Oiie...
Bora de capítulo, espero que gostem!
Bjs
Lu
😘🧔♥️👩
Pov Henrique Mendonça
Quando chega a noite a dor se torna ainda mais intensa, como uma faca que corta meu peito lenta e dolorosamente.
A noite aqui no sítio da família Johnson é tão escura quanto minha alma. Pela janela da sala de estar vejo o céu encoberto, mas vez ou outra a luz da lua ultrapassa as nuvens por um breve instante dando a paisagem seu brilho prateado.
Jamie e Dak estão colocando Dulcie para dormir enquanto eu estou aqui em frente a lareira sozinho pensando no nada absoluto que é a minha vida.
— Pronto. Demorou, mas ela acabou se entregando. — Dakota aparece na sala enrolada em um cobertor azul claro com estampa florida
Logo atrás dela vem Jamie com uma garrafa de vinho tinto e três taças. Ele deixa tudo sobre a mesinha de centro e se acomoda no sofá. Dakota senta ao seu lado e cobre ambos com a coberta.
É lindo ve-los juntos, a energia que emana deles quando estão juntos é tão intensa e tão sublime.
O corpo de um responde a cada mínimo movimento do outro, quando ele se mexe ela automaticamente se movimenta também se ajustando a ele. São como dois imãs, sempre se atraindo.
Jamie abre a garrafa e serve a taça de sua mulher e depois a minha, por último serve sua própria taça.
— Um brinde a liberdade de vocês. — proponho.
— E ao melhor amigo que se pode ter! — Jamie bate sua taça na minha e eu repito o gesto com Dak. — Obrigado mais uma vez por ter cuidado dela. — Jamie puxa Dak contra si.
— Cara, preciso confessar a vocês que eu tive medo. Principalmente no consultório. — assumo rindo.
— Você tinha que ver a cara dele, amor. — Dakota provoca
— E você? rebato.
— Se eu estivesse lá acho que teria jogado Dakota sobre meu ombro e fugido.
— Justamente por isso que você não foi. — ela diz a ele com seus lábios próximos aos dele. Jamie sorri e lhe dá um beijo.
Ao mesmo tempo que eu acho lindo vê-los assim me traz tanta dor e tanta lembranças.
Bebo todo o meu vinho num gole só.
— Você nasceu aqui? — Dakota pergunta numa tentativa clara de puxar assunto.
— Não, sou de Nova York. Vim para cá há uns dez anos mais ou menos.
— Mais vinho, amigo? — Jamie oferece.
— Sim, por favor.
— Eu adoro aquele lugar. — ela comenta.
— Eu adorava...mas eu precisei fugir da minha dor. Acho que Jamie entende o que é isso.
Outra vez mais entorno o vinho em um só gole.
Me levanto e me aproximo da janela e fico observando a noite sem estar enxergando nada de fato. Tudo o que meus olhos vêem são as malditas lembranças.
— Você tá bem, Mendonça? — Jamie toca meu ombro.
— Na maioria das vezes não dói tanto. Eu até consigo fingir que estou bem sabe? Mas tem dias que a dor me rasga a cada batida de meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...