Oiê...bora de capítulo
BjS
Lu
😘👩♥️🧔
Pov Barbara
Maldita hora que eu aceitei participar desta maldita festa de comemoração. Neste mês se completam dez anos de que me formei em direito.
Mas por insistência da minha grande amiga Paula, estou aqui me preparando para este martírio. Suspiro irritada olhando os poucos vestidos de noite que tenho espalhados sobre minha cama.
Não sou de frequentar este tipo de lugar. Não gosto de festas, pelo menos não mais. A vida mudou e agora a única coisa boa que eu tenho é a minha delegacia.
A campainha toca e eu corro para atender. Só pode ser Paula.
— Cheguei, amiga. — Ela diz toda contente.
Paula entra em meu apartamento puxando uma pequena mala de rodinhas.
— Veio para passar quantos dias? — pergunto mal humorada.
— Com eu sou a melhor amiga que alguém pode ter nesta vida eu trouxe alguns vestidinhos para você. — sem a mínima cerimonia ela segue para meu quarto.
— Eu tenho minhas próprias roupas. — resmungo indo atrás dela.
Paula olha os vestidos estendidos sobre minha cama e faz uma cara de nojo.
—Você não pode ir com algo assim na boate mais top da cidade.
A doida pega meus vestidos e joga no chão. Ela coloca a tal mala sobre minha cama e começa a retirar as mais indecentes e exageradas peças de roupa que eu já vi.
— Eu não vou usar nada disso. Você só pode estar louca.
— Babi, deixa de ser chata. É uma festa! — a encarro furiosa.
— Você sabe muito bem que eu não gosto dessas coisas e meu nome é Barbara. A Babi morreu...a muito tempo.
— Pois trate de ressuscitar. Tá mais do que na hora de deixar para trás o que passou. E não me olhe com essa cara. Cara feia para mim é fome ou falta de pau.
Só mesmo Paula com suas besteiras para me fazer rir, nem que seja por um breve momento.
— Amiga, — ela me puxa para a cama e nos sentamos frente a frente. — você precisa sair dessa bolha de tristeza e auto piedade. Você é uma mulher linda e maravilhosa. Tá na hora de correr atrás da sua felicidade, meu amor.
— Eu sou muito feliz me dedicando ao meu trabalho. — tento com todas as minhas forças conter as malditas lágrimas que ameaçam surgir.
Esse é um dos motivos para eu me manter a salvo em meu pequeno mundinho seguro.
— Sua vida é mais que seu trabalho, amiga. Eu sei que foi terrível o que o Fernando fez com você, mas você tem que seguir em frente.
Meu controle se vai quando ela toca no nome daquele maldito e mesmo contra minha vontade minhas lembranças voltam.
Flashback on
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Sonhei tanto com este momento. Depois de um ano de espera finalmente hoje eu me casaria com o Fernando, meu grande amor.
Acordei cedo e tomei calmamente o meu café aproveitando a tranquilidade do apartamento, pois logo o lugar estaria cheio de gente correndo para um lado e para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...