Dominic que estava deitado, até ao momento, se ajeitou na cama até se sentar, o rei Oris que estava, até aquele momento de pé, apenas o observando, temendo se aproxima, se encheu de coragem e sentou ao lado do jovem ómega na cama, ficando de frente para o mesmo, segurando uma de suas mãos onde fez um leve carinho.
-Primeiramente eu quero lhe pedir perdão, estar frustrado por descobrir a verdade sobre você não ser um príncipe de verdade. Eu sei que essa não é uma justificativa plausíveis para te tratar daquela forma. Eu fui um covarde em abusar do fato de ser biologicamente mais forte do que você, como dirão daqui a muitas gerações eu fui um babaca, um idiota, escroto e por isso eu peço que me perdoe. - diz de uma vez se sentindo mais aliviado por poder dizer tudo aquilo que martelava em sua mente, a culpa o corroía. Dominic, por sua vez, não conseguiu se conter e acabou por sorrir abertamente da situação hilária na qual se encontravam. -Eu aqui preocupado com sua reação e você rindo de mim como se eu fosse um bobo da corte! - diz sério se esforçando para não acompanhar Dominic.
-Eu apenas estou rindo dessas palavras que você disse, eu nunca ouvi coisa tão engraçada. Escroto!? Isso realmente é uma palavra?- Questiona rindo.
-Pois fique você sabendo que um dia isso ainda vai ser uma palavra usado para classificar pessoas que agiram assim como eu agi com você. - diz com uma expressão um pouco mais alegra, ver o sorriso do ómega, que ele não via a já tanto tempo, fez seu coração se encher de alívio e esperança.
-Talvez. - diz Dominic parando de rir é ficando um pouco mais sério. - Mas respondendo ao seu pedido é claro que eu te perdoo. Não sou de guardar rancor de ninguém, nunca fiz isso antes e não será agora que o farei. Durante esse tempo que estivemos sem nos ver eu pude pesar melhor sobre toda essa situação. Cheguei a conclusão que, mesmo não concordando com sua escolha de ações perante minha revelação, entendo o motivo de ter feito o que fez. As pessoas quando ficam furiosas são capazes de fazer coisa que se arrependem depois. - diz Dominic retribuindo o carinho do rei em sua mão.
-Você não sabe o quão feliz eu fico em saber que me perdoa. Tão puro, como fui capaz de te submeter a tamanha tortura? - pergunta mais pra si mesmo do que pra Dominic. Separando o contacto de suas mãos para fazer um carinho no rosto do ómega que sorriu com o ato de carinho do rei - Eu pensei que nunca mais veria seu sorriso lindo. - disse saudosista.
-E eu pensei que você nunca ia criar coragem para vir falar comigo. - diz Dominic com um sorriso largo, de orelha a orelha, surpreendendo o rei. - Eu sempre soube que você vinha ao meu quarto velar pelo meu sono.
-Então você estava acordado todas as vezes que eu vinha aqui no seu quarto? - questiona o rei surpreso.
-Não! Na verdade eu estava no meu quinto sono, no entanto eu sempre sentia seu cheiro no ar de manhã, era sempre o primeiro aroma a invadir minhas narinas assim que acordava. - diz meio envergonhado, realmente gostava do cheiro forte do Alpha.
-É! Eu nunca consegui disfarçar esse meu cheiro forte. - diz com um pouco de deceção na voz por ter sido pego e sorrindo meio sem graça.
-Eu sei que estamos nesse momento de descontração mas tem uma coisa que eu quero falar. Apenas não falei antes por temer sua reação, ainda mais depois de tudo que aconteceu, temi que não acreditasse em mim. - diz a baixando a cabeça e mudando sua expressão alegre para uma de preocupação.
-Não se preocupe, pode dizer o que quiser, eu prometo que nunca mais vou agir com você daquela forma, prefiro arrancar uma parte de mim a voltar s te machucar. - diz levantando o rosto de Dominic, soltando seus feromônio para acalmar o ómega fazer, uma vez que era percetível pelo seu cheiro o medo que sentia.
-Eu estou grávido. - diz em um fiapo de voz.
-Ah! Isso? Eu já sabia. - diz o rei sorrindo feliz se sentindo um pouco mais aliviado, não sabia se sobrevivesse a mais uma revelação bombástica.
-Como você ficou sabendo? A Júlia te contou? Mas ela me prometeu guardar segredo. - diz um pouco chateado, queria ter essa conversa com o rei justamente para lhe contar em primeira mão essa notícia, desde o incidente decidirá não esconder mais nada do rei.
-Bem! Ela não me contou nada. - o rei adotou uma postura seria, para além de se desculpar o segundo motivo para solicitar essa conversa à sós era justamente para falar sobre Júlia - Eu e seu irmão ficamos sabendo sobre sua gravidez através do doutor Aaron que te socorreu a dias atrás. - diz o rei, meio que em uma tentativa falha de tardar em falar sobre o que aconteceu, sabe que o jovem ómega é muito apegado à Júlia, e se pensar que ela traiu sua confiança já o havia deixado levemente dececionado imagina como ele ficaria ao descobrir que ela vinha tentando o matar esse tempo todo.
-Me socorrer? Mas eu me sinto ótimo e da última vez que eu tinha vindo o doutor Aaron ela havia elogiado minha progressiva melhora. - fala meio confuso com o que o rei acaba de falar.
-Bom! Você não está se lembrando agora mas o Doutor Aaron disse que isso é normal. Alguns dias atrás fomos surpreendidos por gritos pedindo por socorro, na ocasião estávamos reunido tomando café da manhã, quando uma das servas que ajudam você começou a pedir por ajuda. Quando eu e André chegamos no quarto você estava caído no chão convulsionado e espumando pela boca. O doutor Aaron e sua equipa tiveram de travar uma batalha árdua para salvar sua vida e a do nosso filhote. - diz fazendo uma pausa para acariciar a barriga do ómega com gestos tímidos. - Só depois de vocês estarem fora de perigo que ficamos sabendo sobre a gravides e que você havia vindo sendo envenenado. - diz olhando diretamente nos olhos de Dominic preocupado com como ele poderia reagir a essa notícia, temendo pelo bebé pois havia sido advertido pelo médico que era perigoso o jovem ómega passar por emoções fortes, correndo um risco muito grande de ter um aborto espontâneo.
-Mas como é possível? Como isso pode acontecer quando era Júlia quem sempre tratou das minhas refeições. - o ómega não conseguia entender como aquilo tinha acontecido - Foi alguém de cozinha? Vocês já descobriram quem fez isso comigo? - pergunta temendo ainda estar correndo perigo.
-Sim, nós já descobrimos quem foi o responsável por isso, e não, não foi ninguém da cozinha. - responde cauteloso, por instante se sentindo despreparado para ter essa conversa com o esposo, sabia que ele ficaria despedaçado.
-Então quem foi? - quis saber quem queria tanto seu mal a ponto de o envenenar.
-Olha! Eu vou te contar quem foi, mas quero que me prometa que vai ficar calmo. - pede o rei preocupado segurando novamente as mãos do ómega.
-Como quer que eu fique calmo com todo esse mistério que você está fazendo? - questiona o ómega já começando por ter a preocupação roubando sua calma.
-Eu sei que não é fácil, eu apenas te peço isso por temer que perca o bebê, o Doutor Aaron me alertou que devido ao veneno seu corpo está fraco e que muito stress pode te fazer perder nosso filhote. - diz tudo que o médico lhe disse.
-OK! Eu prometo que vou tentar ficar calmo. Agora, por favor, anda logo e me diz que tentou me matar? -Perguntou fazendo um esforço para se manter calmo, não queria perder o Bebê. Aquele podia até não ser o melhor momento de sua vida, mas aquele era o grande sonho de sua vida. Faria de tudo para que a gravidez seguisse adiante da forma mas segura possível.
-Foi a Júlia. - diz não querendo enrolar mais, sabia que adiar isso só faria mal ao ómega grávido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]
RomanceNo ano 96 AHC (Antes do Homem Comum) com a morte do rei Alexis Campebell, o reino da Fortaleza de Cristal entra em declínio sem ter um sucessor Alfa para assumir o trono. A Grande Rainha Mãe, Ruth Campebell, recorre então a um acordo nupcial entre r...