O tempo passa e com ele o jovem ómega estava se recuperando muito bem, embora o olhar de tristeza que passou a ser uma constante, se sentia triste não apenas por todo o incidente que havia acontecido com o rei Oris mas também porque sabia que assim que estivesse totalmente recuperado iria embora do palácio. Havia se acostumado a vida no palácio e as pessoas que lá viviam mais do que esperava, sentiria muita saudades de todos, nunca havia sido tão bem tratado e tão feliz em toda sua vida como em todo tempo em que esteve no palácio.
Mas tentava pensar pelo lado positivo, quando era possível, ao menos teve a oportunidade de fazer algo bom como ajudar seu povo e isso era o que importava, cumprirá seu papel e agora o melhor mesmo seria partir. Não suportaria ter que se lembrar da forma como o rei o tratará da última vez que estiveram juntos, nunca sentiu tanto medo na vida, o rei o havia decepcionado com suas ações. Durante sua estadia no palácio teve oportunidade de conviver um pouco com ele e passar a admirar suas qualidades mas agora se sentia enganado, não só pelo rei mas por si mesmo, afinal era difícil aceitar ter errado tanto em seu julgamento.
-Está me ouvindo? - pergunta André chamando sua atenção. Ultimamente Dominic andava assim, sempre distante e facilmente se perdendo em pensamentos.
-Desculpa André mas eu não ouvi uma única palavra. - respondeu um pouco envergonhado abaixando a cabeça.
-Tudo bem maninho. - diz se sentando ao lado do irmão na cama o abraçando - Eu sei que tem andado muito pensativo, na se preocupe demasiado, o rei Oris não vai retirar a sua palavra, ele vai ajudar o nosso povo mesmo quando a gente se for embora. Será o melhor sem falar que todos saem ganhando.
-Eu sei disso, mas é que terei saudades das pessoas daqui, sempre me trataram muito bem e as esposas cuidaram tão bem de mim, como se fosse um irmão para elas, sentirei muitas saudades delas. - disse enquanto se permitia afundar no abraço do irmão.
-Eu sei, sou muito agradecidas à elas por tudo que fizeram por você e pela forma como trataram e vem cuidado de você. - diz André dando fazendo um carinho breve nos cabelos do irmão, estavam maiores e mais sedosos do que quando estavam na Fortaleza se Cristal. - Mas agora é hora de dormir, você está quase recuperado, logo logo estaremos voltando para casa.
-Você também, boa noite. - diz o jovem ómega se libertando do abraço quente do irmão.
-Boa noite. - depositou um beijo na testa do irmão e esperou que esse se ajeitasse na cama para que pudesse o cobrir.
Após isso André ainda ficou no quarto por mais algum tempo, até que o irmão adormecesse, mas logo saiu voltando para o quarto que vinha sendo seu. Assim que desapareceu pelo corredor o rei Oris aproveitou a oportunidade para entrar sorrateiramente no quarto do jovem ómega, o observar dormir vinha sendo o ponto alto de seu dia, o único momento em que sentia paz. Amava ver a forma meio desajeitada que o ómega dormia abraçado ao travesseiro e como seus cabelos sempre ficavam uma bagunça, uma linda bagunça. Antes de se ausentar do quarto ele sempre deixava plantado um beijo em sua testa e fazia um carinho em sua cabeça antes de .
O dia seguinte o sol brilhava com todo seu esplendor no céu limpo de nuvens, o que tornava o dia ainda mais bonito ao acentuar ainda mais a beleza de todo o território da Floresta de Oris. As pessoas do reino, que se sentiam abençoadas pelo clima privilegiado que tinham, levantavam cedo para se dedicar as suas atividades diárias, homens e mulheres, Alphas, Betas e Ómegas, de todas as idades todos se emprenhavam pela manutenção de seu reino.
Vês ou outra acontecia alguma confusão, alguma briga mas logo tudo era resolvido o rei Oris fazia questão de manter a ordem e se empregava verdadeiramente pela paz. Sempre ajudando a resolver os problemas que se faziam presente na vida cotidiana de seu povo, alguns um pouco rotineiros e um pouco entediantes, mesmo assim escutava todos que o procurava com atenção. Não se descuidada de seus afazeres reais, embora nos últimos dias estivesse enfrentando alguns problemas para se concentrar, contudo ama seu reino e o povo que nele vive por isso fez o possível para se concentrar em suas necessidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]
RomanceNo ano 96 AHC (Antes do Homem Comum) com a morte do rei Alexis Campebell, o reino da Fortaleza de Cristal entra em declínio sem ter um sucessor Alfa para assumir o trono. A Grande Rainha Mãe, Ruth Campebell, recorre então a um acordo nupcial entre r...