-Como estou? - pergunta o jovem ómega, olhando seu reflexo refletido no enorme espelho, para Júlia, ela estava o ajudando a se arrumar.
-Você está lindo. - diz André entrando no quarto em que seu irmão está se arrumando para o casamento, o grande dia chegou finalmente, André não poderia estar mais nervoso e receoso, mas acima de tudo feliz, se sentia incapaz de esconder o sorriso orgulhoso ao ver quão bem cuidará do seu irmão menor, ele havia se tornado em um homem crescido.
A comitiva real da Fortaleza de Cristal havia acabado de chegar ao palácio, o rei da Fortaleza de Oris fez questão de os receber, a bordo da comitiva estavam a Grande Rainha Mãe Ruth Campebell, uma Ómega extremamente bela, embora a idade avançada, de presença forte, Gaspart Campebell, irmão do falecido rei Alexis Campebell, um beta carismático e de boa índole, muito parecido com o irmão, estavam presentes também alguns nobres e membros importantes da corte e, é claro, André Lewis o irmão do noivo, no momento o Alpha mais feliz da face da terra.
André mal chegou no castelo, apenas teve tempo de receber as boas vindas do rei, saiu em desparrada a procura do irmão, estava morrendo de saudades, fazia dias que não se viam, e como já estão cansados de saber, essa era a primeira vez que se separavam um do outro.
-André! - exclamou o jovem Ómega emocionado, não dando ouvidos a Júlia e as servas que o ajudava a se vestir se jogou nos braços do irmão, com os olhos marejados pelas saudades, em uma cena no mínimo dramática, os irmãos se abraçaram calorosamente - Eu tive tanto medo que você não conseguisse vir ao casamento. - desabafa nos braços do irmão enquanto tem os cabelos acariciador pelo mesmo.
-Jamais, não me perdoaria se perdesse o casamento do meu irmãozinho. - diz André convicto.
-Você sabe que não é um casamento mas sim a confirmação de uma aliança para salvar nosso reino. - sussurra para o irmão com tristeza na voz.
-O que foi pequeno? Porque está triste? - pergunta André no mesmo tom, não desejavam que sua conversa fosse escutada pelos presentes.
-Eu estou feliz, afinal vou esta ajudando nosso reino, mas não era assim que eu imaginei que seria meu casamento, apenas um acordo frio e sem amor. - diz o ómega desanimado.
-Eu sei, não é justo para você, se eu pudesse eu trocaria de lugar com você - diz se afastando um pouco do abraço para olhar nos olhos do irmão - Eu não poderia estar mais orgulhoso do homem que você se tornou. - diz sorrindo.
-Se sou quem sou hoje é tudo graças a você, o mérito é todo teu. - os irmãos voltaram a se abraçar para logo serem separados por Júlia.
-Se continuarem com esse drama todo a roupa vai ficar toda amassada. - diz Júlia bem humorada, os irmãos a olharam com um sorriso no rosto e se afastaram.
André teve que ser praticamente expulso do quarto do irmão para que pudesse tomar um banho e se aprontar para o casamento assim como todo mundo, contrariado após levar com a porta na cara caminhou em direção ao quarto em que ficará hospedado da última vez que esteve no castelo, seguindo as indicações que um servo lhe dera, no caminho acabou por encontrar com Thais, a terceira esposa do rei, ela estava lindíssima em seu seu vestido gala vermelho, a forma como prendia os cabelos, a maquilhagem pouco habitual e as joias que apenas perdiam seu brilho perante aquela que as usava.
-Veio impedir que seu amante se case com o rei? - pergunta Thais subtil e venenosa como sempre, não perderia a oportunidade de alfinetar o jovem Alpha na sua frente.
-É bom voltar a vê-la terceira esposa real, permita que eu diga, está belíssima em seu traje de gala. - diz André Cortez, ignorando completamente o comentário maldoso de Thais que surpresa com a resposta cora e saí da presença do Alpha praticamente correndo.
André não entendeu a reação da terceira esposa mas não procurou entender, no momento tinha mais o que se preocupar, precisava se arrumar, o casamento estava para começar e ele não podia se dar ao luxo de se atrasar, seria rude de sua parte, afinal de contas ele era o responsável por conduzir o irmão ao altar.
Assim que se arrumou voltou para junto do irmão que estava andando de um lado para o outro enquanto tentava controlar a respiração, o pequeno ómega sentia que poderia ter um ataque do coração a qualquer instante, ele temia que algo desse errado e ele falhasse em seu único objetivo, que como vocês já estão cansados de saber, salvar seu povo.
Assim que notou a presença do irmão se apreçou em se jogar em seus braços em um abraço apertado, notando o nervosismo do irmão André liberou seus feromonios na intenção de o acalmar, em certo ponto até que deu certo, os músculos do ómega começaram a relaxar a medida que inalação o odor do irmão que lhe transmitia segurança.
-Eu estou aqui, tudo vai dar certo, não se preocupe com nada. - sussurra André para o irmão, agora bem mais calmo.
-Obrigado por sempre estar aqui pra mim. - diz o pequeno ómega com os olhos marejados.
-Agora que já está mais calmo temos que ir, todos nós esperam na sala do trono. - diz Júlia com pena de interromper o momento lindo entre os irmão, mas a verdade é que a cerimónia já estava atrasada o suficiente.
-Tem razão, não podemos nos demorar mais. - diz o jovem ómega limpando as lágrimas que humedeciam seus olhos, deixando o irmão babão ainda mais orgulho do irmão.
Escoltados por uma escolta, segurando o braço do irmão e tendo Júlia ao seu lado o jovem ómega caminhou, com passos firmes, embora o nervosismo, até a sala do trono, onde a cerimonia seria realizado, Dominic podia estar nervoso por esse importante passo em sua vida mas não poderia não estar feliz, mesmo que seu casamento não passasse de um acordo quando que em sua vida imaginou que um plebeu morto de fome como ele chegaria a se casar com um rei, não um qualquer.
Assim que chegou na porta da sala do trono, Júlia entrou primeiro, logo a música suou e as portas se abriram, no mesmo instantes o jovem ómega se tornou o centro de todos os olhares, não tinha como ser diferente, um pouco inseguro apertou ligeiramente o braço do irmão procurando por um pouco de coragem, André fez um carinho em sua mão e sorrindo para o irmão começou a caminhar o conduzindo por entre os convidados.
A medida que caminhavam até o altar os olhos de Dominic se encheram de lágrima, seu casamento era um sonho, a decoração era lindíssima e o rei estava belíssimo o esperando no altar com um sorriso caloroso, não tem como não retribuir, do seu lado direito seu primo Dimitri e as suas esposas, ambas enfileiradas por ordem de seus matrimónios, ambas lhe sorriam, do lado esquerdo do rei os membros da realeza da Fortaleza De Cristal, a Grande Rainha Mãe e seu filho, a quem fez uma reverência breve.
-O entrego em suas mãos meu rei, pedimos que cuide bem do príncipe. - diz André ao chegar ao altar.
-Disso não tenha dúvidas. - diz o rei e aperta a mão do jovem Alpha que logo lhe entrega a mão do irmão indo ocupar seu lugar ao lado da Grande Rainha Mãe e Gaspart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]
RomanceNo ano 96 AHC (Antes do Homem Comum) com a morte do rei Alexis Campebell, o reino da Fortaleza de Cristal entra em declínio sem ter um sucessor Alfa para assumir o trono. A Grande Rainha Mãe, Ruth Campebell, recorre então a um acordo nupcial entre r...