Capítulo 18

2.7K 299 88
                                    

Oieee...cheguei!
Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Pov Jamie

Depois de eu ter resistido bravamente aos ataques de Dakota fui preparar algo para o nosso jantar enquanto minha mulher cuidava de nossa filha.

Ahh, como me dava prazer em finalmente poder chama-la de minha e mais prazer eu tinha em ver ela sendo a mãe que minha filha sempre mereceu e nunca teve.

Durante a nossa conversa na cozinha, eu notei o quanto ela se sentia insegura em nossa nova vida como uma família. Eu precisava mudar isso.

Achei estranho quando a campainha tocou a essa hora, ainda mais porque os homens que estão vigiando a casa tem uma lista restrita de pessoas e nenhuma dessas pessoas viria sem avisar.

— Espera na cozinha. Vou ver quem é. — peço a Dak.

Ao abrir a porta me espanto com Mel ali parada.

— Boa noite Jamie. Podemos conversar? — ela diz com uma naturalidade que me espanta.

Todos que pensavam que eu estava morto se espantaram ao me ver, mas minha sogra parece não ter problemas com essa questão.

— Olá Mel. Entre. — tento não demonstrar meu nervosismo.

— Mãe?! — Dak a encara com os olhos marejados.

Merda! Eu não queria que Mel a visse. Pelo menos até eu ter a certeza de que posso confiar nela.

Eu sei que é a mãe dela, mas me estranha o fato de ela não ter em nenhum momento procurado saber da filha.

E se ela estiver ajudando aquele calhorda?

— Oh filha, que saudade. — Mel abre os braços e Dak a abraça. As duas choram emocionadas. — Você está bem meu amor? — Dak afirma com a cabeça enquanto a mãe limpa as lágrimas de seu rosto.

Os lindos olhos da minha menina estão vermelhos por conta do choro.

— Desculpe eu ter vindo assim, mas eu precisava falar com você — ela responde a minha pergunta não feita.

—Papai, quem é essa? — Dul observa Mel.

— Oi, eu sou a Mel, sou a mãe da tia Dak. E você, quem é? — Mel se abaixa em sua frente.

— Ela não é minha tia não. Ela é a mamãe. — Dul diz brava cruzando seus bracinhos.

Mel ergue seu olhar para Dakota e para mim. Minha mulher sorri para a mãe, mas eu estou tenso demais para ser gentil e sorrir.

— Então, se ela é sua mãe, eu sou sua vovó.

Minha filha põe sua mão no queixo e pensa por um instante.

— Tá. — Dul se joga nos braços de Mel que a abraça.

— Estávamos indo jantar mãe, nos acompanha?

— Obrigada querida, mas eu já jantei e além do mais eu não devo demorar. Não é seguro!

Dakota olha assustada para mim.

— Vamos conversar na sala então. — indico a ela o caminho — Filha, nós vamos ter uma conversa de adultos.

Me abaixo na frente da minha filha para lhe explicar

— Convesa de adulto é muito chato.

— Eu sei amorzinho, por que você não vai para o seu quarto brincar enquanto mamãe e papai vão conversar com a vovó. — Dak pede a ela

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora