Capítulo 6

2.8K 332 98
                                    

Oie...voltei!.

Bora entender um pouco do que aconteceu nessa estória?

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻

Pov Jamie

Estava tentando relaxar enquanto tomava minha cerveja, mas o lugar e a música me trouxeram as lembranças dela.

A quem eu quero enganar, tudo me lembra dela. A cada instante do meu dia.

Quando resolvi que deveria ir embora, topei com minha grande amiga Addison.

Foi muito estranho, ela parecia não crer que eu estava de fato em sua frente. Mais estranho ainda foi quando um homem apareceu e me chamou de ex morto.

— Vem, a gente precisa conversar.

Minha amiga me puxa pelo bar até uma mesa, onde um outro homem está. Quando ele me vê faz a mesma expressão.

— Gente, o que está acontecendo? Por que está todo mundo me olhando com essa cara. Parece até que viram um fantasma.

O cara que está sentando ri.

— É exatamente essa a questão. Eu sou Ben. — ele me estende a mão.

— Desculpe, não entendi. — aperto a mão dele.

— Jamie, até esse momento, nós achávamos que você tinha morrido em um acidente de carro. — Jerry solta de uma vez e eu me seguro na mesa para não cair para trás.

Vamos sentar. — Addi pede e eu me sento na ponta da mesa.

Quatro pares de olhos me encaram a espera de respostas.

— Desculpe, eu não me apresentei, sou Blake.

— Prazer. — digo meio confuso, ainda tentando absorver o que acabei de descobrir.

— Desculpe a minha reação, mas nenhum de nós esperava te ver. — Blake sorri. — Eu sou amigo e sócio da Dak, ela me contou o que aconteceu no passado.

— Addi, que história é essa de morto. De onde vocês tiraram isso?

— Depois de uns cinco anos que você tinha sumido, Dak não estava bem com o marido e resolveu que iria se separar. Ela queria encontrar você, Jordan, marido dela, disse que a ajudaria e colocou um detetive para te encontrar. Não demorou para que o tal detetive viesse com a notícia de que você tinha morrido em um acidente em Nova York.

— Eu nunca estive em Nova York, quando sai daqui me mudei para San Diego. — passo minhas mãos pelo cabelo nervoso.

— Por que você fez aquilo com a Dak?

— Sai daqui por que eu não era bom pra ela. Nós éramos de mundos completamente diferentes, ela era uma menina rica, com um futuro inteiro pela frente e eu um coitado que tinha ganhado uma bolsa na escola dos mauricinhos.

— Você era o melhor aluno da escola. — Addi comenta.

— E eu tinha outra opção? Eu já não tinha as mesmas vantagens que os outros meninos tinham, só me restava estudar para me destacar.

— Quando ele entrou na escola Dakota se apaixonou assim que o viu, eles namoraram em segredo por um tempo. — Addi conta para Blake e Ben.

— Até que Don, o pai dela descobriu. Ele ameaçou me dar uma surra se eu não me afastasse, mas Dakota enfrentou o pai e ele deixou a gente namorar. Era um namoro com regras rígidas, não podíamos sair e mal nos tocávamos quando estávamos na casa dela.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora