Oi amores, chegando com mais um capítulo dessa reta final da fic.
Espero que gostem!
Bjs
Lu
😘🧔♥️👩
Pov Henrique
Por um momento eu pensei que toda a agonia havia acabado quando um dos policiais anunciou que haviam finalmente encontrado Dakota, que ingenuidade minha. Mal sabia eu que o tormento estava apenas começando. Enquanto Jamie e eu esperávamos em seu carro na frente da luxuosa mansão por longos e incontáveis minutos, em minha mente passavam todas as piores possibilidades, mas nenhuma me preparou para o que aconteceria.
O estampido das balas gelou minha alma e naquele instante eu soube que era ela. Sai do carro desesperado, vagamente consciente de que Jamie me seguia.
Um dos policiais tentou me conter, mas foi em vão. Nada e nem ninguém neste mundo seria capaz de me impedir.
Na sala da casa passei meus olhos por cada canto a procura dela. Seguia como um doido, abrindo portas, vasculhando tudo.
No andar de cima corri para a porta que estava aberta no final do corredor. Logo na entrada do quarto nos deparamos com o corpo inerte de Jordan estendido. Dakota estava sentada no chão em completo choque. Jamie assim que a viu a envolveu em seus braços a protegendo.
Mais ao centro minha Babi estava também caída no chão. Da sua perna jorrava sangue.
— Amor, olha para mim. Fica comigo, Babi.
Corri até ela em completo desespero. Minhas lágrimas rolavam sem controle. Barbara abriu seus olhos lentamente. Seu olhar era de medo e súplica.
— O bebê, salva o nosso bebê! — pediu ela já quase sem força.
A lembrança do dia em que perdi Marcela e nossa filha vem forte e dolorosa.
Flashback on
— Nossa princesa vai nascer amor, vai dar tudo certo. Fique calma, estou aqui com você.
— Henrique, me prometa que se algo acontecer a mim você vai proteger e cuidar de nossa filha.
— Para com isso Marcela. Vamos cuidar da nossa filha juntos.
— Por favor, me prometa!
— Tá bem, se isso te deixa mais calma, eu prometo.
Flashback off
Não! O destino não pode ser tão cruel em me fazer passar por isso outra vez. Eu não vou suportar perder a Babi e nem o fruto do nosso amor que cresce em seu ventre.
— Me perdoa se eu fiquei longe. Eu só queria te fazer uma surpresa — Barbara diz sorrindo enquanto uma lágrima escorre por seu rosto — Henrique, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Nunca se esqueça que eu te amo e sempre vou amar. — seus olhos vão se fechando.
Os paramédicos chegam e me tiram de cima dela. Queria gritar, mas não consigo. Estou preso dentro do meu pior pesadelo. O passado se misturando com o presente numa espécie de filme de mau gosto que insiste em me atormentar.
— Nós vamos leva-la. — um dos paramédicos diz me trazendo a realidade dura e amedrontadora.
O medo domina meu ser. Fico parado onde estou assistindo os paramédicos colocarem minha mulher em uma maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...