Cap V: O Mais Novo Troféu

1.9K 262 37
                                    

Deslumbrado pela riqueza ostentada em cada detalhe das belas paredes, dos quadros e jarros, distraído, acabou por se perder pelos corredores do enorme castelo, sem saber onde se encontrava resolveu que melhor seria se manter em movimento, embora temesse estar invadindo algum espaço que para o rei fosse precioso, não queria ser visto com maus olhos pelo Alpha que lhes hospedava e acabara de lhe salvar a vida, não só a sim como ao irmão e à inteira comitiva que os acompanhava.

A medida que caminhava vozes animadas, de mulheres conversando, puderam ser ouvidas, mesmo temendo ser mal interpretado ainda acreditava ser melhor se manter em movimento. A medida que se aproximou do local onda vinham as vozes ele pode ver que se encontrava em uma ala enorme onde se encontravam apenas mulheres, não querendo problema, nem ser acusado de invadir o harém do rei decide não parar, ia apenas continuar seu percurso sem dar nas vistas, quase que conseguia sair do local sem sem chamar atenção se não fosse por um único detalhe.

-Sinto o cheiro do rei. - disse uma voz firme, o que fez Dominic parar onde estava no mesmo instante em que ouviu essa frase ser proferida, o rei não podia o descobriria no harém, estava tão assustado que não notou que o aroma do rei que foi sentindo vinha de seu corpo, o rei precisou usar seus feromonios para o acalmar horas antes por isso estava emanando seu cheiro para quem quisesse sentir.

-Tem certeza Isís? - pergunta uma moça com a voz um pouco trémula.

-Que pensa de mim? - questiona sua criada furiosa que se encolhe temendo ser punida por sua senhora - Sou capaz de reconhecer o cheiro dos ferromonios do meu marido a quilómetros de distância. - arrogante, orgulhosa em ser a segunda esposa do rei e ter um dos olfatos mais apurado em todo o reino, se levanta e com o nariz em pé começa a farejar de onde vinha o aroma - Mas espera... - farejou um pouco mais o ar - É o seu aroma mas está misturado à outro, um doce e adocicado aroma, aroma de Ómega. - disse a última palavra com desprezo na voz.

-Te peguei. - do nada uma mão segura Dominic e o empurra para dentro do enorme harém o fazendo cair.

-Sempre silenciosa como uma serpente Thais. - Diz Isís em provocarão ao ver sua rival, a terceira esposa do rei, em pé a entrada do harém.

-E você sempre com essa mania de cão, sempre farejando as coisas. - provoca Isís pois sua maior diversão era ver sua rival irritada.

Isís, se sentindo extremamente ofendida estava pronto para revidar e dar a resposta a altura, ou lhe saltar no pescoço por ser mais fácil, nada que ela dissesse nunca parecia atingir Thais, "aquela serpente" pensava Isís mas acabou por desistir de ambas as ideias ao reparar no pequeno ser caído aos pés de Thais, farejando descubriu se tratar de um ómega, assustado, não só mas também pode perceber que a ele pertencia o aroma adocicado de quem emanava o cheiro de seu marido o que a deixou extremamente furiosa.

-Sua cadela imunda. - deu um tapa em Dominic ainda no chão - Não bastou se deleitar com o meu Alpha ainda veio esfregar isso nas nossas caras? - esbravejou furiosa com o pequeno ómega, que não estava entendendo nada, lhe dando um segundo tapa.

-Para, não vê que está assustando o pobre coitado. - diz Júlia segurando o braço de Isís, impedindo que ela voltasse a bater no ómega todo encolhido no chão segurando com as mãos os dois lados da face, que ardiam pelos tapas, estendeu sua mão e ajudou o ómega assustado a se levantar do chão . - Como pode levantar a mão para um ómega indefeso? Ainda se orgulha em ser chamada Alpha? - cospe as últimas palavras com desprezo. - Seu comportamento é uma vergonha para sua espécie.

-Seu eu fosse você tomava cuidado como fala comigo quarta esposa. - diz Isís tentando manter a pose arrogante de sempre, embora um pouco arrependida por seu comportamento irreflectido, no harém apenas Júlia para lhe colocar um pouco de juízo na cabeça.

-É com essa atitude que pensa que vai preencher a lacuna que a primeira esposa deixou no coração do rei, nosso esposo, depois do que aconteceu? - diz firme, impondo sua presença a Alpha que acabou por se sentir um pouco intimidada, mesmo sendo uma hibida de raposa Júlia podia ser assustadora quando queria - Está querendo morrer? Você não está reconhecendo ele? - pergunta para Isís apontando para Dominic.

-Nunca vi mais feio. - responde mal colocando os olhos no ómega a sua frente esfregando as mãos uma na outra nervoso por ser o sento da atenção de todas as mulheres no harém que observavam a confusão, se deleita do momento, sem comentar nada.

-Ele é o príncipe Bryan, do reino da Fortaleza de Cristal. - diz o apresentando formalmente. - O ómega corajoso que se opôs a voz se comando do rei no baile. - essa revelação fez as mulheres que até agora apenas olhavam começar a conversar entre sim mas bastou uma olhada intimidado de Isís para que se calas sem instantaneamente.

-O estraga prazeres que acabou com nosso baile, o rei sequer viu meu vestido deslumbrante sem falar que bailes dessa magnitude não se fazem todos os dias. - comenta Isís zangada com Dominic.

-O mais novo troféu de nosso rei e esposo. - diz Thais destilado veneno como sempre.

-Cuidado para não engasgar com esse veneno todo. - retorquía Isís.

-Vocês duas parem com isso, vocês estão assustando o pobre garoto. - Júlia tenta amenizar a situação e evitar um novo confronto, sem sentido, entre as duas.

-Como se eu estivesse dizendo alguma mentira, o rei só casou connosco por sermos espécies raras, para além da aliança com nossos reinos que gerou muita riqueza para ele, uma mulher Alpha, - apontou para Isís - uma Raposa, - apontou para Júlia ao pé de Dominic - uma Serpente - apontou para si mesma - e agora um ómega macho, - diz apontando para Dominic - espécies raras, mais um para o zoológico privado do rei, olha só para a cara do coitado, deve ser mais um sonhador esperando se casar com o rei e viver uma vida de contos de fadas, lamento te informar mas isso é a vida real, aqui não tem "e viveram felizes para sempre".

-Para com isso Thais. - repreendide Júlia.

-Não se preocupe. - Finalmente Dominic conseguiu reunir coragem para se defender por si mesmo, se realmente se casar com o rei assim como está pensando terá que saber impor respeito ou será tratado como um lixo pelas outras esposas do rei - Não estou me casando com o rei esperando viver um conto de fadas, muito menos esperando um "felizes para sempre", nosso casamento é unicamente uma aliança política, sem nenhuma intenção amais de minha parte, a única coisa que espero é que com essa aliança eu possa salvar o meu povo, caso isso não seja possível não vou sequer perder meu tempo me casando com o rei, vosso marido, existem muitos outros reinos para além do Triângulo das Fortalezas interessados em formar uma aliança com nosso reino, agora se me dão licença preciso encontrar meu caminho de volta para meu quarto, minha comitiva acaba de sofrer um atentado, presido descansar. - diz tudo que tinha para dizer e educadamente, agradeceu Júlia por o defender desde o início, e se retira do harém deixando todas presentes surpresas pela atitude e pelas palavras um tanto quanto que ríspidas do jovem ómega, definitivamente nunca tinham conhecido um ómega tão seguro de si como este, como se fosse uma regra que todos os ómegas tenham sempre que ser submissos, inseguros, vulneráveis e indefesos .

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora