Oi bora com mais um capítulo!
Espero que gostem!
Bjs
Lu
😘🧔🏻👧🏼🧔🏻👧🏼🧔🏻👧🏼🧔🏻👧🏼🧔🏻👧🏼🧔🏻👧🏼🧔🏻👧🏼
Pov Dak
Eu havia perdido completamente a noção do tempo. Já não fazia ideia de quanto tempo havia se passado desde a noite em que Blake esteve aqui. Nos raros momentos em que eu conseguia me manter acordada eu mal conseguia racionava. Sentia a cabeça pesada e confusa.
Não sabia nem ao menos se era dia ou noite já Millie, minha enfermeira, havia fechado por completo todas as janelas do quarto, de modo que não se era possível ver nem uma fresta de luz.
A porta do quarto também estava sendo mantida trancada desde o dia em que eu sai de casa com a ajuda da Conceição. Pobre Conceição, perdeu seu emprego. Por minha causa.
Jordan mal esteve aqui para me ver ou para ver como estou desde aquele dia e isso me deixou ainda mais magoada com ele.
Millie entra somente para me trazer remédio ou comida e mal fala comigo. Quando fala é apenas par tripudiar de mim.
Eu estava farta de tudo isso. Não queria mais ficar aqui presa feito um animal, eu queria respostas, precisava confrontar meu marido sobre sobre meu diagnóstico e sobre muitas coisas que não gostei. Mas a questão é que não sei como sair desta situação.
— Oi maluca, trouxe seu café. — Millie abre a porta com um barulho forte.
O som forte me faz pular na cama e ela gargalha.
— Tá com medo, maluca? Porque não chama seu namoradinho fantasma pra te salvar? — ela aperta meu queixo com violência e me força a olhar para ela — Pois saiba que eu não vou te fazer nada, a menos que você apronte outra vez. Ouviu sua doida?
Ela me empurra e caio deitada.
— Coma logo, para tomar o seu remédio.
— Preciso de um banho. — digo a ela enquanto volto a me sentar.
— Problema seu. Eu não sou babá querida. Quer tomar banho, vai para o banheiro e toma. Eu hein!
— Você é minha enfermeira, tem que me ajudar.
— Já falei que não vou te dar banho, maluca. Se vira!
Enquanto me alimento, uma ideia me vem. Só não sei se vai dar certo, mas é a minha única esperança de escapar.
— Eu queria comer mais um pouco. — Millie faz uma cara feia.
— Além de doida vai ficar gorda.
Irritada, ela pega meu prato e sai. E para a minha sorte, ela não tranca a porta ao passar.
Não tenho muito tempo!
Não tive muito tempo para planejar, não sei bem onde ir. A única certeza que tenho é que preciso sair daqui. Calço meus chinelos e desço com cuidado.
Me sinto tonta e fraca, mas mesmo assim sigo silenciosamente, rezando para que nem Millie e nem os seguranças me vejam.
Ao passar pela sala ouço sons de gemidos vindo da cozinha, aos poucos sem fazer barulho vou me aproximando e pra minha surpresa vejo Jordan se agarrando com Millie, não posso acreditar no que estou vendo.
Ele não pode estar fazendo isso comigo. Ele jurou que nunca seria igual Jamie. Jordan prometeu que nunca me faria sofrer.
Atordoada e confusa deixo a residência que foi meu lar por todo este tempo. Sigo caminhando a esmo sem me preocupar com destino.
Lágrimas rolam pelo meu rosto e cobrem minha visão. Estou sozinha outra vez! Outra vez fui enganada por quem eu jurava me amar.
Nas ruas as pessoas me olham de forma estranha. Algumas se afastam com medo, outras riem.
— Quer ajuda?
Uma senhora tenta me tocar mas eu me afasto.
É tudo estranho.
Minha mente está confusa.Continuo andando sem rumo, eu preciso me localizar e chegar na casa da minha mãe, preciso dela.
Olho em volta.
Estou no parque?Sim...
Ele está lotado, famílias brincando e aproveitando o dia, casais de namorados passeando de mãos dadas.Mas de repente um homem me chama a atenção, minha pele se arrepia.
— Não é real! Não é real, Dakota!
A brisa leve trás o cheiro dele, aquele mesmo maldito perfume e o desespero me domina.
— Não, meu Deus.
Me ajoelho na grama. Tentando de alguma forma arrancar de dentro de mim essa dor maldita que me rasga desde o dia que ele morreu, na verdade desde o dia em que ele me deixou.
— Me leva... me leva com você Jamie. Tudo que quero é morrer aqui. Não aguento mais. Estou farta desta dor. Farta de estar sem você.
— Titia...
A voz suave daquela linda menina ressoa ao longe.
Nada é real.Até que sinto suas mãozinhas delicadas acariciam meu rosto.
— Tia... Não chora. — encaro a menina por um longo tempo até que me dou conta de que ela não é um fantasma da minha mente.
— Dakota, sou eu.
É a voz dele. Levanto meus olhos e posso vê-lo. É tão real!
— Não...não! — Me debato para sair dessa maldita alucinação.
— Eu estou aqui, é real.
— Não... Não é.
Grito com os mãos na cabeça.
Meu choro aumenta.
A dor da perda aumenta.Sinto aquele abraço que um dia tanto amei.
Ou ainda amo..— Sou eu, Naveen*, eu estou aqui.
Flashback on— Você é a minha princesa!
— E você é meu príncipe! — respondo e Jamie ri.
— Estou mais pra sapo, Coqui.
— Então você é o meu Naveen!
Flashback off
Abro meus olhos.
Minha cabeça dói muito.— Jamie?
Seguro seu rosto.
Eu posso sentir.O choro compulsivo volta, desta vez é a emoção.
Ele está aqui.
Ele está vivo!— Jamie me ajuda, me tira daqui por favor.
*. Naveen. Personagem do filme de animação da Disney, a princesa e o sapo.
Obrigada por lerem!
Deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...