Oi amores, voltando com mais um capítulo.
Bjs
Lu
Pov Dakota
Muito cedo aprendi que o amor pode doer muito, tanto que que nos deixa anestesiados. Foi assim comigo, eu conheci essa dor. Eu sei o que é sentir o vazio da perda. Mas no momento de maior dor ele estava lá, ele cuidou de mim e me protegeu. Eu não era apaixonada pelo Jordan, mas acho que o amor veio com o tempo.
— Bom dia Dak, dormiu bem? — meu marido sai do banheiro enrolado na toalha.
Jordan é um homem bonito e charmoso.
— Bom dia, dormi sim querido. — ele me dá um selinho e vai para o closet se vestir.
— Amor, eu tenho uma reunião agora cedo, quer que eu te deixe na loja antes de eu ir para a empresa?
Me formei em moda e abri uma loja em sociedade com meu grande amigo Blake, que se formou em administração.
— Quero sim. — espio da porta do banheiro e meu marido sorri ao me ver quase nua. Não! - o repreendo.
— Não disse nada! — ele diz com uma cara de bom moço.
Jordan vem na minha direção, caminhando lentamente, mas seu telefone toca interrompendo nossa brincadeira matinal.
— Alô! — ele atende irritado. — O que você quer?
Ele franze a testa ao ouvir a pessoa do outro lado.
— E você não fez nada porra? — Ele escuta novamente.
— OK. Eu vou ver isso quando chegar na empresa. — ele desliga o celular e arremessa o aparelho no sofá.
— Algum problema? — passo meus braços por seu pescoço, mas Jordan me dá um selinho e me afasta.
— Nada que você deva se preocupar. — ele sorri - Agora vai se aprontar para eu te deixar na loja.
Depois de tomar meu banho e me arrumar, desci para tomar meu café da manhã com meu marido. Jordan já estava acomodado em seu lugar habitual na cabeceira da mesa. Ele toma seu café preto enquanto lê o jornal.
— Bom dia, senhora! — Conceição me cumprimenta. Ela já trabalhava na casa da família de meu marido e quando nos casamos ela veio para a nossa.
— Bom dia.
Em silêncio, me sirvo de suco de laranja e panquecas com geleia.
— Se você não puder me levar, não tem problema. Vou no meu carro.
Jordan levanta os olhos do jornal e sorri para mim.
— De jeito nenhum, não gosto da minha mulher andando sozinha por aí. Faço questão de leva-la e depois busca-la. — insiste ele.
— É que eu quero passar na minha mãe depois que eu sair da loja.
— Eu te levo. — ele diz dando o assunto por encerrado. —
— Sim.
— Então vamos. — Jordan diz já se levantando.
Termino meu suco apressada e o sigo.
Durante o trajeto até a minha loja, fui observando pela janela o vai e vem das pessoas pela cidade. No sinal, um casal jovem passa pela frente de nosso carro, rindo felizes e isso me faz lembrar de algo que evito com todas as minhas forças de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...