Com a partida da comitiva todos voltaram a seus afazeres, não seria isso a fazer um dos reinos mais poderosos parar, o pobre ómega lamentando não poder acompanhar o irmão apercebendo-se de que estava sozinho em uma terra desconhecida, sentiu medo, muito medo, felizmente tinha Júlia ao seu lado.
Aos poucos Júlia foi vencendo as barreiras que o jovem ómega erguera, o ajudou a conhecer o reino e a se familiarizar com o reino, por onde passava encantava a todos com sua ingenuidade, bondade e simplicidade, todos gostavam do jovem príncipe, logo não se sentia tão deslocado no lugar que passou a ser seu novo lar. Até mesmo conseguiu a proeza de conquistar o coração das outras esposas do rei Oris, cada uma de seu jeito ajudava e protegia o pequeno ómega.
Júlia sempre lhe ensinava ou esclarecia qualquer dúvida que o pequeno príncipe podia ter, Ísis por ser uma Alpha não conseguia conter seus instintos e estava sempre atenta, a espreita, vigiando o príncipe, nunca chegando perto porém neutralizando qualquer possível ameaça ao ómega, que na sua opinião era a coisa mais fofa desse mundo ao inteiro.
Thais mesmo tentando manter a pose de indiferente não conseguia resistir aos encantos do ómega, sempre cuidando para que não faltasse nada ao ómega, que seja nosso pequeno segredo, seu coração "de pedra" se derretida todas as noites ao observar o príncipe dormir tranquilamente, hábito esse que partilhava com o Rei que todos os dias passava pelo quarto do ómega apenas para o ver dormir.
O casamento se aproxima, o tempo passa depressa quando estamos conhecendo coisas, lugares e pessoas novas, pelo menos essa era a opinião do jovem ómega que em pouco tempo conhecia tão bem o reino, pelo menos até onde o rei lhe permitirá explorar, que se sentia como se tivesse vivido a vida toda na Fortaleza de Oris, estava realmente feliz por tudo, principalmente pelos esforços "secretos" das esposas veteranas em lhe ajudar e zelar para não lhe faltasse nada.
Mesmo assim sempre que pensava no irmão sentia o coração apertar no peito, nunca passará tanto tempo sem sentir a presença do irmão, sentia imensas saudades dele e desejava poder compartilhar todos os bons momentos que vinha vivendo mas ao mesmo tempo sentia-se extremamente orgulhoso de si mesmo, estava conseguindo se "virar sozinho", com uma ajuda aqui ou outra ali, seguia firma e forte em seu propósito, e ao contrário do que temia até agora não tinha estragado as coisas.
-O que tanto pensa? - pergunta Júlia retirando Dominic de seus devaneios saudosistas.
-Estava aqui pensando em André. - disse ainda observando a bela paisagem verde a sua frente, a diversidade de cores fascinava seus olhos, era tão bom olhar para cores mais vivas do que o triste branco da neve que cobria a Fortaleza de Cristal.
-Saudades do namoradinho? - perguntou Thais apenas para não perder o hábito e também porque era divertido provocar as outras pessoas.
-André não é meu namorado, nem nunca seria. - responde Dominic afastando, a contragosto, seus olhos da bela paisagem se virando para Júlia, notando que ela estava acompanhada de Isís e Thais, elas estavam lindíssimas, sempre estavam, uma coisa que Dominic se acostumaria, todos no palácio, todos os dias, se vestiam como se estivessem indo para um banquete ou alguma festividade importante diferente de si que facilmente poderia ser confundido com um criado de tão simples que se vestia.
-E porque ele não poderia ser? - questiona Isís - Ele é um Alpha e você um ómega, não tem coisa mais natural que isso, sem falar que ele é muito bonito. - conclui o que no seu ponto de vista ser um argumento infalível.
-Realmente, André é um Alpha dono de uma beleza sem medida, em nosso reino não faltavam ómega se oferecendo para ele. - sorri ao lembrar de como o irmão sofria com o assédio constante de ómega descaradas e sem pudor que vinham aos montes se oferecer, na maioria das vezes terminava em confusão e eles acabavam por sair correndo.
-Tá querendo dizer que com esse gato a deposição, nunca rolou nada entre vocês? Só falta você dizer que é virgem. - debocha Thais que fica surpresa ao obter uma resposta negativa para sua afirmação, o ómega corado negou com a cabeça, se sentia tão envergonhado, sabia que não conseguiria falar uma única palavra sobre o assunto. - Espera, você é não virgem?! - Perguntou com espanto - É as aparências enganam, que diria que por detrás dessa sua cara de donzela se esconde uma rameira. – Isís se aproveita da oportunidade para constranger ainda mais o jovem ómega.
-Não+e o que estão pensando! – Dominic se defende rapidamente exagerando um pouco em seus gestos devido a vergonha extrema que estava sentindo. – Foi apenas uma vez...No meu cio...Com o rei. – Revelou aos poucos o que fez com que as faces antes de surpresa agora se transformassem em pura curiosidade.
-Pobrezinho. - disse Isís o abraçando é o esfregando em seus peitos não muito grandes. – De ter sofrido tanto ao ter aquele pau colossal dentre desse seu buraquinho. Felizmente você nos tem, imagina quão triste seria não ter ninguém para compartilhar sua dor? - disse com uma falsa expressão de tristeza mas logo abre um sorrindo maliciosa para as outras esposas que concordaram teatralmente.
Sem ter tempo de dizer o que quer que fosse Isís começou a caminha, ainda abraçando o jovem ómega, sendo acompanhados pelas outras esposas, dirijam-se para seu quarto no harém, convenhamos certos assuntos requerem certo grau de privacidade.
-SAIAM. - Isís já chegou esbravejando, assustando as servas que arrumavam o harém. Assim que estavam sozinhos no harém foram para seu quarto. - Seja bem-vindo ao meu humilde aposento. - disse, sinceramente, abrindo a porta e lhes dando passagem.
-Humilde?! - Questionou Dominic espantado, nunca vira um quarto tão luxuoso em toda sua vida. - Seu quarto é lindo. - Elogiou enquanto observava tudo a sua volta.
-Agradecida, mas não foi para falar de decoração que estamos aqui reunidos. - diz Isís se sentando em sua cama e batendo a mão ao seu lado convidando Dominic a se sentar, Thais e Júlia já se encontravam confortavelmente sentadas sobre a enorme cama. Sobre o olhar atento delas, um pouco acanhado, caminhou até a cama e se sentou onde foi indicado. - Estamos aqui reunidos em cessão extraordinária com um único propósito. - Falava como se estivesse perante um júri ou perante o rei, dando uma carga dramática desnecessária para o momento, mas isso era apenas a opinião de Dominic.
-Deixa de rodeios, não precisa de isso tudo para falar de sexo. - Disse Thais quebrando o clima que Isís estava tentando criar.
-Estraga prazeres. - Reclamou Isís, ambas tinha essa mania de implicância o que sempre ocasionava brigas frequentes entre as duas.
-Meninas foco. - Júlia chamou a atenção das duas que estava a ponto de se atracar sobre a cama, o que não seria má ideia, achariam os tarados de plantão, no mesmo momento se acalmaram e viraram sua atenção para Dominic que até o momento permanecia em silêncio, se sentindo constrangido pela situação.
-Então, príncipe Bryan abra seu cu(ração) para nós - Thais, impaciente como era preferiu ir direto ao ponto, não suportaria os muitos rodeios que Isís faria. – Como foi ter sua primeira vez com o rei. – Perguntou o que todas queriam saber.
-Não sei dizer ao certo. Estava totalmente sobre os efeitos do cio. - respondeu Dominic tão baixo que mal foi escutado, aquela conversa estava sendo muito constrangedora para si.
- Resumindo, estava igual cadela enlouquecida no cio, louco por ter um pau enterrado nesse seu buraco. – Diz Isís com um sorriso malicioso no rosto, o que fez com que uma expressão de espanto tomasse conta da cara de Dominic que ate ainda não tinha visto esse modo descarado de ser das esposas reais.
-Isís vá calma. Você está deixando ele constrangido. - Adverte Júlia. - E tome atenção ao seu linguajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]
RomanceNo ano 96 AHC (Antes do Homem Comum) com a morte do rei Alexis Campebell, o reino da Fortaleza de Cristal entra em declínio sem ter um sucessor Alfa para assumir o trono. A Grande Rainha Mãe, Ruth Campebell, recorre então a um acordo nupcial entre r...