Capítulo 44

1.5K 249 86
                                    

Oi amores, chegando com o nosso capítulozinho de hoje. Antes tarde do que nunca.

Espero que gostem. Bora de capítulo.

Bjs
Lu
😘

🧔♥👩

Pov Dakota  

Depois que eu tive a impressão de ter visto Jordan na coletiva de ontem, Jamie avisou Babi e ela me garantiu ser impossível, já que todos os presentes haviam sido verificados na entrada e além do mais, diversos policiais estavam à paisana espalhados por todo o local a fim de garantir a segurança de todos.

Barbara e sua equipe saíram dali com o mandado de prisão de Jordan e foram direto para a casa dele, mas aquele cretino havia fugido.

Outra vez!

A casa foi toda revistada e não havia nem sinal dele muito menos de provas contra seus crimes.

Minha amiga ficou arrasada, se sentindo culpada por não ter previsto que ele faria isso.

Nos reunimos e depois de muito conversarmos decidimos por manter o desfile de hoje.
Jamie obviamente não gostou nem um pouco disso. Na verdade, ele ficou uma fera.

Acontece que a Babi acredita que Jordan vai aparecer, é claro que não dissemos isso a Jamie. Era bem capaz de ele me trancar em uma das celas da delegacia só para garantir que eu não chegaria nem perto do Jordan

Tomamos todas as providências tudo o que podíamos para reforçar a segurança. A equipe da nossa segurança pessoal estaria lá e também os seguranças que havíamos contratado. E além do mais polícia estaria lá também, obviamente todos disfarçados

Como o desfile era somente a noite, tirei o dia para curtir minha pequena. Brincamos muito e nos divertimos.

À tardinha quando o sol começou a cair fui para meu quarto me arrumar.

— Mamãe vai para o trabalho e volto mais tarde. Se comporte amor. Eu te amo. — me despeço de Dulcie.

— Eu te amo, para sempre. Vou sentir saudade.

— Logo logo mamãe e papai estão de volta.

Jamie está parado na sala nos observando, lindo e malditamente sexy, mesmo com seu mal humor mal disfarçado.

Optamos por irmos com um dos seguranças como motorista, pois Jamie certamente iria beber mais tarde no coquetel.

Assim que o carro para um funcionário do local se aproxima e abre a minha porta.

— Boa noite senhora. — me cumprimenta ele educado.

— Boa noite. Obrigada.

Assim que notam a minha presença, os repórteres se aproximam, mas são contidos por nossos seguranças.

Posso apostar que isso foi ordem de Jamie. Refiro meus olhos. Faço uma cara feia e eles se afastam.

Uma chuva de flashs se inicia, Jamie e eu pacientemente posamos para as inúmeras fotos.

— Conta para gente quem é o seu acompanhante. — perguntou uma jornalista.

— Esse é seu novo namorado — pergunta outro.

— Meu nome é Jamie Dornan, sou marido de Dakota. — Jamie diz possessivo e me puxa meu corpo para perto do seu.

Henrique chega. Me estranhao fato de ele estar sozinho. Barbara havia garantido que estaria aqui.

Peço licença a imprensa e entro no salão.

— Oi Dak, oi Jamie. — ele me beija meu rosto e em seguida abraça Jamie.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora