Oi amores...
Bora de capítulo
Bjs
Lu
😘🧔♥️👩
Pov Dakota
As últimas semanas tem sido de completa loucura. Estamos a dois dias do desfile e a pressão para que tudo de certo é enorme. São muitos detalhes a conferir. Prestadores de serviço a contratar, fornecedores para receber e pela primeira vez desde que criamos a marca não estou lá cuidando de tudo de perto. Foi um pouco frustrante, eu confesso, mas a todo instante repito a mim mesma que vai passar.
Esse tem sido o nosso mantra. Vai passar! Mas quando?
Barbara anda estranha, ela diz que é por conta do trabalho, o que me deixa ainda mais preocupada.
— Alou...terra chamando. — Blake está parado no meio da minha sala com uma mão na cintura. Na outra mão ele sacode sua agenda no ar.
Estamos no meio de uma reunião para ajustar tudo para o grande dia, mas minha cabeça não consegue se focar.
— Desculpa. Eu tava longe. — estendo a mão para meu amigo e ele se senta.
— Isso eu vi. Deixa-me adivinhar, tava lembrando do sexo selvagem de ontem à noite?
— Não seu tarado. — bato no seu braço — Tava pensando na Babi
— Ahh...sua nova bff — Blake faz uma careta e vira o rosto para o outro lado.
— Larga de ser ciumento. Eu amo os dois, cada um tem sua importância na minha vida.
Eu o abraço, mas Blake ainda tem uma expressão de ciúme, então beijo seu rosto várias vezes
— Mas eu sou biba e isso faz de mim mais legal que ela. — ele diz conferindo suas unhas perfeitamente impecáveis.
— Você é terrível. — reclamo.
— E você me ama por isso, mas diga lá, o que te preocupa?
— Ela anda estranha. Não sei explicar, ela me parece preocupada.
— Coqui, meu amor, O trabalho da mulher é uma loucura. Ela tem que lidar com um bando de bandidos maus...se bem que eu eu ia adorar ficar lá com aquele bando de homens...
— Blake, se comporta bixa oferecida.
— O que eu tava tentando dizer é que é perfeitamente normal que ela fique estressada, amiga.
— Eu sei Blake, mas algo me diz que tem mais coisa.
— Coqui, não encuca. Você já tem problemas que chega, viada.
— Tem razão, deve ser só paranoia minha.
— Bom, acho que já terminamos por hoje.
— É, acho que já vimos tudo.
— Nossa, olha a hora que já é, menina. — Blake se levanta do sofá num pulo e me beija na testa — Tchauzinho Coqui, vou correr por que quero passar no centro de eventos e ajustar os detalhes que a gente combinou.
— Tá. Me liga pra contar depois.
— Tchau, Dul. — ele grita para minha filha que está distraída com algo em seu tablet.
— Tchau, tio.
Assim que ele saiu, me juntei a minha pequena e brincamos de bonecas no chão da sala.
— Princesa, acho melhor subirmos para tomar o nosso banho. Não demora e seu pai chega.
— Mamãe, deixa eu tomar banho com você hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...