Bônus I

2.1K 262 68
                                    

Oi meus amores...bora com o capítulo de hoje!

Espero que gostem!

Bjs

Lu

Pov Jordan

Aprendi desde muito cedo que amar alguém nem sempre é algo bom. Pelo menos no meu caso não foi. Desde muito novo eu sempre amei Dakota.

Nos conhecemos desde muito pequenos, crescemos praticamente juntos, já que os nossos pais sempre foram sócios.

Fiz de tudo para ser o cara perfeito, dava os presentes mais caros, tratava como uma rainha, mas ela não me dava bola. Preferia aquele maldito pé rapado do Jamie.

Mas eu tinha Don do meu lado, depois que meus pais se foram e eu assumi o lugar de meu pai na empresa, pude me aproximar dele e com isso ganhei um grande aliado.

Don não estava nada satisfeito com sua princesinha namorando um zé ninguém e não demorou até que meu sogro desse um jeitinho no pobretão, deixando o caminho livre para mim.

É claro que eu não perdi a oportunidade de estar ao lado de Dakota. Fui o bom amigo que ajudou e apoiou ela neste momento de dor. E na primeira chance a tomei para mim.

Tudo parecia finalmente estar dando certo. Eu finalmente tinha a mulher que eu tanto sonhei. Meu sogro havia me cedido o comando total da empresa. Era realmente a vida dos meus sonhos, a vida que eu merecia ter, mas eu queria mais, eu merecia muito mais.

Um homem como eu tem sempre que manter bons relacionamentos nos mais diversos meios. E por este motivo dei um jeito de conhecer Fortes, um dos homens mais importantes na máfia americana.

Ele iria ser a pessoa que me colocaria no lugar que eu mereço. O topo!

Com uma certa quantia em dinheiro investida e a minha influência, logo eu estava inserido nos negócios de Fortes. Passei a ser um dos financiadores das operações e em troca pedi a ao meu novo amigo que me ajudasse mantendo Jamie longe da minha mulher.

Fortes sugeriu que matar seria mais eficiente, mas eu não o queria morto, seria fácil demais. Eu queria Jamie Dornan sofrendo até o último dos seus dias.

O motivo de tanto ódio? Ele tinha o que era meu!

Quando eu olhava para Dakota, seus olhos não brilhavam da mesma forma de quando ela olhava para Jamie. E ele iria pagar por isso.

Ela tinha que me amar, eu era muito melhor que aquele merda que não tinha nada a oferecer a ela. Eu podia pôr o mundo aos seus pés, mas nada parecia ser o bastante.

Em uma tarde quando cheguei da empresa, Dakota disse que queria o divórcio. Que amava aquele desgraçado e iria atrás dele.

Meu peito explodia de raiva e por pouco eu não descontei toda a minha ira nela. Com um esforço hercúleo eu fingi aceitar e disse ainda que ajudaria ela a encontrá-lo.

Coloquei alguns capangas para vigiar o idiota e Fortes me apresentou Amélia. Ela era uma das vagabundas que trabalhavam em um de seus cabarés.

É claro que antes de fecharmos negócio eu tive que testar as habilidades da vadia. Ela era meia boca, mas para aquele traste serviria.

Paguei uma alta quantia a ela para que transasse com o idiota e ficasse prenha. E ela ganharia uma quantia mensal para manter o filho da puta longe de Los Angeles.

Esperei por alguns dias e fui procurar Dakota na casa de seus pais. Consegui um laudo falso de um suposto detetive que dizia que Jamie havia morrido.

Dakota poderia até não me amar, mas seria minha até o final de sua vida. Se ela tentasse fazer diferente eu abreviaria sua vida.

Minha mulher voltou para casa, os negócios crescendo. Tudo estava como deveria ser, até que o velho desgraçado resolveu que iria voltar para a empresa.

Don começou a mexer onde não deveria e acabou achando as transferências para a operação de Fortes. E claro, eu menti e entreguei falsos comprovantes e o velho acreditou.

Mas ele que não se meta no meu caminho, eu mataria quem fosse preciso, qualquer um que atravesse o meu caminho.

Foi então que uma ideia interessante surgiu, se a família Johnson fatalmente se acidentasse eu seria o único herdeiro da fortuna deles.

Passei a procurar alguém da empresa para ser meu aliado. Resolvi que Paulo Cortes serviria, ele era o vice da empresa, um idiota interesseiro. Tenho certeza de que ele faria qualquer coisa por uma boa quantia em dinheiro.

Era por isso que eu amava o dinheiro, não existe nada nesta vida que ele não resolva.

Paulo e eu resolvemos que era mais seguro eliminar um por vez, o primeiro seria Don.

Com plano perfeito, tudo preparado, era só esperar.

Alguns dias depois recebemos a triste ligação de que meu sogro havia se acidentado e morrido. Como bom marido e bom genro fiz questão de cuidar de tudo. Reconheci o corpo, cuidei do funeral, apoiei a filha e a viúva.

Felizmente meu sogro fez alguma coisa boa na sua vida e deixou tudo que tinha para mim. Até mesmo a herança que por lei seria de sua filha ele me deixou como administrador.

Decidi que pelo menos por hora, Mel e Dak não precisariam ser eliminadas.

Dakota nunca mais havia tocado no nome do infeliz e passamos a ter uma vida calma e feliz.

Até o dia que a vagabunda da Amélia me ligou dizendo que Jamie havia saído de casa. Ele estava vindo para cá.

Eu precisava agir. Não podia deixar que agora que eu havia conquistado tudo que queria aquele maldito idiota atrapalhasse minha vida e roubasse o amor da minha mulher.

Mas o destino parecia querer dificultar a minha vida e colocou o maldito no caminho de Dakota.

Eu vi ele naquele dia, mas disse a ela que era uma ilusão e usei isso ao meu favor. Pedi a um amigo médico que me devia alguns favores para confirmar que Dakota estava doida. Ele receitou uma forte medicação e com isso eu a mantive na segurança do nosso lar, o lugar de onde ela não sairia.

A vadia da Amélia veio para cuidar dela, mas a desgraçada é tão burra que deixou a Dakota fugir.

Eu revirei esta cidade, fui na casa de Mel, Blake e cada amigo dela. Ninguém sabia da minha mulher.

Ela só poderia estar na casa dele.

Mandei Amélia ir visitar a filha. A desgraçada disse que não queria saber da menina, mas eu pouco me importava com o que ela queria. Ela tinha que fazer o que eu mando.

Mas Dakota não estava lá. Ele a estava escondendo em algum lugar. Dak se achava esperta, mas eu sou muito mais.

Fui a delegacia com os laudos de seu transtorno psicológico e denunciei o rapto de minha esposa doente. Para dar mais veracidade a minha história levei alguns homens da segurança que com uma boa gratificação confirmaram que viram Jamie entrar e leva-la.

Dakota iria aparecer! Seja por bem ou por mal!

Obrigada por lerem!🙏🙏

Deixem suas estrelinhas!⭐⭐

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora