Oie...
Bora de capítulo...espero que gostem
Bjs
Lu
😘🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻🧔🏻
Pov Jamie
Eu estava muito puto com Amélia. Onde é que já se viu deixar a menina aqui dessa forma, sem nem ter avisado.
Fora, que a atitude dela de sair assim sem nem se despedir direito me deixou abismado.
É claro que eu estava feliz por ter Dulcie comigo, mas eu teria me preparado para recebe-la se eu tivesse sido informado.
Como vou cuidar da minha filha? E meu trabalho? Levo as minhas mãos no cabelo, em uma tentativa falha de recuperar meu controle enquanto tomo um banho para tirar o cansaço e o estresse do dia.
Dei um banho em Dul também, deixei ela brincar bastante na água da banheira para relaxar da viagem.
Quando a agua começou a esfriar eu a enrolei na toalha e sequei seu corpinho.
Estava sentindo falta de cuidar dela. Em San Diego, sempre que eu podia fazia questão de fazer isso. Amélia dava graças a Deus.
Ela sempre achou cansativo cuidar de criança.
Enquanto minha filha se distraia com um desenho animado, eu buscava na internet agências de babás.
Eram tantos anúncios, como eu ia saber qual escolher?
Resolvi ligar para Addison, ela tem uma filhinha, certamente pode me ajudar com a escolha de uma boa profissional para cuidar da minha bonequinha.
Ligação ON
— Alô.
— Alô Addi, é Jamie.
— Oi amigo, tudo bem?
— Tudo e você?
— Estamos bem. Mas diga, a que devo o prazer da ligação.
— É que a minha ex mulher trouxe minha filha para passar um tempo comigo e eu preciso de indicação de uma boa babá.
— Que coincidência Jamie, Jerry ficou sabendo hoje que será transferido para uma outra filial no trabalho. Eu vou dispensar a minha. Ela é ótima. Se quiser posso mandar ela falar com você.
— Claro que quero. Obrigado minha amiga!
— Não tem nada para agradecer.
— Pode deixa. Abraço no Jerry. Tchau
Ligação off
Bom, primeira etapa resolvida. Agora preciso arranjar uma casa para nós dois.
— Papai, to com fominha!
— E o que a minha princesa quer comer?
— Hambúrguer. — ela esfrega a barriguinha enquanto passa a língua nos lábios.
— Ta bom, mas é só hoje mocinha. Amanhã, vamos comer comida. Saudável!
Dul faz cara de nojo e eu finjo estar bravo.
— Parei. — ela diz rindo.
— Parou, sapeca? Então levante dessa cama antes que eu mude de idéia.
Peguei minha carteira e celular e saímos. Resolvi ir caminhando até a lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...