Oie...voltei amores!!
Sem enrolação hoje, bora de capítulo. Espero que gostem!
Bjs
Lu
😘🧔♥️👩
Pov Dak
Quando a delegada apareceu na recepção com sua expressão séria e fria eu tremi por dentro.
— Doutor Mendonça, eu sou a delegada Barbara Adams.
Doutora Barbara é uma mulher muito bonita, seus cabelos são escuros e lisos. Ela me passa a impressão de ser sempre impecável. Suas unhas estão bem feitas e sua maquiagem ressalta suas qualidades.
— Olá doutora, bom dia. Desculpe tomar seu tempo, mas...
— Já está tomando com seus rodeios. Vá direto ao ponto. — diz ela secamente para Mendonça que visivelmente se espanto com a hostilidade gratuita dela.
— Perdão. — ele pede todo formal — Estou aqui com meus clientes Jamie Dornan e Dakota Masterson. Gostaríamos de lhe apresentar a nossa versão dos fatos a respeito da denúncia do senhor Jordan Masterson.
Ela olha para cada um de nós com a expressão indecifrável.
— Vamos até a minha sala. — ela pede.
— Bom doutora, como já é do seu conhecimento a senhora Dakota está sendo dada como desaparecida.
— Sequestrada.
Engulo em seco.
— Ocorre que isso não é verdade.
— Qual a verdade então? — ela pergunta olhando em meus olhos
— O senhor Dornan não a retirou...
— Doutor, não quero ouvi-lo. Quero que senhora Masterson fale, ou será que ele não tem capacidade de se expressar por conta própria?
Me ajeito na cadeira e respiro fundo.
— Eu vou lhe contar a verdade.
— Ótimo! — ela se recosta em sua cadeira. — Alias, antes que você comece seu relato. — ela encara Jamie e Mendonça — Vocês, fora! Eu quero falar com ela sozinha.
— Como advogado da senhora Masterson eu gostaria de permanecer...
— Eu acho que o doutor tem algum tipo de deficiência auditiva, eu disse fora! — ela o fuzila com seu olhar gélido e eu aceno a cabeça para ele.
— Eu posso perfeitamente fazer isso sozinha.
— Estão vendo?! Agora saiam!
Jamie e Mendonça deixam a sala em silencio. Mendonça está praticamente explodindo de tanta raiva.
Quando a porta se fecha atrás deles a Delegada encara o escrivão que está sentado a sua mesa na nossa direita.
— Você também! — em silencio e sem contestar o homem nos deixa a sós. — Melhor assim. Antes de tudo eu quero pedir que você fique bem à vontade. Eu pedi para todos saírem por que eu quero que a nossa conversa seja de uma mulher para outra. — Doutora Barbara diz em tom suave.
Falando assim em nada se parece com a mulher que falava conosco agora a pouco. Tento dar a ela o meu melhor sorriso.
— Eu vou tomar um café, você aceita?
— Não, obrigada!
— Uma água?
— Estou bem, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanficDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...