Cap IV: Deixando De Lado O Mal Entendido

2.1K 259 8
                                    

Se apoiando no enorme alfa ao seu lado Dominic percorreu a, na sua opinião, longa distância de seu quarto a enfermaria do castelo, a medida que se aproximavam gritos podiam ser ouvidos, Dominic logo reconheceu a voz inconfundível, agora alterada, do irmão que aflito, aos gritos, perguntava pelo seu paradeiro.

-Me solta eu tenho que ir atrás deles, se ele não está aqui então é porque foi levado. - gritava André lutando para se levantar da cama enquanto três enfermeiros betas tentavam, com muita dificuldade, o manter na cama.

-Se acalme por favor. - disse um dos netas.

-Tragam o sedativo. - gritou o outro.

-Não vamos aguentar por muito tempo, ele está fará de controle. - gritou o terceiro apressando para que trouxessem o sedativo antes que ele se soltasse.

Tanto lutou que acabou por conseguir se soltar de um dos betas que o segurava, estava pronto para socar um segundo beta que ele segurava pela camisa quando a porta da enfermaria foi aberta, primeiro sentiu o arromba refrescante de hortelã e menta do irmão e de seguida o viu entrar pela porta se apoiando no rei.

Assim que viu que o irmão estava em segurança soltou o beta que caiu de bunda no chão, Dominic que já sentia seus passos mais confiantes se soltou de Bastian e caminhou na direção do irmão, assim que chegou na cama em que seu irmão estava os dois se abraçaram.

-Você está bem? Eu estava tão preocupado. - disse André enquanto analisar o irmão para ver se este não estava ferido.

-Não se preocupe André, eu estou bem ao contrário de você. - disse tocando com cuidado a cabeça enfaixada do irmão que não conseguiu esconder uma carreta de dor.

-Eu sou forte, não é qualquer pancada que vai me derrubar. - diz fazendo pose de durão.

-Sei - olhou para a pose falsa do irmão - Tanto que precisou que seu maninho aqui - apontou para si mesmo - doente te protegesse.

-Valeu maninho, não sei o que teria sido de mim se não fosse por você me protegendo. - disse acariciando os cabelos do irmão casula.

Até então o rei os observava de longe, temia estar de vela perante os dois "apaixonados", mas ao ver a forma fraterna como se tratavam e como se chamavam não pode deixar de se sentir feliz, eles não se tratavam como um casal apaixonado mas como dois irmãos muito preocupados um com o outro, se sentiu sortudo, ainda tinha uma chance de ter o coração do ómega, que acabou de descobrir amar, apenas para si.

-Hum! - Limpou a garganta se aproximando dos irmãos - Eu quero lhes pedir minhas sinceras desculpas, devido aquela brincadeira de muito mau gosto, que não vai se repetir, vocês saíram do palácio e acabaram por ser atacados em nosso território, meus soldados estão patrulhando a região, pode ter certeza os culpados pelo ataque serão punidos. - diz o rei conforme manda a etiqueta em uma situação dessas.

-Eu em nome da comitiva lhe agradeço sua bondade em ter nos socorrido, disponibilizado tratamento para nossos ferimentos e se dispor a punir os culpados pelo atentado que sofremos, somos muito gratos por tudo. - falou André mantendo sua postura firma enquanto Dominic se manteve calado ao seu lado.

-Sei que aqui não é lugar e muito menos é hora apropriada mas gostaria que deixássemos de lado o mal entendido entre nós e lhes peço pessoalmente que por favor reconsiderem manter o nosso acordo. - diz nervoso mas esperançoso, esperando que voltassem atrás e o acordo de casamento se mantivesse.

-Como disse e bem vossa alteza, aqui não é lugar nem a hora é a mais apropriada, como pode ver estou acamado, mas uma coisa lhe garanto essa decisão não cabe a mim. - Olhou para o irmão - Será como o príncipe desejar, se for de seu agrado o acordo se manterá, caso não seja de seu agrado partiremos imediatamente assim que nos recuperar. - disse firmemente.

-De acordo, por ora descansem, depois falaremos com calma no assunto, no momento o mais importante é a vossa recuperação, vou pedir para que sirvam uma boa refeição para vocês, com a vossa licença vou me retirar para descansar um pouco, a noite foi muito agitada para todos nós. - disse Bastian dando as costa aos seus convidados e se retirando, após passar a noite acordado cuidando do ómega se sentia extremamente cansado, precisava tomar um banho relaxante e descansar por algumas horas.

Não demorou muito e uma farta refeição lhes foi servido, os dois irmãos não comeram muito, estavam acostumados com pouco, ao contrário dos outros que lhes acompanhavam na comitiva que comiam despreocupadamente, estavam mais preocupados em encher suas barrigas que acabaram por esquecer que naquele momento seu povo estava passando por necessidades.

De comum acordo os dois irmãos decidiram que conversariam melhor quando André estivesse melhor de seus ferimentos, era uma decisão muito séria para se tomar em um momento delicado como aquele, além do mais Dominic ainda apresentava sinais de cansaço, melhor seria conversar quando os dois estivessem em condições de raciocinar corretamente, sem pressões pela situação atual.

-Você precisa descansar meu irmão, seus ferimentos foram mais graves do que dos outros. - disse preocupado com o irmão.

-Não se preocupe, seu irmão é forte, logo estarei recuperado e pronto para outra. - tentou fazer piada mas tudo que conseguiu foi receber um olhar de repreensão do irmão. - Calma maninho, só estou brincando. - se rendeu perante o olhar do irmão.

-Eu sei, mas é que quando eu senti o cheiro do seu sangue - fez uma pausa - e te vi desacordo eu fiquei com tanto medo de te perder. - diz Dominic abaixando a cabeça triste.

-Hey! - André levantou a cabeça do irmão para que este o olhasse nos olhos - eu nunca vou te deixar, eu vou estar sempre por perto para te proteger, você sabe disso não sabe? - questiona ao irmão.

-Eu sei mas não pode deixar de sentir medo. - confessa ainda com o olhar triste.

-Tão fofo. - diz abraçando o irmão apertado. - Me desculpa se te deixei preocupado mas como pode ver eu estou bem, agora vai descansar você também, você está precisando. - disse acariciando os cabelos do irmão.

-Está bem. - disse se separando do abraço apertado e aconchegante do irmão, depositou um beijo casto sobre sua testa e se retirou da ala médica em direção ao quarto em que acordara, o rei tinha lhe dito que aquele seria seu quarto enquanto estivesse de visita ao palácio, pelo menos pensou estar indo na direção certa.

De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora