Capítulo 16

2.6K 326 77
                                    

Oi amores, estou de volta.

Espero que gostem do capítulo!

Bjs   
Lu
😘

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Pov Dak

A cama estava vazia quando acordei, olhei em volta e não havia sinal do Jamie.

O sol já estava alto o que significava que eu havia dormido demais. Levantei da cama e me espreguicei demoradamente. Me sentia tão descansada, fazia tempo que eu não me sentia tão bem-disposta.

Ao passar pelo closet enquanto ia para o banheiro do quarto, me surpreendi ao ver as roupas que eu vestia ontem estendidas na poltrona. Elas exalavam um gostoso aroma de flores. Sobre elas havia um bilhete que dizia:

Bom dia, minha Princesa!

Esta noite foi a melhor noite da minha vida, não que eu tenha conseguido dormir, mas ainda assim, te ter em meus braços foi indescritível. Fiquei por horas observando você!

Desculpe por eu não ter te acordado essa manhã, ou sequer me despedido, acontece, que sai muito cedo e não tive coragem de te chamar.

Ontem lavei suas roupas, imaginei que não iria querer passar o dia usando minha camisa, por mais atraente que isso me pareça. Pedi também a ajuda de Blake para providenciar roupas novas para você.

Acho prudente que você não saia e nem Dul. A babá dela está avisada sobre a situação.

Até a noite! Com amor.

Seu Jamie.

Suspiro ao terminar de ler.

Com aquela sensação gostosa de me sentir novamente uma menina, fiz minha higiene e desci.

Quando Dulcie me viu, soltou suas bonecas e correu na minha direção.

— Mamãe... — o abraço da minha pequena é algo indescritível. Nunca havia sentido nada igual

— Bom dia meu docinho! Já tomou seu café da manhã? — beijei suas bochechas rosadas ao e a apertei em meus braços.

— Sim mamãe, a tia Lucy fez pa mim.

Ela se remexe em meus braços e eu a solto.

— Bom dia Lucy, eu sou Dakota. Acredito que Jamie tenha conversado com você.

— Bom dia senhora. — A babá cumprimenta de modo formal. — Sim, ele já me passou tudo.

— Ótimo, obrigada! Vou tomar meu café.

Na cozinha, me servi de suco de laranja e passei manteiga em um dos pães frescos da cesta que estava sobre a mesa da cozinha.

Quando terminei, recolhi tudo e lavei o que havia sujado. Era algo novo em minha vida, o fato de ter que limpar e cuidar. Era uma vida completamente diferente daquela que eu conhecia, mas eu estava gostando disso, sentia uma paz que não havia experimentado antes em minha vida.

— Mamãe binca comigo? — Dul se agarra em minhas pernas enquanto estou terminando de enxugar a louça.

— Claro que sim amor. — seus olhinhos brilharam e ela me puxou empolgada até o chão da sala onde suas bonecas estavam perfeitamente acomodadas.

Dul e eu trocamos a fralda, mudamos a roupa e demos comidinha a cada um de seus bebês.

A campainha toca, eu me levanto para atender, mas Lucy me para.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora