Capítulo 22

2.3K 292 82
                                    

Oi amores, chegando com mais um capítulo.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Bjs
Lu

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Pov Jamie

Dois dias se passaram desde que deixei Dak no sitio com seus pais, dois dias que apensa sobrevivo.

Eu conheço esta dor, já senti isso quando fui forçado a deixa-la.

O que está me fazendo tentar ser forte desta fez é Dulcie, nossa filha está sofrendo muito.

No dia seguinte quando Dul acordou eprocurou a mãe pela casa sem encontrá-la, ela chorou muito.

Flashback on

A mamãe foi embora papai. Por que ela me deixou?

— Filha, a mamãe não deixou você. Ela apenas teve que viajar por um tempo e logo ela volta. — digo tentando sutilizar toda essa merda em que nos metemos.

Odeio mentir para ela, mas não posso dizer a criança o que realmente se passa.

— Eu sou uma menina má, a mamãe não gosta mais de mim. — ela disse aos prantos.

Flashback off

Dulcie desde aquele dia está muito abatida, tem comido mal e quase não brinca.

— Bom dia filha. — abro as cortinas de seu quarto, mas ela não desperta.

Me aproximo da cama de minha filha e ao beijar seu rostinho percebo que ela está com febre.

— Amor, acorda! Vamos tomar um banhozinho bem gostoso com o papai.

— Não. — ela resmunga e chora.

Tiro minha roupa, ficando apenas de cueca e tiro também a roupa de Dul. Minha filha grita quando sente a água morna do banho.

Aperto ela contra meu peito e fico acariciando suas costas enquanto deixo a água cair sobre nós dois.

Depois de alguns minutos eu a tiro do banho, coloco uma roupa leve e dou a medicação de costume.

Deixei Dul vendo desenho na minha cama enquanto me troquei apressado.

Ao voltar para meu quarto, verifiquei que a temperatura dela aina não havia cedido nem um pouco.

Descemos para a cozinha, Lucy já nos aguardava na sala como de costume.

— Bom dia doutor.

— Bom dia Lucy.

— O que ela tem? — a babá pergunta sorrindo para Dul.

— Está febril.

— Vamos tomar café com a Lucy? — Dul se encolhe no meu colo.

— E se o papai der? — insisto.

— Não quero comer!

— Precisa amorzinho. Quando a mamãe voltar ela não vai querer ver você assim.

— A senhora viajou, doutor? — Lucy questiona.

— Sim, minha mulher viajou.

Lucy vai para cozinha, mas tenho quase certeza de que ela sorriu com minha resposta. Ela prepara o café de Dulcie enquanto eu ponho o café a passar na cafeteira sem conseguir largar minha filha, que está agarrada a mim como um pequeno ursinho.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora