Cap XXVI: Ninguém Vai Me Impedir

1.1K 123 20
                                    

-Espera aí! Estamos falando da mesma pessoa? Quer o senhor me dizer que Júlia, a mesma Júlia  sua esposa, minha amiga é a pessoa que tentou me matar? - pergunta Dominic após um longo silêncio, tentando digerir o que acabou de ouvir.

-Exatamente. - fala tomando cuidado com as reações do ómega grávido, até agora este estava reagindo bem, embora esteja lutando para entender o que está acumulando tudo que ouviu. Contudo o rei estava temeroso, pois sabia que logo a ficha do ómega ia cair e era por esse momento que ele estava se preparando.

-Não tem como isso ser verdade? Porque ela faria uma coisa dessas? - Dominic na sua ingenuidade não conseguia entender como aquilo poderia ser possível. Desde que chegará ao palácio que Júlia vinha sendo sua melhor amiga, sempre por perto lhe ajudando no que precisava. Dominic, simplesmente, não conseguia ver Júlia como uma pessoa má. Ele sempre a viu como uma pessoa incapaz de fazer algo que pudesse lhe prejudicar, muito menos tentar lhe matar sabendo que ele estava esperando um filhote.

-Olha! - Oris segura seu queixo carinhosamente levantando seu rosto até que seus olhares se cruzassem - Não sabemos exatamente o que levou ela há fazer uma coisa dessas, mas ela confessou perante todos na sala do trono. Após o Doutor Aaron conseguir salvar você e nosso filhote eu reuni todos que trabalham e habitam está Fortaleza, interroguei todos que estiveram em contacto com você, os guardas, as servas e as minhas esposas. Ela até tentou jogar a culpa em Thais para se livrar da culpa, mas com a ajuda do seu irmão ela foi desmascara e ao ver que não teria como nos enganar mais confessou tudo. - o rei lhe explica tudo o que aconteceu, atento a cada reação do ómega, pois estava preocupado. Esperava por uma reação explosiva ou um ataque mas nada aconteceu, nenhuma reação explosiva muito menos ataque de fúria, o ómega se manteve sereno, o que surpreendeu o rei que não sabia se se preocupava ou ficava aliviado.

-Quero fala com ela. - disse por fim o ómega.

-Me pessoa tudo que desejar que eu farei por você. Seja o que for eu farei por você, mesmo que seja lamber o chão por onde você andar. Contudo eu jamais vou permitir isso. - disse o rei, não sabia o que o ómega pretendia querendo ficar cara a cara Júlia, porém jamais permitiria que tal acontecesse, Júlia já havia tentado o matar e poderia tentar fazer o mesmo agora que não tinha mais nada a perder.

-Não seja exagerado. Quero que saiba que fico extremamente feliz com sua preocupação, mas eu não estou pedindo sua permissão. Eu vou falar com ela e nem o senhor nem ninguém vai me impedir. - diz o ómega se levantando da cama com um pouco de cuidado, havia passado muito tempo deitado naquela cama, sabia bem as consequência de se levantar bruscamente. Deixando a mostra uma pequena protuberância em seu ventre, expondo pela primeira vez a barriga de grávido que começava a crescer e tomar formar, o que não passou despercebido dos olhos do rei, que até ficaram unidos de emoção. Bem ali, dentro daquela barriga, estava sendo gerado seu primeiro descendente, alguém que levaria seu nome, um filhote para amar, cuidar e proteger, não tinha como não se emocionar.

-Mas você é um ómega teimoso. Contudo devo confessar, se fosse diferente não teria me apaixonado por você. - diz o rei pensando alto, quando deu por si já tinha dito aquelas palavra e não tinha como voltar a trás.

-O que disse? - pergunta Dominic surpreso, não estevando ouvir aquela confissão do rei.

-Quer saber, é isso mesmo que você ouviu. Eu sou apaixonado por você desde o dia em que te conheci. Sua ousadia e teimosia me deixaram furioso, mas ao mesmo tempo acendeu algo dentro de mim. Demorei um pouco para entender exatamente o que sentia, mas eu percebi, era amor o que sentia. Então apareceu aquele desgraçado do Curtis afirmando que você era seu prometido, propondo que fugissem juntos. Eu senti tanto medo de te perder naquele dia, eu sei que não se sente da mesma forma por mim e que arruinei minhas chaves de te conquistar quando eu te tratei daquela forma tão injusta. - conclui o rei de cabeça baixa, mesmo sabendo que o ómega por ter um bom coração o havia perdoado ele mesmo não conseguia se perdoa, talvez levasse essa culpa para o resto da sua vida.

-O senhor não deveria tirar conclusões precipitadas. - diz o ómega fazendo com que Oris levantasse sua cabeça, imediatamente, olhando para o ómega a sua frente para ter certeza do que havia acabado de ouvir, se recusava a acreditar naquilo, seria algo bom demais para uma pessoa como ele - O senhor sempre teve meu respeito, se agi de modo teimoso ou impetuoso não foi para o desafiar, isso faz parte de quem eu sou, de como fui criado. Pra me defender tive que aprender a não obedecer a toda e qualquer voz de comando de Alphas. Enquanto estive aqui no palácio tive a oportunidade de conhecer mais sobre si e sua personalidade, passei a conhecer suas qualidades e o admirei por isso. Não posso simplesmente desprezar tudo que sei e aprendi com e sobre o senhor por causa de um erro. Contudo não pense que isso tudo não me magoou porque magoou muito, mas meu amor por si é maior do que qualquer mágoa, por isso o perdoei. - diz Dominic, expondo finalmente seus sentimentos pelo Alpha, nunca foi de esconder o que sentia, aprendeu com André a importância de sempre dizer que amamos as pessoas pois nunca sabemos por quanto tempo elas estarão em nossas vidas ou se teremos uma outra oportunidade. Não tinha dito nada antes por medo de não ser correspondido, temia que o rei não acreditasse que seus sentimentos fossem verdadeiros, mas após ouvir a confissão do rei e saber que escapou por pouco de morrer não podia, nem queria, continuar mantendo aquilo em segredo.

-Você é bom demais para mim, eu não te mereço. - diz o rei sorrindo feliz na direção do ómega de pé a sua frente. - Eu posso te beijar? - pergunta o rei meio envergonhado de estar pedindo uma coisa dessas mas depois do que aconteceu queria fazer as coisas com calma, não faria nada que o ómega não quisesse.

-Sim. - diz Dominic envergonhado, seria a primeira vez que se beijaram conscientes do que estavam fazendo. Pois o cio porque o que acontece no cio fica no cio, sem falar que ele mal se lembrava do que se passou. Por ser a primeira vez conscientes e de suas escolhas e com alguém que ele amasse seu coração estava a mil por hora.

O rei então estendeu sua mão e segurando a do ómega grávido, o puxou suavemente até que estes estivessem com os corpos praticamente colados. Oris era bem maior do que o ómega, até mesmo sentado ainda era notável sua diferença de altura. Então abaixando um pouco a cabeça tocou suavemente as lábios do ómega, que ansiava aquilo mais do que pensava. Com paciência beijou carinhosamente os lábios do ómega que não demorou muito para pegar o jeito.

Para quem não entendeu, no capitulo XVI, Esse Casament0 Não Pode Acontecer, onde Curtis invade o palácio e tenta convencer Dominic de fugir consigo. Pois bem, ele não estava mentindo, apenas não conseguiu identificar que era Dominic em vez do Príncipe Bryan. Pasmem Curtis e Bryan tinham um caso de longa data, os dois se amavam de verdade. Contudo devido a problemas de comunicação, por estar ausente de seu reino, a proposta de unir a Fortaleza das Dunas com a de Cristal não chegou a si, resultado ele acabou invadindo o casamento do "amado".

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora