Bônus V

2K 266 144
                                    

Oi meus amores, voltei! 

Bora de capítulo, espero que gostem! 

Bjs
Lu
😘

                 👩♥️🧔

Pov Mendonça

Acordei sentindo o cheiro do café invadir o quarto. Ao meu lado a cama vazia denunciava que Barbara já havia se levantado. Vesti minhas calças e fui atrás dela.

A encontrei na minha cozinha, vestida com a minha camisa. Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado.

Apoiei meus cotovelos no balcão e fiquei observando a bela morena que distraidamente preparava o nosso café enquanto cantarolava feliz. Que mudança! — pensei comigo mesmo. Barbara não é nem de perto a mesma pessoa que a delegada. Ela é alegre, divertida, inteligente.

Deus, como pode alguém que chegou assim tão de repente se tornar tão importante.

Finalmente ela me nota.

— Bom dia, dorminhoco. — ela vem na minha direção, passa seus braços por meu pescoço e eu a puxo para mais perto do meu corpo.

— Bom dia, linda. Dormiu bem? — pergunto esfregando meu nariz por seu pescoço.

— Ahan! — ela abre um sorriso que derrete meu coração — Invadi sua cozinha, espero que não se importe.

— De forma alguma. Quero que se sinta à vontade aqui, afinal eu espero que você frequente o lugar com certa assiduidade.

— Falando bonito a essa hora da manhã em pleno sábado, doutor? — ela provoca.

— Reformulando, espero ter você na minha cama sempre. Melhor? — recebo um tapa.

— Safado. Nem parece aquele cara que me disse tantas coisas lindas ontem.

— Digamos que posso ser um misto dos dois. — dou um selinho nela.

A cada brincadeira, a cada riso frouxo dela sinto que a vida volta a correr por meu ser. Os beijos dela fizeram a alegria voltar. Me sinto um adolescente que se apaixonou pela primeira vez.

Não é que eu não tenha vivido isso com minha falecida esposa, com Marcela tudo era calmo e simples, já com Barbara tudo é intenso demais.

Enquanto Barbara terminava de preparar panquecas eu arrumei a mesa. Quando tudo ficou pronto comemos em meio a risos e brincadeiras.

Meu celular toca, peço licença para ela e atendo a ligação.

Ligação on

— Oi Jamie, bom dia.

— Bom dia amigo. Te acordei?

— Não, eu já tava acordado? Diga lá, o que manda?

— Estamos ligando para te chamar para almoçar conosco. Vamos fazer um churrasco aqui em casa. Ben e Blake vem também.

Faço uma pausa. Será que ela iria comigo? Será que Jamie e Dak se importariam?

— Alô? Você tá ai, Mendonça? — Jamie questiona.

— Oi, estou te ouvindo. Ok, estarei ai. Vou levar uma pessoa, certo?

— Tá. — ele diz e posso ouvir em sua voz a curiosidade. — Te esperamos então.

— Certo, até mais!

Ligação off

Volto para a mesa e a encontro terminando e comer.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora