Capítulo 26

2.5K 309 50
                                    

Oiê...


Espero que gostem do capítulo.

Bjs
Lu
😘

🧔🔞👩🧔🔞👩🧔🔞👩🧔🔞👩

Pov Jamie


Eu mal podia acreditar de que depois de uma semana de merda, eu estava de fato aqui. Quando vi Dakota senti que meu mundo tinha voltado ao seu lugar.

Fiquei feito um idiota olhando Dulcie correr ao encontro da mãe. Foi sem dúvida a cena mais linda que já vi. E quando eu puder ter minha mulher na segurança dos meus braços foi como se eu tivesse recuperado a capacidade de respirar.

Eu estava aqui admirando a noite enquanto Dak estava fazendo nossa filha dormir. Por falar na Dul, a febre dela passou assim que ela viu a mãe.

— Dormiu. — a voz suave de minha mulher me faz sorrir.

— Ela tava cansada. O que é isso?  — questiono me referindo ao que ela tem em mãos.  

Dak me um lindo sorriso e seu rosto fica corado. O que ela tá aprontando.

— Eu quero matar a saudade. — assume ela com seus olhos azuis intensos fixos em mim e minha mente viaja com a promessa subentendida.

Sorrio com o pensamento e a puxo para um beijo.

— É tudo que eu mais quero. — mordo seu lábio inferior e ela geme contra minha boca. Imediatamente meu membro pulsa em minha calça.

— Então vem! — Dakota coloca sua mão na minha e eu sorrio como um bobo apaixonado que sou.

A noite estava magnífica, a lua cheia no céu iluminava tudo, tornando esse momento ainda mais especial.

A propriedade era maior do que pensei ser. Dakota e eu andávamos de mãos dadas sorrindo como adolescentes. Era inevitável a sensação de dejavu.

— Lembrei de quando fugiamos para o parque para dar uns amassos. — digo e Dak ri alto.

— A idéia é exatamente essa. — ela pisca.

— Acho que a senhorita já deixou bem clara as suas intenções.

— Não vou fazer nada que o senhor não queira. Longe de mim força-lo.

Ela solta minha mão e segue rebolando na minha frente. Puxo seu braço e seu corpo bate no meu.

— Você continua sendo a mesma menina safada que adorava me fazer perder o juízo.

— Certas coisas não mudam. — ela ri e passa seus braços ao redor de meu pescoço e me beija delicadamente.

Andamos por mais alguns metros até que chegamos a uma linda cerejeira.

— Acho que já achamos o lugar perfeito. — Dak sorri com os olhos marejados.

— Com toda a certeza.

Ela estende a manta que trouxe enquanto eu abro a garrafa de vinho. Sirvo nossas taças e alcanço uma a ela.

— Um brinde ao amor.

— Um brinde ao nosso amor. — respondo.

Tocamos nossas taças e bebo um generoso gole do vinho com meus olhos presos no lindos olhos azuis que me fitam cheios de promessas.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora