Alphas por quem tinha muito respeito e estima.

-Amigo?! - Se André já se sentia surpreso com a resposta emotiva e sincera do rei o ouvir lhe chamar de amigo foi de longe a maior de todas as surpresas.

-Amigo, é assim que eu o vejo. Um amigo por quem tenho muita estima e a quem respeito muito.  Sei que ainda não recuperei toda a confiança e respeito que costumava depositar em mim mas estou fazendo de tudo ao meu alcance para que possa ver que falo a verdade não só com palavras mas também com ações. - André que até então se mantinha quase que inexpressivo não pode deixar de sorrir com aquelas palavras.   

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora