Oiii...voltei de novo!
Espero que gostem.
Bjs
Lu
😘Pov Dak
Os dias aqui passam lenta e dolorosamente. A saudade de minha filha e do Jamie me corrói a cada dia.
Não sinto vontade de nada, a comida não desce. Passo a maior parte do tempo no meu quarto, deitada na minha cama.
Ontem quando liguei para Jamie achei sua voz diferente. Ele me pareceu cansado e preocupado. Por mais que ele me diga que tudo está bem eu sei que não está. É difícil para ele também!
— Filha... — meu pai abre a porta — Posso entrar?
— Claro pai.
— Eu vim ver como você está. Estou preocupado com você.
— Eu tô bem. — minto e ele me encara sério. — Eu tô tentando pai.
— Eu sei meu amor!
— Mas parece que tudo sempre da errado, que a cada tentativa de ser feliz a vida da um jeito de destruir minha esperança. Eu tô cansada.
— Nem sempre as coisas acontecem exatamente como queremos e no tempo que queremos. Por mais difícil que seja, você tem que ser forte. Tem que acreditar que as coisas vão melhorar.
— Como pai? Eu não vejo como as coisas podem mudar.
— Seu pai tem razão filha, pode não fazer sentido agora, mas lá na frente pode ter certeza que você irá entender o porquê de tudo isso que passou. E digo mais, você vai ver o quanto isso te fortaleceu.
— Que tal me ajudar com o jardim?
Faço uma careta e meu pai me puxa.
— Eu amo vocês. — abraço meus pais ao mesmo tempo.
Papai e eu andamos pela propriedade e ele me mostra tudo que ele plantou ali.
No fundo ele fez um pomar com várias frutas e na parte na frente ele plantou as mais diversas flores.
Ele me mostra como devo fazer e aos poucos vou pegando o jeito. E não é que é gostoso. Mexer na terra é relaxante.
— Mamãe! — a voz de Dulcie me faz virar.
Eu não acredito! Minhas lágrimas rolam. Eles estão aqui.
Dul corre pelo gramado, eu me levanto e corro na direção dela também.
— Filha, que saudade. — pego ela em meu colo e a abraço forte.
— Eu também mamãe. — ela segura meu rosto com suas pequenas mãozinhas e esfrega seu narizinho no meu. — Tava doendo aqui. — ela põe a mão no coração.
— Eu sei amorzinho. Mas o que importa é que agora estamos juntas. Agora vai dar oi pro vovô e a vovó enquanto eu vou dar oi pro papai.
Solto Dul no chão e ela corre par o colo do vô.
A certa distância, Jamie está parado observando tudo. Seu sorriso é tão lindo. Neste momento eu entendo o que meu pai disse antes, eu aguento o que for por esse homem.
Jamie se aproxima lentamente. Seus olhos cinzentos estão marejados.
Apressada para sentir seus braços ao redor de mim caminho na direção dele para encurtar a distância entre nós. Me jogo no seu peito e Jamie me aperta. Sinto ele beijar meus cabelos. Aspiro seu perfume e beijo seu pescoço.
— Eu não mereço nem um beijo? — ele pergunta levantando meu rosto para olhar pra ele.
Sorrio entre lágrimas e o beijo. É um beijo de amor, cheio de saudades. Traz promessas e certezas.
— Que saudade minha linda! — ele diz quando nos separamos.
— Eu não aguentava mais. — respondo a ele — Adorei a surpresa.
— Foi surpresa para mim também. — ele diz me deixando confusa.
— Eu te explico depois.
Meu pai e minha mãe vem recebê-lo também.
— Jamie querido, como está? — mamãe pergunta.
— Melhor agora. — Jamie me dá um selinho.
— Seja bem-vindo Jamie.
— Obrigado Don.
— Vamos entrar. Vocês já almoçaram?
— Na verdade não.
— Venham que eu vou preparar algo para vocês comerem. Tá com fome amor da vó.
— Sim vovó. — minha filha diz.
Entramos para dentro de casa e nos sentamos todos na mesa da cozinha enquanto mamãe providenciar o almoço deles.
— Ela tá tão pálida amor. — digo observando minha filha que está sentada em meu colo.
— Está mesmo, ela me deu um susto. Não queria comer, não brincava e teve febre o tempo todo. Nada fazia baixar a temperatura.
— Por que não me disse?
— Eu sabia que você também ficaria mal e isso não ajudaria em nada.
— Você a levou no médico?
— Sim e ela não tinha nada. Era só a saudade da mãe.
Aperto outra vez ela em meus braços.
— Ai mamãe, tá esmagando eu.
— Desculpa filha, é que a mãe tava com muita saudade.
— Jamie, agora me explica direito o que e aconteceu. Quando Mendonça ligou avisando ele não disse o motivo. Algum problema.
— Você sabia pai? — ele pisca para mim.
— Amélia esteve lá em casa usando a desculpa de ver Dul, mas na verdade queria é saber se Dakota estava lá.
— Desgraçada!
— Ela disse que ia levar a Dul e eu entrei em desespero.
— Não queio a outa mamãe.
— A mamãe não vai deixa. — digo tentando conter a raiva.
— Eu menti que ia pra Orlando. Mendonça me ajudou a fugir, mas o safado só não disse que era pra cá que nós viramos.
— Comam meus amores. A vovó vez um macarrão bem gostoso com carninha.
No meu colo mesmo Dulcie come rapidinho tudo que tem no prato. Jamie sorri a todo instante quando olha pra nós.
Toco sua testa e a temperatura me parece estar normal.
Durante a tarde Dulcie não desgrudou de mim. Brincamos de várias coisas e ela correu bastante. Quando anoiteceu, dei um banho nela e jantamos todos juntos. Novamente verificamos a temperatura e nem sinal de febre.
Ela ficou vendo desenho por mais algum tempo e depois eu a coloquei para dormir no quartinho que meus pais prepararam para ela.
— Eu cuido dela, vai ficar com Jamie. Ela tá bem agora.
Minha mãe está parada na porta.
— Obrigada mãe. Eu te amo!
Corri na cozinha peguei um vinho e duas taças, no meu quarto peguei uma manta.
Encontro Jamie olhando a lua na varanda da casa.
— Dormiu.
— Ela tava cansada. O que é isso? — ele pergunta intrigado.
— Eu quero matar a saudade.
Ele sorri para mim de um jeito safado e me beija.
— É tudo que eu mais quero.
Obrigada por lerem!🙏
Deixem suas estrelinhas!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanficDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...