Capítulo 20

2.8K 295 63
                                    

Oi amores...

Espero que gostem do capítulo
Bjs
Lu
😘

👩🧔👩🧔👩🧔👩🧔👩🧔👩🧔👩

Pov Jamie

Eu me negava a acreditar que Dakota e eu estávamos passando por isso. Logo agora que estávamos tão bem. Eu tinha tantos planos!

Foi muito difícil acreditar em Mel e aceitar a sua ajuda, mas ao ver que realmente Dakota estava em perigo eu me vi sem outras alternativas.

Dulcie dorme um sono agitado em meus braços enquanto minha mulher subiu para ajeitar as suas coisas.

— Estou pronta. — Dakota diz com a voz rouca de chorar.

Seus lindos olhos estão vermelhos e seu rosto molhado pelas lágrimas. Cuidadosamente ajeitei Dul no sofá e me levanto para abraça-la.

Eu queria gritar para ela que não fosse, que eu a protegeria, mas diante da informação de que mafiosos estavam no nosso encalço eu me forcei a ficar calado. Contive meu egoísmo, mas não contive minha tristeza.

— Eu vou te buscar assim que possível. Eu juro! — faço uma promessa mais a mim mesmo do que a ela.

Dakota agarra meus cabelos com força e me puxa para um beijo. Deus, a sensação de ter seu pequeno corpo colado no meu é indescritível. Me sinto um idiota por não ter aproveitado o nosso momento de hoje mais cedo.

— Nós precisamos ir. — digo a ela.

Pedi para os homens da segurança se assegurarem de que ninguém mais estava nos arredores da casa e nem na estrada que levava até o endereço que Mel nos passou.

Mesmo assim preferi levar junto alguns dos seguranças. Eles foram em um outro carro no seguindo.

O local ficava numa parte mais retirada da cidade e depois de 30 minutos estávamos em frente a uma porteira de um sítio.

O carro de Mel estava parado em frente ao portão. Ela ao nos ver chegar, rapidamente se aproxima do nosso carro.

Não gostei do fato de a casa ficar em um lugar totalmente a ermo. Olho ao redor várias vezes, mas não vejo nada devido a escuridão da noite.

Olho para o chefe da equipe de segurança e ele ordena que todos se coloquem em alerta. Preparados para qualquer emergência.

— Obrigada por ter trazido ela Jamie. — Mel agradece e eu apenas assinto.

Pego minha filha meio sonolenta ainda e a ajeito no colo, cubro ela com uma manta que eu sempre carrego no carro. A temperatura é mais baixa aqui.

— Antes de entrarmos eu preciso pedir que escutem tudo antes de fazer qualquer tipo de julgamento. Filha, eu nunca quis te prejudicar e nem te magoar.

Meu corpo todo se enrijece pela tensão. Ela não pode ter feito isso. Mel não daria a filha de mãos beijadas para aquele crápula.

— A senhora está me assustando mãe. — Dakota me olha.

— Espero que você nos perdoe.

Mel abre o portão e a seguimos na direção da casa e quando ela abre a porta Dakota e eu travamos ao ver Don parado bem na nossa frente.

Não pode ser! É ele, o culpado por tudo que está acontecendo de ruim em nossas vidas.

— Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto, Mel. — digo entre dentes.

Minha vontade era de voar no pescoço de Don, mas não o faço em respeito à minha mulher.

Dakota está em choque, ela chora silenciosamente olhando para seu pai que ela até poucos minutos atrás ela acreditava estar morto.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora