Capítulo 46

1.8K 256 51
                                    

Oiii...voltei amores.

Bom, vamos de capítulo, espero que gostem.

Bjs

Lu
😘

                   👩♥️🧔

Pov Jamie

Naquela noite do desfile eu sabia que havia alguma coisa errada. Desde cedo algo dentro de mim dizia que alguma coisa aconteceria. Tentei ignorar o frio que percorria a minha espinha, afinal tinhas a equipe de segurança e a polícia para nos proteger. Pelo menos era o que eu pensava. Mal sabia eu que boa parte dos homens os quais confiei a segurança das pessoas mais importantes da minha vida já tinham se vendido para aquele louco.

Quando a Babi me deu a notícia de que Jordan havia levado minha mulher meu mundo desabou. Vi meu pior pesadelo se tornar realidade em frente aos meus olhos e cheguei a pensar que tudo estava perdido. O lado pessimista de minha mente insistia em dizer que eu nunca seria feliz, que eu não estava destinado a isso.

A dor era tão grande, o medo era tão intenso. Me senti fraco e incapaz, mas eu tinha amigos incríveis que me ergueram do chão e me fizeram trocar o medo pela coragem de lutar.

Foram horas intermináveis de espera até que Babi finalmente conseguiu localizar minha mulher. Uma centelha de esperança nasceu em mim quando minha amiga disse que iam busca-la e meu único pensamento naquele instante era que eu deveria estar lá para esperar por ela.

Durante o caminho, todos os piores pensamentos possíveis passaram por minha mente, mas eu expulsei um a um. Não era hora de me entregar ao medo, era a hora de acreditar que o fim estava perto. Que tudo ficaria bem.

Babi invadiu a residência seguida por seus policiais e nós ficamos esperando. Não sei dizer por quanto tempo, a mim pareceu ser uma eternidade.

Até que ouvimos um tiro! Tudo aconteceu rápido demais. Henrique e eu saímos em disparada para dentro da mansão. Alguns policiais tentaram nos conter, mas nada e nem ninguém seria capaz de nos parar.

A primeira coisa que eu vi ao entrar naquele quarto foi o corpo inerte de Jordan e suspirei de alivio, vê-lo ali morto me trouxe a certeza de que de fato tudo havia acabado de vez. Logo em seguida vi minha Dak no chão chorando compulsivamente. Seus olhos estavam vidrados em Babi. Nossa amiga estava caída no chão sangrando muito. Henrique está junto a sua namorada em total desespero.

— Amor! Graças a Deus! Você está bem? — puxei Dakota para meus braços.

— Oh Jamie. Eu tive tanto medo. — Dak chora contra meu peito. — Ele ameaçou matar você e nossa filha se eu não... — ela estremece com a lembrança — Mas a Babi chegou bem na hora!

— Acabou, meu amor. Acabou! Esse infeliz foi direto para as profundezas do inferno.

— Amor, olha para mim. Fica comigo, Babi. — Henrique chora.

— O bebê, salva o nosso bebê! — Babi responde a ele com a voz enfraquecida.

Dakota arregala os olhos e me encara.

— Ela se sacrificou por mim Jamie. Minha amiga colocou sua vida e a vida de seu bebezinho para me salvar.

— Nós vamos leva-la. — um dos paramédicos diz a Henrique que não esboça nenhuma reação.

Mendonça está em choque. Ele assiste a equipe deixar o quarto com sua mulher se fazer ou dizer nada. Dakota se levanta e vai na sua direção. Ela o segura pelos ombros.

— Henrique, eu sei que você está revivendo tudo o que passou com Marcela, mas neste momento a Babi precisa de você. — ela grita para ele sacudindo seus ombros de forma rude.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora