Oi amores, cheguei!
Bora de capítulo!
Espero que gostem
Bjs
Lu
😘🧔♥️👩
Pov Jamie
Na semana seguinte depois de todo o susto do encontro de Don e Barbara e da morte da Amélia, as coisas se acalmaram e Dakota e eu estávamos nos adaptando a nossa nova rotina. Trabalhando o máximo possível em home office e honestamente, eu estava gostando da liberdade que isto trás. Claro que quando era essencial eu ia para o escritório e Dakota para a loja, mas sempre que isso acontecia era com muito planejamento e cuidado.
Para mim foi muito estranha a atitude de Jordan e ir à delegacia com a desculpa esfarrapada do roubo, mas segundo Barbara, este era um comportamento típico de um assassino psicopata como ele.
E isso me assusta pra caralho!
Acabei de sair de uma reunião com um cliente. Henrique e Ben tem me permitido assumir meus próprios casos e isso estava sendo muito prazeroso.
- Estou indo para casa. - digo na porta da sala de Henrique.
- Também estou indo para lá! - ele responde com um sorriso debochado. - Sua mulher que chamou, tá?!
Ergo a sobrancelhas e cruzo os braços.
- Tá, sua mulher ligou para a minha e disse para eu ir lá pega-la depois do trabalho.
- Sua mulher? Entendo. Só não lembro de ter sido chamado para o matrimonio.
- Idiota! Você também não é casado no papel.
- Alias, preciso mudar isso... - digo pensativo - Nos vemos lá em casa.
Dak e Babi estavam a cada dia que passa mais unidas, era lindo de se ver a relação que elas estavam construindo. Henrique e eu estávamos muito contentes em ver isso.
Peguei meus pertences e ao deixar o prédio do escritório tenho a estranha sensação de estar sendo observado. Olho para todos os lados e não tem nada de anormal, só um monte de gente apressada entrando e saindo do imponente edifício onde trabalho.
Entro no meu carro e sigo para casa, no trajeto varias vezes confiro se não estou sendo seguido, mas tudo o que vejo é o carro da segurança como de costume.
- Estou ficando paranoico. - resmungo.
Sei que não posso deixar o medo me dominar, mas algo dentro de mim grita para que eu não baixe a guarda agora.
- Eu só vou descansar quando Jordan estiver atrás das grades.
Ligo o rádio e tento relaxar.
Ao entrar em casa, chamo pelas meninas, Dakota me grita da cozinha.
- Oi amor, estamos preparando o jantar. - sorrindo vou até elas.
Levo um susto ao ver Dul praticamente coberta de farinha. Minha filha solta uma risadinha gostosa. Beijo sua testa no único lugar limpo que encontro.
- Oi papai, eu to ajudando. - ela diz enquanto vou na direção de minha mulher e dou-lhe um beijo calmo.
- Eu vi amorzinho. Tudo bem? Como foi seu dia?
- Foi demais papai. A Tia Babi é a melhor do mundo.
- Oi Babi. - a cumprimento e dou dois beijinhos em seu rosto. - Seu marido disse que daqui a pouco vem? - ela faz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...