Espero que gostem
Bjs
Lu
😘👩♥️🧔
Pov Dak
Quando acordei e vi que Jamie não havia dormido na nossa cama eu senti muita raiva dele. Eu não acredito que ele foi tão infantil.
Mesmo sem a mínima vontade me levantei, me arrumei e desci para tomar café. Na cozinha encontrei sobre a mesa um bilhete dele dizendo que tinha saído para correr.
Enquanto preparava tudo ia lembrando da nossa discussão. Ele foi tão duro!
— Bom dia! — ele diz.
Respirei fundo e não me virei, por mais que quisesse. Apenas dei uma olhadela por sobre meu ombro com o máximo de desinteresse que pude.
Jamie serviu uma caneca de café e tomou em um só gole. Não sei como ele consegue. Vai acabar ficando doente.
— Vou tomar um banho e me arrumar para ir para o escritório. — sua voz sai cansada e triste.
— Bem feito! Está assim por culpa dele. Quem mandou ser tão mandão? — resmungo assim que tenho a certeza de que não está me ouvindo.
Pouco depois que ele subiu minha mãe chegou.
— O que aconteceu? — ela pergunta assim que abro a porta.
— Bom dia, mãezinha. — dou-lhe uma rizada forçada e ela ergue uma sobrancelha — Entra, mãe. Quer um café.
— Quero sim. Agora fala de uma vez. Qual motivo dessa carinha?
— A gente brigou ontem. A conversa não saiu como eu esperava. Jamie não cedeu e eu disse a ele que eu ia e pronto.
— Não é o jeito mais inteligente de se resolver algo né?
— Jamie tá ficando louco. Quer me prenderam igual a Jordan.
— Você está se ouvindo, minha filha? — mamãe pergunta brava.
— Eu disse isso a ele ontem.
Mamãe suspira pesadamente.
— Em um casamento, nada é resolvido no grito. Vocês têm que aprender a conversas se querem ter um futuro juntos. — ela diz séria — Você acha que vão durar muito? Se a cada divergência vocês dois brigam como dois adolescentes.
— Ele é muito mandão, mãe.
— E a senhora é muito teimosa. — ela bate no meu nariz — Vamos fazer o seguinte, eu levo a Dul comigo hoje e vocês conversam com calma. Sem brigas.
— Obrigada, mãe. Te amo!
— Eu amo mais, meu amor! Agora vai trabalhar.
Dou lhe um beijo e ligo para um táxi que não demorou a chegar. Dei o endereço da loja e seguimos pelas ruas barulhentas e movimentadas de LA.
Como senti falta disso. A sensação é tão libertadora.
Quando o carro parou em frente a Cerejeira em Flor eu não consegui conter as lágrimas.
Muitas vezes nós não damos o devido valor as pequenas coisas da vida. Depois de tudo que passei, poder ter a liberdade de estar aqui é inexplicável. Pena que meu namorido não entenda isso!
Quando entrei na loja foi uma festa. Não tinha avisado que vinha, quis surpreender a nossa equipe e fiquei muito feliz com a recepção que tive.
— Que bagunça é essa? — Blake surge da nossa sala — Ai...eu não acredito. Que bom ter você aqui. Veio nos ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...