Capítulo 37

1.8K 276 45
                                    

Oi! Bora de capítulo então. 

Bjs
Lu
😘

                    🧔♥️👩

Dias depois...

Pov Dak       

Uma semana se passou desde o nosso depoimento na delegacia. Como prometido pela delegada Barbara, a maioria dos nossos amigos foram chamados e com isso conseguimos comprovar a nossa versão dos fatos e acusação contra Jamie foi arquivada.

Não tivemos notícias do Jordan. Ao contrário do que esperávamos, ele não teve nenhum tipo de reação a respeito de tudo o que dissemos contra ele. E isso me preocupava. Jordan sempre foi um homem explosivo e impulsivo, mas o que eu sei dele? Ele me enganou por anos e eu nem desconfiei.

Nós voltamos para a nossa casa dois dias depois do depoimento, mas somente depois de Mendonça ter conseguido medida protetiva para mim contra o Jordan. Ele e Jamie disseram que era muito importante tomarmos todas as precauções possíveis para a nossa proteção.

Jamie também instalou câmeras e um sistema de alarme na casa. Fora os seguranças que ficam de ronda vinte e quatro horas por dia

É...ele estava meio paranóico com a nossa segurança, mas eu não podia culpa-lo.

O problema é que a dias estou tentando falar com ele sobre eu voltar a trabalhar na minha loja, mas a cada tentativa minha de abordar o assunto ele arruma uma forma de se esquivar ou protelar.

Mas hoje eu estou decidida. Não vou aceitar desculpa nenhuma.

— Amor, cheguei! — ouço a voz dele vindo da entrada.

— Oi...estou na cozinha.

Instantes depois os braços de Jamie estão passando por minha cintura.

— Como foi seu dia? — sua barba rala roça meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar, mas eu não vou ceder.

— Normal.

Tento soar o mais fria e desinteressada possível.

— O que foi amor? — ele distribui beijos do meu ombro até meu pescoço.

— Nada, Jamie. —retiro suas mãos de meu corpo antes que minha determinação desapareça — Me deixe terminar o jantar.

Não me viro para ver qual foi a reação dele, mas posso apostar que neste exato momento ele está passando as mãos por seu cabelo sexy e bagunçado.

Foco Dakota! — Me xingo mentalmente.

— Vou tomar um banho. — ele resmunga.

Com tudo pronto, arrumei a mesa e chamei minha pequena. Não esperamos por Jamie para comer.

Quando ele desceu, sentou-se em silêncio ao lado da nossa filha. Dul olhava para nós dois com ar de curiosidade. Ela é muito esperta e notou que algo não está normal.

— Por que você tá brava mamãe? Eu se comportei bem. — Dul pergunta fazendo um bico fofo.

— Mamãe não está brava com você meu amor.

— É com meu papai? — ela insiste

— Termine de comer amor que a mamãe vai ler um livro com você lá no seu quarto.

Jamie se levanta e deixa o prato inacabado na cozinha.

Quando nossa pequena termina de comer eu desfaço a mesa e limpo tudo. Enquanto lavo a louça escuto ela e o pai conversando na sala.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora