[Nota]:
O presente capítulo conta acontecimentos que acontecem em um universo paralelo, em nada atrapalhou o curso dos acontecimentos.__________
-Chegamos! - anuncia André parando o carro à entrada da cede da grande empresa Fortaleza de Oris, a maior em todo país e uma das maiores e melhores em todo mundo.
-Você acha que vou conseguir me sair bem nesse estágio? - pergunta o jovem Dominic ao irmão, sem experiência alguma temia não ser a pessoa mais indicada para estagiar em uma grande empresa como está, e se dissesse ou fizesse algo errado?
-Não se preocupe, você vai se sair bem, você estudou bastante e conseguiu esse estágio com muito esforço, você merece, não deixa o medo te impedir de ter as coisas que você deseja. - diz André abraçando o irmão e beijando a sua testa, lhe transmitindo a confiança que estava lhe faltando.
-Eu sei que te digo isso sempre, mas, eu te amo. - diz Dominic nos braços do irmão mais velho.
-Eu também te amo maninho, agora vai lá e dá o seu melhor. - diz soltando o irmão mesmo a contragosto dos dois.
-Pode deixar comigo mano grande. - fala saindo do carro.
Dominic respira fundo, arruma a gravata, passa as mãos em seu cabelo penteado para trás e estica o terno, começando a se sentir mais calmo após seu pequeno ritual. Com um sorriso confiante virá para o carro, André fez questão de o levar em seu primeiro dia de estágio, dando adeus para o irmão.
Tentando controlar o nervosismo, Dominic caminha timidamente até a entrada da grande empresa, comprimento os seguranças de cabeça baixa, se sentindo um pouco assustado, após passar na inspeção adentro finalmente ao grande edifício, a entrada uma jovem mulher de cabelos ruivos, portadora de um grande sorriso e olhos amáveis o esperava, ela seria a responsável por o receber, mostrar as instalações e onde ia trabalhar.
-Bom dia, me chamo Julieta e fui designada para te dar as boas vindas a Fortaleza de Oris, também serei sua Gia por hoje. - diz Julieta lhe estendendo a mãos.
-Bom dia Julieta, é um prazer te conhecer. - Diz o jovem Dominic apertando a mão firme de Julieta. - Eu me chamo Dominic.
-Eu já sabia, bom vamos, ainda tenho que te apresentar todos as imediações daqui antes do almoço, espero que tenha os exercícios em dia. - diz bem humorada e começa a caminhar apressadamente com um Dominic praticamente correndo se esforçado para acompanhar o ritmo acelerado da jovem a sua frente, se perguntando como ela conseguia ser tão rápida em cima de um sapato com um salto tão fino como o que ele estava usando.
Já estavam terminando a visita guiada quando Dominic, praticamente correndo para acompanhar Julieta, acaba esbarando em alguém e derrubando os papéis que este levava em mãos, apressadamente abaixou para amanhar os papéis se sentindo extremamente culpado por estar causando problemas e seu primeiro dia.
-Me desculpe. - disse de cabeça baixa entregando os papei para a pessoa.
-Não faz mal pequeno, hoje é seu primeiro dia? Não tenho costume de te ver aqui na empresa. - diz o homem alto olhando com interesse o pequeno ser que mais parecia um bicho assustado, achando aquilo no mínimo adorável.
-Sim senhor, hoje é o meu primeiro dia. - diz ainda sem coragem de erguer a cabeça e encarar o homem a sua frente, sentindo seus olhos pesar sobre si.
-Como se chama? - pergunta com curiosidade.
-Me chamo Dominic Lewis senhor. - diz tímido.
-Prazer em te conhecer Dominic, eu me chamo.- ia se apresentar para o jovem a sua frente quando é interrompido.
-Ah! Bastian, finalmente te encontrei, eu estava te procurando, a reunião começa em menos de cinco minutos. - fala Dimitri apressado e aliviado ao encontrar o primo, ele teriam um reunião muito importante dentro de minuto e estava com os nervos a flor da pele, mal notando a presença do pequeno ser que apenas se encolheu um pouco mais na presença do novo desconhecido.
-Não se preocupa, eu estava a caminho da sala de reunião. - diz despreocupado.
-E não vai mais? - pergunta apavorado, se o primo faltasse toda responsabilidade ficaria para si, o primo havia se tornado um descuidado o que acabava sempre sobrando para ele, o grande Bastian nunca mais foi o mesmo desde o que aconteceu.
-Vou sim, apenas estava dando as boas vindas para o nosso novo funcionário. - diz apontando para Dominic fazendo Dimitri notar a presença do pequeno.
-Garoto você não é muito novo para trabalhar aqui? Qual setor você trabalha? - pergunta Dimitri desconfiado o observando com certa malícia.
-Na verdade eu apenas sou um estagiário. - diz meio sem jeito, mal tinha terminado o ensino médio e já tinha ingressado no mercado de trabalho, sua inteligência era acima da média acabou sendo recrutado para a empresa, eles pretendiam "orientar melhor" o jovem génio.
-Levante o rosto quando seus superiores falam com você. - exige Dimitri se sentindo irritado com a falta de contacto visual, o que só deixava sua curiosidade maior.
-Dimitri pega leve, e o primeiro dia do garoto, ele apenas está assustado, normal. - fala Bastian em defesa ao pequeno.
-Mesmo assim, é falta de respeito encarar o chão quando alguém fala com você. - rebate Dimitri.
-Desculpa, não foi minha intenção ser grosseiro com os senhores. - diz Dominic, entrando no meio da briga que estava prestes a iniciar, após reunir toda coragem reunido em seu pequeno corpo, levantando o rosto e encarando os homens a sua frente, embora ainda receoso.
No momento em que o jovem estagiária levantou o rosto e encarou os homens a sua frente, Dimitri, que se preparava para repreender a audácia do pequeno em interromper a pequena discussão entre os primos, ficou sem palavras, acontecimento raro, o sarcasmo era uma das suas marcas registadas. Eles não podiam acreditar no que estavam vendo, era como ver ele, bem na sua frente, só que em uma versão mais jovem.
-Dominic, desculpa me animei muito enquanto te apresentava o local que nem reparei que você tinha ficado para trás. - diz Julieta vindo na direção dos três. - Vejo que já conheceu o senhor Bastian, o CEO da nassa queria Fortaleza e seu primo o senhor Dimitri, seu braço direito e diretor do setor financeiro. - Apresenta formalmente os primos ao jovens estagiária que não podia estar mais apavorado com essa revelação, em seu primeiro dia de estágio esbarra no CEO e meio que desrespeita o seu braço direito, agora sim ele tinha certeza que quando chegaria ao fim do dia com vida.
-Pra que tanta formalidade Julieta? - pergunta Bastian meio debochado para a amiga deixando um pouco de lado o pequeno ser apavorado.
-É necessário, bom temos que ir andando, ouvi dizer que vocês têm uma reunião em menos de dois minutos. - fala Julieta olhando para o relógio.
-Merda! - diz Dimitri ao nota que chegariam tarde. - Vamos Bastian, não podemos nos atrasar.
-O dever nos chama, até depois Julieta e Dominic, foi um prazer te conhecer. - diz com um sorriso de canto e se afasta junto ao primo.
Quando longe o suficiente para não serem escutados os primos começam a falar nas semelhanças entre ele e o falecido Bryan, noivo de Bastian. Ambos se pareciam muito fisicamente, mas se diferenciação na personalidade, pelo que poderiam ver Dominic é doce, calmo e tímido, enquanto que Bryan era o oposto se comportando como um príncipe mimado, enquanto que Dominic podia ser comparado à um plebeu humilde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Príncipe (Romance Gay) [ABO]
RomanceNo ano 96 AHC (Antes do Homem Comum) com a morte do rei Alexis Campebell, o reino da Fortaleza de Cristal entra em declínio sem ter um sucessor Alfa para assumir o trono. A Grande Rainha Mãe, Ruth Campebell, recorre então a um acordo nupcial entre r...