Cap XX: Decisão Tomada

1.4K 153 60
                                    

-EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO. - gritou André em plenos pulmões, acabará de confirmar com seus próprios olhos o estado do irmão após ouvir as fofocas que circulavam por todo Castelo.

Estava extremamente irritado pelo que o rei fez ao seu irmão casula, quem aquele rei pensava que era, porém sua irritação era maior por ter sido a ultima pessoa a saber do ocorrido. Se passaram três dias desde a cerimonia de casamento e ela não havia visto mais seu irmão, seus instintos Alpha o avisava que algo não estava bem, porém preferiu ignorar seus instintos, seu irmão acabará de se casar era mais do que natural que ele passasse algum tempo com o esposo. Por isso não quis acreditar quando ouviu o que alguns criados sussurravam pelos cantos, não era de se intrometer nos assuntos dos outros mas ao ver que todos se calavam sempre que o viam se aproximar despertou sua curiosidade.

- Como puderam esconder uma coisa dessas de mim? - perguntou irritado ao presentes, as esposas do rei e alguns servo que cuidava de Dominic, não era como se estivesse se esforçando para esconder a verdade de André apenas tentaram evitar toda essa situação que estava acontecendo.

-André tenha um pouco de calma, nesse momento de nada vai adiantar agir no calor das emoções. - Diz Julia, como sempre tentando acalmar as coisas.

-Como posso ter calma, olha só estados de meu irmão. - disse com lágrimas nos olhos olhando para Dominic, que ainda fraco preferiu se manter em silêncio. Limpado rapidamente, vez ou outra, uma lágrima atrevida antes que esta fosse notada pelos outro, o que não imaginava era que seus atos não passavam despercebidos, apenas não tocavam no assunto para não trazer mais sofrimento ao jovem ómega.

-Nós sabemos que o que ele fez não tem justificativa - falou Isís se metendo na conversa não podendo mais se manter indiferente a toda aquela situação - Mas vai por nós, ele não é esse tipo de Alpha abusivo que você deve estar pensando, o conhecemos bem e sabemos que ele é bondoso e sempre respeitou todos os seres, principalmente os ómega a quem ele sempre teve um carinho em especial. - conclui olhando para o jovem ómega que lhe oferece um sorriso fraco, ele estava lutando para não deixar todas aquelas lágrimas cair na frente de todos, o que não estava sendo nada fácil visto que tudo que queria era poder chorar no conforto e proteção dos braços do irmão, seu porto seguro.

-Eu sei que o harém mais parece um jardim zoológicos - diz Thais recebendo um olhar reprovado de Júlia que odiava essa comparação, porém era verdade. - São muitas e diferentes as espécies que ele escolheu para se casar, é verdade que casou connosco por sermos únicas entre nossas espécies, uma espécie de prémio, e aproveitou para fazer alianças lucrativas porém não foi só por isso, ele nos salvou das vidas miseráveis que levávamos juntos aos nossos, nos salvou da solidão.- olhou para Júlia - Do preconceito, nos tratando como iguais e com o respeito devido. - olhou para Isís - Mas principalmente nos salvou de nós mesmas. - disse com os olhos marejados em muito tempo não se deixava abrir para os outros como estava fazendo naquele momento, porém sabia que não se arrependeria de o fazer, se sentia segura para o fazer e o fez.

-Eu sei - diz André suspirando sabia que Thais estava certa, todas estavam - Conheço e bem a fama que o rei Oris tem, eu cresci o admirando assim como qualquer garota do nosso reino. Depois do nosso amado rei Alexis a pessoa que mais admirávamos era o rei Oris, eu me senti tão sortudo quando pode ter a oportunidade de o conhecer e atestar que as coisas que diziam a seu respeito era verdade mas é por isso que minha deceção é ainda maior. Depois da forma como tratou o meu irmão, a pessoa mais gentil e bondosa que existe nesse mundo inteiro, senti com se toda admiração que sempre senti por ele tivesse morrido. - disse de cabeça baixa, estava triste pelo irmão, decepcionado com o rei, se sentido traído e furioso por ser o último a saber de tudo, sua cabeça estava uma bagunça não suportando mais abraçou o irmão,  e ali o jovem Alpha se permitiu desabar em lágrimas, surpreendendo a todos que não esperavam tal atitude do Alpha. - Me perdoa... - disse entre as lágrimas.

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora