Oi amores! Voltei!
Bora de capítulo, espero que gostem!
Bjs
Lu
😘🧔♥️👩
Pov DakMe despedi de Jamie apressada ao ver o doutor Frederico chamando meu nome.
— Entrem. — ele indica as cadeiras para Mendonça e eu nos acomodarmos — Eu estava avaliando os resultados dos seus exames Dakota para fazer o laudo que você pediu. — batidas na porta do consultório nos interrompem.
— Com licença doutor. — a porta se abre e ouço uma voz grave.
Me viro para ver e sinto meu corpo gelar ao ver que dois policiais estão parados na entrada da sala. O tempo parece parar neste instante.
Não pode ser! Ele não pode ter feito isso comigo.
— Desculpe interromper doutor. — um deles diz ao médico.
— Em que posso ajuda-los? — o médico diz sorridente e eu mal posso me mexer.
Ao meu lado Mendonça tem a mesma expressão de pânico. Penso em sair correndo, mas desisto certamente eu seria pega. Não tenho saída. Silenciosamente, oro para que eu consiga sair dessa.
Os policiais passam por nós e se aproximam do médico.
— Precisamos da sua assinatura para autorizar a remoção do paciente do quarto 305.
— Ah sim, claro. — O policial lhe entrega alguns papeis, o médico dá uma lida e assina em um florei exagerado. — Aqui está.
— Obrigada doutor, com licença!
Quando os vejo sair pela porta solto o ar que eu nem tinha percebido que estava prendendo e me afundo na cadeira. Não era por nós, eles não queriam nos pegar. Mendonça tem o mesmo alivio em seus olhos.
— Perdão pela interrupção. — doutor Frederico pede simpático — Você está bem Dakota? Está tão pálida. — ele me analisa.
— Está tudo bem, doutor. Eu só...
— Ah os policias... — ele me interrompe sorrindo — Eu não tive a intenção de assusta-la. Peço perdão mais uma vez. A polícia está constantemente por aqui no hospital, temos uma ala aqui para detentos com transtornos psíquicos. Eu não os chamei aqui por conta de você. — ele afirma olhando em meus olhos. — Vou pedir uma água para você, o senhor aceita também?
— Sim, por favor. — Mendonça afirma e o médico pede através de seu telefone que a sua secretária nos traga.
Pouco tempo depois uma jovem moça entra com uma bandeja nos trazendo nossa água. Bebo tudo num gole, o liquido geladinho acalma minha garganta seca por conta do nervoso.
— Podemos voltar agora?
— Claro, doutor. — sorrio envergonhada.
— Bom, analisei todos os exames que você realizou e nenhum dele apresentou qualquer anomalia. Tudo está dentro do normal. Vou redigir o laudo e o seu advogado me diz se está de acordo com o que precisam para torna-la uma mulher livre.
— Muito obrigada, doutor.
Rapidamente o médico digita em seu notebook e quando termina vira a tela para que Mendonça possa ler.
— Está ótimo. — meu advogado e amigo diz.
Eu mal posso acreditar que tudo está dando certo. E pensar que por um instante achei que tudo estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...