Capítulo 10

2.7K 320 58
                                    

Oie...olha eu aqui outra vez!

Espero que gostem.

Bjs
Lu
😘

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Pov Jamie

Eu estava radiante com a presença de minha filha, mas não havia engolido bem a história de Amelia de te–la deixado comigo assim repentinamente.

Ao chegar no trabalho estacionei meu carro em uma das vagas da empresa. Na recepção mais uma vez a recepcionista lançou olhares insinuantes.

— Bom dia Susan.

— Bom dia doutor Dornam. O doutor Ben já chegou e está aguardando pelo senhor.

— Obrigada Susan. Vou só pegar um café e ja vou.

— Eu levo para o senhor.

— Tá bem, obrigada então.

— Com licença.

— Oi Jamie, bom dia. Entre!

— Bom dia.

— Eu li o relatório que você fez e confesso que estou impressionado. — Ben diz. — Você realmente tem muito talento. Suas observações são muito perpicazes.

— Obrigado! — agradeço constrangido.

— Com licença — Susan entra na sala trazendo café fresco para nós dois.

— Você é a melhor. — brinca Ben.

Ela sai e a gente se concentra no trabalho enquanto saboreamos nosso caé. Ben e eu levamos praticamente a manhã toda debatendo caso a caso que ele estava defendendo.

— Bom, acho que terminamos. — comenta ele.

— Vou para minha sala. — me levanto e ajeito meu terno — Ben, conseguiram algo? — pergunto me referindo a investigação que Mendonça está fazendo.

— Estamos perto de conseguir. Não se preocupe! — ele diz e deixo sua sala.

Eu tinha muito o que fazer, então me foquei no trabalho. Para poupar tempo, pedi que Susan me fizesse a gentileza de pedir algum lanche para eu comer aqui mesmo e depois de almoçar segui trabalhando.

O escritório era muito grande e tinha muitos casos importantes e isso exigia muito de todos. Eu estava amando isso, a responsabilidade e o ritmo agitado daqui.

O telefone da minha mesa toca e eu atendo.

Ligação on

— Jamie, pode vir aqui por favor. — Mendonça pede.

— Estou indo.

Ligação off

—  Boa tarde. — o cumprimento.

— Boa tarde, Jamie. Feche a porta. — Mendonça pede sério.

Fecho a porta e me sento na cadeira a sua frente.

— Como eu te disse ontem, o que mais me chamou a atenção na sua história com Dakota, foi a morte de Don Johnson. Então, contatei alguns velhos amigos da polícia e consegui uma cópia da investigação do acidente.

Ele tira de uma gaveta uma pasta de cor azul com o nome de Don gravado na frente.

— E achou alguma coisa que possa nos interessar? — pergunto.

— Achei muitas pontas soltas. — ele diz de maneira vaga — Eu explico! — Mendonça nota minha confusão. — Ao que parece a equipe que estava a frente do caso, foi bastante relapsa, deixando passar vários detalhes importantes.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora