Oi amores!
Bora de capítulo, espero que gostem!
Bjs
Lu
😘🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Pov Jamie
Interromper aquele beijo foi umas das coisas mais difíceis que já fiz. Sentir o corpo dela no meu, sua boca na minha. Dakota estava entregue e me queria tanto quanto eu a queria, mas não era certo.
Já errei de mais com ela, agora quero fazer tudo diferente, dar a minha princesa todo o amor que ela merece. Quero que seja especial e inesquecível.
Enquanto nos acalmamos a mantenho presa no meu abraço. Dakota fica fazendo carinho no meu peito sobre a camisa e isso não está ajudando muito na minha meta de acalmar meu ânimos. Meu membro pulsa dentro da calça e minha mente traiçoeira, fica me trazendo imagens de nós dois nos amando.
— Vou subir para dar banho na Dulcie. — preciso me afastar antes que eu faça uma besteira. — Você deve estar cansada também, se quiser tomar um banho ou descansar, use o meu quarto, fica na primeira porta a esquerda no corredor de cima. — ela passa o nariz no meu.
— Tá bom. — ela sorri.
Dou um beijo calmo e subo, encontro minha filha no seu quarto brincando.
— Papai. — ela me abraça animada. — Cadê a titia?
— Oi amor, a titia Dak foi descansar um pouquinho. Que tal tomar um banho gostoso?
— Sim, papai. — ela pede colo —To com fome!
— Depois do seu banho, papai vai preparar algo bem gostoso.
— Pode batata fita?
— Pode meu amor. — beijo seua rostinho e a coloco no chão — Agora, vamos arrumar essa bagunça?
Dul faz uma careta, mas guarda tudo enquanto eu separo suas coisas para o banho.
— Papai a titia vai dormir aqui? — ela pergunta enquanto eu lavo seus cabelos no chuveiro quente.
— Sim amorzinho.
— Ela pode morar com a gente?
— Você quer? — ela confirma com a cabeça — O papai também quer — respondo com um sorriso bobo —Agora vamos sair?
Tiro Dul do banho, seco seu corpo e visto seu pijaminha. Minha filha pega algumas de suas bonecas e descemos.
Dakota ainda não desceu, fico tentado a ir conferir se ela está bem, mas é melhor não incomoda-la.
Deixo Dul na sala brincando enquanto vou para a cozinha. Não tenho muita coisa na geladeira, não tive tempo de fazer compras ainda.
— Vai ter que ser arroz, bife e batata frita mesmo. — resmugo para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...