Capítulo 17

2.6K 291 48
                                    

Oi gente...to de volta!

Espero que gostem do capítulo.

Bjs
Lu

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Pov Dak

Acordo sentindo os carinhos de Jamie pelo meu corpo, suspiro quando suas mãos apertam minha bunda e meu ventre se contrai de desejo.

— Humm.... — solto um gemido e por instinto pressiono meu quadril contra sua mão.

Permaneci de olhos fechados, apenas sentindo esse homem.

— Sentiu minha falta? — perguntou no meu ouvido.

— Muita!

Senti seu corpo se encaixar no meu e me aconcheguei em seu abraço.

Jamie beijava meu pescoço enquanto explorava cada pedaço do meu corpo com suas mãos habilidososas. Também não resisti e tateei seu tórax, sua barriga, até chegar onde eu realmente queria.

Apertei seu membro duro e ele beijou meus lábios ferozmente.

Eu sabia que não irimos tranzar ali. Dulcie estava ao nosso lado, mas não custava nada provocar um pouquinho o senhor bom moço.

Ele acha que eu preciso de algo especial ou grandioso, mas Jamie estava enganado, a única coisa que eu preciso é dele. Seja onde for, seja como for!

— Eu vou tomar uma ducha. — beija meu pescoço.

— Tá. — dou-lhe um beijo demorado, cheio de desejo.

Jamie saiu da cama nervoso, sem olhar para mim. Esperei por alguns minutos depois de ouvir o barulho do chuveiro.

Sai da cama com cuidado para que minha pequena não despertasse e fui espia-lo.

— Ahhrg... — Jamie está gemendo de olhos fechados enquanto se masturbava.

Ele abre os olhos assustados quando nota a minha presença.

— Não pare! — digo sem conseguir tirar meus olhos de seu corpo.

Eu havia esquecido o quando Jamie era delicioso. Suas pernas torneadas, o bumbum, a barriga malhada, os braços fortes. Sem falar no seu membro, grande, grosso e rosado.

Na verdade, acho que o tempo aprimorou o que já era bom.

Minha boca salivava de vontade de sentir o gosto dele na minha boca.

— Amor eu...

— Shihhh... — faço sinal para que ele se cale. — Goza para mim, quero ver você.

Jamie está sem reação. Seus olhos cinzentos me olham num misto de desejo e culpa.

—Acho que você prefere que eu faça. — provoco.

Tranco a porta do banheiro, retiro a camisa dele que estou usando e minha calcinha e me junto a ele no chuveiro.

— Você quer mesmo me fazer perder a cabeça. — Jamie me puxa contra seu corpo e me beija enquanto suas mãos outra vez me apertam.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora